Pra qm vem a Floripa, Sorveteria Italiana Monte Pelmo, fica na Praia dos Ingleses. De todas as sorveterias que já fui em várias cidades, essa é uma das melhores.
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Sorvetes ( Marcas, dicas, produção)
Re: Sorvetes ( Marcas, dicas, produção)
Oooo, calypso!Calixto escreveu: Cara amo yogurte mas n manjo do assunto.
Foi mal, troquei as palavras! Onde tem iorgute, leia sorvete!
iuehuiheiuheiheiuheiuheeeuahiuehiuheeVicente escreveu:Não curto muito sorvete, mas por causa da patroa, acabei conhecendo quase todas estas sorveterias "gourmet" aqui de SP. A efidepe adora jogar dinheiro no lixo, vou tentar fazer as receitas da galera e enfiar goela abaixo da feladaput...
Destes industriais Hagen dazs de doce de leite e aquele Diletto de côco são bacanas. Tem um de pistache tb muito bom
ps. Pode parecer maluquice, mas saca quando pega no meio da garrafa de cerveja e ela congela? Po me amarro naquilo, poderiam inventar sorvete de cerveja.
Aprende a fazer gostoso q vc vai economizar muito! Pega as receitas no tópico =D
Calixto escreveu: Sim eu perdi o tesão de fazer um sorvete top em casa por n ter uma sorveteira. Será q essas mais simples tipo q precisam congelar o bowl atendem a necessidade para uso exclusivamente doméstico?
O máximo q eu investiria numa sorveteira seria 500 reais. Uma q sempre julguei um custo benefício decente é essa, mas n conheço ninguem q conhece o produto para falar de resultados![]()
http://www.girafa.com.br/Sorveteiras/Cu ... hgodaMwNRQ
Produz sobremesas cremosas em pouco tempo (Aproximadamente 20 minutos)
- Capacidade: 1,5 Litros
- Bowl de congelamento contém um líquido de esfriamento entre as paredes duplas para manter o congelamento de forma mais duradoura
- Tampa com fácil travamento e transparente para acompanhar o processamento
- Abertura superior para adicionar ingredientes
- PAL eta dupla para aerar sua sobremesa ou drink
- Design clean, fácil de manusear
- Botão "On/Off" frontal
- Porta-fio interno (base)
Cara, nunca usei essa sorveteira, mas cuisinart é uma marca muito boa. 500 pratas e bastante grana pra uma sorveteira na minha opinião, mas o preço na gringa e por aí mesmo.
A que eu usei ( de uma ex peguete ) era da sunbean, mas era meio quadrada é bem maior que essa, demorava tipo 2 horas, mas ficava Perfect.
Se puder comprar testar e devolver caso não funcione bem, manda bala
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Sorvetes ( Marcas, dicas, produção)
Até hoje melhor sorvete que tomei foi em roma, não dá nem graça de comparar com os daqui.
Em berlim tomei o sorvete feito no nitrogênio, era de framboesa e pasta de amendoim. Achei bom demais mas perdeu pro italiano(snickers e oreo).
Em SP o melhor eu creio que seja o da baccio mesmo. O de nutelina apavora.
Nos eua comi um que era de massa de cookie também que pqp.
Em berlim tomei o sorvete feito no nitrogênio, era de framboesa e pasta de amendoim. Achei bom demais mas perdeu pro italiano(snickers e oreo).
Em SP o melhor eu creio que seja o da baccio mesmo. O de nutelina apavora.
Nos eua comi um que era de massa de cookie também que pqp.