http://espn.uol.com.br/noticia/588143_c ... -os-tempos

Podes crê. Mister Demagogia em 2018 vai calar a boca dos halteres.fuiommathelast escreveu:Faz sentido, sempre que um cara sai queimado numa copa, na próxima ele é campeão(Pele 66/70, Dunga 90/94, Ronaldo 98/2002)
Agora sinto que o hexa vem, já é realidade kkkkk
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Celão escreveu: Não consigo entender a barração do Thiago Silva. Deve ser implicância, não é possível! O Jeferson, que era o primeiro goleiro da seleção, depois de uma falha que nem foi tão falha assim, nem convocado é. O mesmo acontece com o Thiago Silva. Em contrapartida, o demagogia continua 'imexível'. Assim não dá!

'Chateado', Thiago Silva reclama de Neymar e treinamentos de Dunga
http://esportes.estadao.com.br/noticias ... ga,1593688
Nesse caso, acho que o problema é o técnico, como já falaram no tópico, os caras jogam/treinam com Klopp, Guardiola, Luis Enrique no comando ai são convocados e só jogam, nem treinam pois só se apresentam 3 dias antes das partidas e fazem aquele rachão no maior estilo Scolari, já que o Dunga é um imbecil e não tem a mínima capacidade e inteligência para dirigir não só a seleção mas qualquer clube de Serie A no Brasil, visto que no Inter foi um fiasco.The Griot escreveu:Já perceberam que ninguém consegue jogar nessa seleção? Zagueiro, lateral, meia, atacante... pode estar no top 5 da posição no mundo, mas não consegue jogar...
O problema não é só a falta de qualidade dos jogadores...
Tbm acho o Dunga fraco demais, e o Felipão ultrapassado, assim como o Parreira. Mas analisando a qualidade do Campeonato Brasileiro nos últimos 10 anos, onde a gente só vê 90% time retranqueiro e um futebol horroroso baseado no chutão e nas faltas, que técnico brasileiro teria condições de treinar a seleção?CLorenzo escreveu:Nesse caso, acho que o problema é o técnico, como já falaram no tópico, os caras jogam/treinam com Klopp, Guardiola, Luis Enrique no comando ai são convocados e só jogam, nem treinam pois só se apresentam 3 dias antes das partidas e fazem aquele rachão no maior estilo Scolari, já que o Dunga é um imbecil e não tem a mínima capacidade e inteligência para dirigir não só a seleção mas qualquer clube de Serie A no Brasil, visto que no Inter foi um fiasco.
Para isso devemos parar com esse preconceito contra treinadores gringos, quantos treinadores de nível mundial querem treinar a seleção brasileira????Violence escreveu:Tbm acho o Dunga fraco demais, e o Felipão ultrapassado, assim como o Parreira. Mas analisando a qualidade do Campeonato Brasileiro nos últimos 10 anos, onde a gente só vê 90% time retranqueiro e um futebol horroroso baseado no chutão e nas faltas, que técnico brasileiro teria condições de treinar a seleção?
Em tempo, acho que nós temos bons jogadores e que dá pra gente ter um seleção mto competitiva, o problema são os técnicos ultrapassados.
eles são a melhor dupla de zaga do mundo, é uma realidade... não leu meus post na primeira página?The Griot escreveu:Thiago Silva e Demagogia ainda são considerados uma das melhores duplas de zagueiros do futebol mundial?

So mostra como os italianos entendem de futebol.phoenix escreveu:Com Thiago Silva e sem Romário, jornal italiano escala melhor Brasil de todos os tempos
http://espn.uol.com.br/noticia/588143_c ... -os-tempos
Futura Seleção 14x1? kkkkkkkkkkkkkkkkkGermer escreveu:seleção correta:
julio césar
thiago silva e dema
marcelo e dani alves
luiz gustavo e fernandinho
ganso e kaká
robinho e hulk
comissão: parreira, felipão e dunga
não se fala mais nisso
eles são a melhor dupla de zaga do mundo, é uma realidade... não leu meus post na primeira página?
x______________________Sky escreveu:Mermão, olha os 4 mlks que poderiam formar um ataque: Coutinho, Douglas Costa, Willian e Neymar. Imagina a velocidade desse conjunto. Dá esses 4 pra um Sampaoli da vida e veja o estrago que ele faz. Com o Guardiola eu nem comento..
É muito óbvio que o problema do Brasil é falta de treinador. Podemos não ter a melhor geração da história, mas NUNCA que esse conjunto é fraco.
O Dunga é tão burro mas TÃO burro que até o Neymar ele consegue colocar fora de posição. O mlk tá indo lá no meio do campo buscar a bola pra fazer ligação entre defesa e ataque.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 150 visitantes