Deputada Sheridan do PSDB
Re: Deputada Sheridan do PSDB
Manuela D'Avila realmente é um mulherão! Pra casar!
- fundamentos
- Contato:
valeu pela reportagem. eu não sabia destes fatos, por isso pedi esclarecimentos ao relator, agora está esclarecido!Krlos Eduardo escreveu:não entendeu?
pois bem, antes de vir aqui prestar esse papel de defensor da calunia, faça o seu dever como cidadão e pesquise o histórico dos deputados VAGABUNDOS que te representam.
MP acusa ex-governador e mulher de custear viagem de funkeiro a Boa Vista
José de Anchieta, Shéridan e ex-secretário tiveram R$ 40 mil bloqueados.
Eles usaram jato do governo para transportar o cantor MC Sapão, diz MP.
http://g1.globo.com/rr/roraima/noticia/ ... antor.html
O velho esquema Incra e a velha tática do nada sei.
E o pior é que nem da pra te chamar de capitão salva puta porque puta mal ou bem "trabalha" e não desvia dinheiro público.
Excelência o caralho.
no entanto, veja que ela não é minha representante, nem formalmente, já que ela é deputada federal por roraima e eu não sou roraimense e nem moro neste estado e nunca votei nela.
eu não a defendi. eu perguntei porque haviam chamado-a de puta, vadia e vagabunda. agora o forista acima esclareceu o porque.Jackman escreveu:hahah olha a safado que maluco quer vim defender no forum.
this is a time of reduced awareness.
Qual é a deputada que é tem o codinome Avião na planilha da Odebrecht?!
Voltemos agora ao assunto do tópico e vamos elogiar os atributos dessa bela puta-vadia-vagabunda! 
- fundamentos
- Contato:
é a manoela dávila.The Griot escreveu:Qual é a deputada que é tem o codinome Avião na planilha da Odebrecht?!
Ela devia fazer um bola gato em seus eleitores!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Krlos Eduardo
- Contato:
fundamentos cara todos os deputados mesmo que indiretamente nos representam pois os projetos que os mesmos apresentam em sua maioria, são de benefícios nacional.
e Manuel Davila é a esquerdalha comunista que tirou fotos e foi fazer enxoval em Nova York...rs
gata!
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
e Manuel Davila é a esquerdalha comunista que tirou fotos e foi fazer enxoval em Nova York...rs
gata!
Enviado de meu RAZR HD usando Tapatalk
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science
Parece que ela meteu a galha nesse gordinho zuado aqui

‘Época’ noticia romance de Bisneto com deputada em Brasília
A versão online da Revista Época publicou nota nesta segunda-feira,4, dando conta de que o deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PSDB-AM) tem uma romance com a colega de parlamento e de partido, a deputada Shéridan de Anchieta (PSDB-RR). O teor da nota é o seguinte: “O deputado Arthur Virgílio Bisneto (PSDB-AM) e a deputada Shéridan (PSDB_RR) estão enamorados. Bisneto usa a foto do casal em seu perfil do Whatsapp. Quando dá tempo, conversam sobre o pedido de abertura de impeachment contra a presidente Dilma. Ouviu, Aécio?”. Bisneto registrou seu estado civil “casado” nas eleições de 2014, mas a coluna apurou que ele está em processo de separação da mulher. Shéridan também é casada. Ela é mulher do ex-governador de Roraima José de Anchieta Júnior. De acordo com uma fonte de Brasília ouvida pela Expressão, ela também estaria na mesma situação: separando-se do marido. A assessoria de comunicação de Arthur Bisneto informou que ele não iria se manifestar sobre sua vida particular.
http://amazonasatual.com.br/epoca-notic ... -brasilia/
Esse é o comedor

‘Época’ noticia romance de Bisneto com deputada em Brasília
A versão online da Revista Época publicou nota nesta segunda-feira,4, dando conta de que o deputado federal Arthur Virgílio Bisneto (PSDB-AM) tem uma romance com a colega de parlamento e de partido, a deputada Shéridan de Anchieta (PSDB-RR). O teor da nota é o seguinte: “O deputado Arthur Virgílio Bisneto (PSDB-AM) e a deputada Shéridan (PSDB_RR) estão enamorados. Bisneto usa a foto do casal em seu perfil do Whatsapp. Quando dá tempo, conversam sobre o pedido de abertura de impeachment contra a presidente Dilma. Ouviu, Aécio?”. Bisneto registrou seu estado civil “casado” nas eleições de 2014, mas a coluna apurou que ele está em processo de separação da mulher. Shéridan também é casada. Ela é mulher do ex-governador de Roraima José de Anchieta Júnior. De acordo com uma fonte de Brasília ouvida pela Expressão, ela também estaria na mesma situação: separando-se do marido. A assessoria de comunicação de Arthur Bisneto informou que ele não iria se manifestar sobre sua vida particular.
http://amazonasatual.com.br/epoca-notic ... -brasilia/
Esse é o comedor

- fundamentos
- Contato:
cara, isso é meio óbvio, não?Sky escreveu:O cara vem falar que um parlamentar de Roraima não o representa porque ele mora em outro estado.. PQP
vou te dar um exemplo explícito: eu sou carioca, mas moro em sp no momento. o rj e outros estados produtores de petróleo tiveram sua economia fortemente prejudicada com a decisão sobre a partilha dos royalties. isso daí foi uma trama política envolvendo representantes de diferentes estados com interesses divergentes, onde os estados produtores foram derrotados. como é que deputados (e governadores) de estados que defenderam uma causa podem representar pessoas de outro estado cujos representantes (de fato) defendiam a causa oposta?
deputados e senadores representam seus estados (não necessariamente o estado de origem, mas onde estão sediados no momento do pleito). apenas o presidente representa a nação como um todo.
e tem a questão da representação mais subjetiva de você concordar com a plataforma de um dado político ou não. nesse sentido, coisas como jandirão e gel willis, que nem sequer cariocas são, certamente não me representam, apesar de terem sido eleitos por conterrâneos meus para representar os interesses do rj no congresso nacional.
Editado pela última vez por fundamentos em 18 Abr 2016 19:33, em um total de 1 vez.
ta falando serio ?fundamentos escreveu:não entendi o teu post. ela é deputada, e como qualquer membro do legislativo recebe pelo seu trabalho. baseado em que você a chama de vagabunda? o mesmo questionamento faço ao outro aqui no tópico que a chamou de puta.
- fundamentos
- Contato:
sim. e já foi esclarecido porque a chamaram de puta.ATARI escreveu:ta falando serio ?
Esquerdalha!NoFunAtAll escreveu:Manoela D'Ávilla >>>>>>>> Sharizarda
Penso, logo bustamanteio.
Postei sem ler os comentsfundamentos escreveu:sim. e já foi esclarecido porque a chamaram de puta.
ESSA AÍ SÓ VAI NO ESQUEMA DO DANIEL..
PRONTO, FALEI!
NAIL ME COMPROMETAM COM DETALHES....
AHH, VSF
PRONTO, FALEI!
NAIL ME COMPROMETAM COM DETALHES....
AHH, VSF
deve ser a Brunny do PTC - MGMH92 escreveu:Tinha uma loirinha top na votação, acho que era de SP.
Não sei embedar imagem, se algum florista puder adicionar aqui vale a pena rs
-Você disse pipocas?