Demagogia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
phoenix
Contato:

Re: Demagogia

Mensagem por phoenix » 28 Mar 2016 16:04

Com Thiago Silva e sem Romário, jornal italiano escala melhor Brasil de todos os temposImagem

http://espn.uol.com.br/noticia/588143_c ... -os-tempos

Celão
Contato:

Mensagem por Celão » 28 Mar 2016 16:22

Com um time bom, ele já não é grandes coisas. Mal escalado então, as deficiências tendem a aparecer.

Não consigo entender a barração do Thiago Silva. Deve ser implicância, não é possível! O Jeferson, que era o primeiro goleiro da seleção, depois de uma falha que nem foi tão falha assim, nem convocado é. O mesmo acontece com o Thiago Silva. Em contrapartida, o demagogia continua 'imexível'. Assim não dá!

Marcelo Grohe tem que ser o titular do gol brasileiro. É o melhor goleiro atualmente. Esse Alisson é muito fraco. Daniel Alves também não deveria nem ser convocado. Esse Danilo também é outro enganador. O melhor lateral é o Fabinho, do Mônaco. Também trocaria dos dois volantes.

rocha
Contato:

Re: RE: Re: Demagogia

Mensagem por rocha » 28 Mar 2016 16:48

fuiommathelast escreveu:Faz sentido, sempre que um cara sai queimado numa copa, na próxima ele é campeão(Pele 66/70, Dunga 90/94, Ronaldo 98/2002)
Agora sinto que o hexa vem, já é realidade kkkkk

Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Podes crê. Mister Demagogia em 2018 vai calar a boca dos halteres. :lol: %-(

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 28 Mar 2016 18:17

Celão escreveu: Não consigo entender a barração do Thiago Silva. Deve ser implicância, não é possível! O Jeferson, que era o primeiro goleiro da seleção, depois de uma falha que nem foi tão falha assim, nem convocado é. O mesmo acontece com o Thiago Silva. Em contrapartida, o demagogia continua 'imexível'. Assim não dá!
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E também:
'Chateado', Thiago Silva reclama de Neymar e treinamentos de Dunga

http://esportes.estadao.com.br/noticias ... ga,1593688

Acho que é o conjunto da obra, eu também partilho da opinião que esse rapaz joga bola mas eu tenho implicância com homem chorão devido a minha criação, meu pai me dava uns tapas não pela bagunça que eu fazia e sim se eu chorasse, desde cedo fui ensinado a não chorar e toda vez que olho para esse zagueiro vejo uma menina chorona :dunno:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 28 Mar 2016 20:15

Já perceberam que ninguém consegue jogar nessa seleção? Zagueiro, lateral, meia, atacante... pode estar no top 5 da posição no mundo, mas não consegue jogar...

O problema não é só a falta de qualidade dos jogadores...

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 28 Mar 2016 20:36

The Griot escreveu:Já perceberam que ninguém consegue jogar nessa seleção? Zagueiro, lateral, meia, atacante... pode estar no top 5 da posição no mundo, mas não consegue jogar...

O problema não é só a falta de qualidade dos jogadores...
Nesse caso, acho que o problema é o técnico, como já falaram no tópico, os caras jogam/treinam com Klopp, Guardiola, Luis Enrique no comando ai são convocados e só jogam, nem treinam pois só se apresentam 3 dias antes das partidas e fazem aquele rachão no maior estilo Scolari, já que o Dunga é um imbecil e não tem a mínima capacidade e inteligência para dirigir não só a seleção mas qualquer clube de Serie A no Brasil, visto que no Inter foi um fiasco.
"O tempo é o senhor da razão''

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 28 Mar 2016 22:02

CLorenzo escreveu:Nesse caso, acho que o problema é o técnico, como já falaram no tópico, os caras jogam/treinam com Klopp, Guardiola, Luis Enrique no comando ai são convocados e só jogam, nem treinam pois só se apresentam 3 dias antes das partidas e fazem aquele rachão no maior estilo Scolari, já que o Dunga é um imbecil e não tem a mínima capacidade e inteligência para dirigir não só a seleção mas qualquer clube de Serie A no Brasil, visto que no Inter foi um fiasco.
Tbm acho o Dunga fraco demais, e o Felipão ultrapassado, assim como o Parreira. Mas analisando a qualidade do Campeonato Brasileiro nos últimos 10 anos, onde a gente só vê 90% time retranqueiro e um futebol horroroso baseado no chutão e nas faltas, que técnico brasileiro teria condições de treinar a seleção?

Em tempo, acho que nós temos bons jogadores e que dá pra gente ter um seleção mto competitiva, o problema são os técnicos ultrapassados.

gkizi
Contato:

Mensagem por gkizi » 28 Mar 2016 22:50

Nunca gostei do David Luiz, nem no melhor momento da carreira conseguia aceitar toda essa babação de ovo em cima dele. Zagueiro do mundo da lua do caraio. Dou risada toda vez que lembro do primeiro gol do 7 a 1: escanteio pra Alemanha e ele viajando, olhando pro nada, e o Muller sozinho atrás dele hahahaha.

CLorenzo
Contato:

Mensagem por CLorenzo » 28 Mar 2016 23:04

Violence escreveu:Tbm acho o Dunga fraco demais, e o Felipão ultrapassado, assim como o Parreira. Mas analisando a qualidade do Campeonato Brasileiro nos últimos 10 anos, onde a gente só vê 90% time retranqueiro e um futebol horroroso baseado no chutão e nas faltas, que técnico brasileiro teria condições de treinar a seleção?

Em tempo, acho que nós temos bons jogadores e que dá pra gente ter um seleção mto competitiva, o problema são os técnicos ultrapassados.
Para isso devemos parar com esse preconceito contra treinadores gringos, quantos treinadores de nível mundial querem treinar a seleção brasileira????

O Brasil tem uma das histórias mais belas no futebol, repleto de craques e infinitos jogadores talentosos e além de ter uma história de muita tradição e respeito, muitos treinadores teriam uma motivação de treinar a seleção mais vitoriosa das copas, não era nascido em 1994, nasci depois da copa de 1998 e era uma criança em 2002, mas meu pai me conta que as 3 copas que o Brasil chegou na final, só chegou na final por causa do talento dos jogadores, os treinadores eram BEM medianos.

Hoje o Brasil, não tem uma geração de muitos craques, mas um meio/ataque com D. Costa/F. Coutinho/William e Neymar, seria um dos ataques mais talentosos do Mundo, são 3 jogadores jovens e o William que é o mais velho com 27 anos para 28 anos, temos um dos melhores zagueiros sub-23 do mundo que é o Marquinhos, talvez não tenhamos nenhum protagonista em grandes clubes europeus, mas temos muitos ótimos coadjuvantes em seus clubes.

Não seriamos campeões mundiais, estamos longe disso, mas não passaríamos vergonhas atrás de vergonhas, qual foi a última competição que o Brasil jogou bem? Só a Copa das Confederações que só serviu para iludir a comissão técnica e o povo, vencendo a Espanha que tava com a sua geração envelhecida e passou vergonha na copa, e antes disso qual foi a última boa campanha do Brasil?

O maior problema do Dunga é convocar alguns jogadores com David Luiz, Fernandinho, Luiz Gustavo, Hulk que fedem a 7x1 e que não merecem ser mais convocados.

Desculpem a bíblia aí. hehehe
"O tempo é o senhor da razão''

Germer
Contato:

Mensagem por Germer » 28 Mar 2016 23:23

seleção correta:
julio césar

thiago silva e dema

marcelo e dani alves

luiz gustavo e fernandinho

ganso e kaká

robinho e hulk

comissão: parreira, felipão e dunga

não se fala mais nisso
The Griot escreveu:Thiago Silva e Demagogia ainda são considerados uma das melhores duplas de zagueiros do futebol mundial?
eles são a melhor dupla de zaga do mundo, é uma realidade... não leu meus post na primeira página?

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 28 Mar 2016 23:43

phoenix escreveu:Com Thiago Silva e sem Romário, jornal italiano escala melhor Brasil de todos os temposImagem

http://espn.uol.com.br/noticia/588143_c ... -os-tempos
So mostra como os italianos entendem de futebol.

Zicão da massa ali no meio entre os melhores.
Tapirus terrestris

Violence
Contato:

Mensagem por Violence » 29 Mar 2016 00:05

Germer escreveu:seleção correta:
julio césar

thiago silva e dema

marcelo e dani alves

luiz gustavo e fernandinho

ganso e kaká

robinho e hulk

comissão: parreira, felipão e dunga

não se fala mais nisso

eles são a melhor dupla de zaga do mundo, é uma realidade... não leu meus post na primeira página?
Futura Seleção 14x1? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Talarico
Contato:

Mensagem por Talarico » 29 Mar 2016 00:23

Cai a Dilma mas não cai o Davi Luiz.
E cá entre nós: o 7 X 1 foi pior do que o grampo da Dilma mandando o termo de posse pro Lula. Mesmo assim o Davi Luiz continua fazendo as bobagens na zaga até hoje.

Tiago Piauí
Contato:

Mensagem por Tiago Piauí » 29 Mar 2016 15:13

phpBB [video]

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 29 Mar 2016 17:53

Sky escreveu:Mermão, olha os 4 mlks que poderiam formar um ataque: Coutinho, Douglas Costa, Willian e Neymar. Imagina a velocidade desse conjunto. Dá esses 4 pra um Sampaoli da vida e veja o estrago que ele faz. Com o Guardiola eu nem comento..

É muito óbvio que o problema do Brasil é falta de treinador. Podemos não ter a melhor geração da história, mas NUNCA que esse conjunto é fraco.

O Dunga é tão burro mas TÃO burro que até o Neymar ele consegue colocar fora de posição. O mlk tá indo lá no meio do campo buscar a bola pra fazer ligação entre defesa e ataque.
x______________________
Painho nos enganou..

Responder