A moça do tópico tem o dna de gostosa, cintura fina e corpo de violão, só a rabeta que cresceu demais, nada pra reclamar, já a ronda é gorda natural que se esforça pra emagrecer pra bater o peso.Derfel escreveu:Mas perae, não tem uma galera que chama a Ronda de gorda? Cade essa galera agora?
Modelo plus size faz sucesso postando fotos sem retoques em seu Instagram
Re: Modelo plus size faz sucesso postando fotos sem retoques em seu Instagram
Plus size kkkkkk. Plus size é meu piru
Baita duma gostosa.
Casava e botava um boneco dentro tranquilão
Baita duma gostosa.
Casava e botava um boneco dentro tranquilão
Vem menina plus size! Vem ser feliz aqui na minha casa.
- MayconBryant
- Contato:
Que rabo maravilhoso pqp!
https://www.instagram.com/iamiskra/nando_JJ escreveu:TOMAR NO CU, QUAL É O INSTAGRAM QUE NINGUEM POSTOU ATÉ AGORA?????????????????????????
De nada.
Re: RE: Re: Modelo plus size faz sucesso postando fotos sem retoques em seu Instagram
Valeu. Que tony te abençoe.
Enviado de meu SM-G530MU usando Tapatalk
Plus size o caralho !!!!!
É plus GOSTOSA.
Olha essa rabeta !!!
VSF !!!

É plus GOSTOSA.
Olha essa rabeta !!!
VSF !!!

★ 2005
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
★ 1992 ★ 1993
[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]
Plus size foi a q eu comi sábado, essa ai é Gostosa d++++.padrão mulher brasileira
Porra, abri o tópico achando que ia aparecer uma gordaralha zuada, essa aí é maravilhosa, nem de longe é plus size!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
óbvio que é plus size né? isso não faz dela feia, não atraente ou algo assim (pelo menos pro meu gosto)...
é muito gostosa além de gata, mesmo tendo um pouco de peso a mais
mulher boa tem de tudo que é tipo
- Leadership
- Contato:
Cara, plus size onde?Germer escreveu:óbvio que é plus size né? isso não faz dela feia, não atraente ou algo assim (pelo menos pro meu gosto)...
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Tá doido po. Plus size? Tá tudo errado. É uma mulher muito gostosa. Muito mais gostosa do que o normal. Esse mundo tá uma loucura mesmo. Plus size...

Leadership escreveu:Cara, plus size onde?
ela tem sim um pouco de peso a mais, um pouco de gordura excedente... acho que é a isso que o termo plus size se refere... ou não?
dá pra notar nos braços, quadril e pernas
isso faz dela feia? pra mim não, pra mim tá num shape muito bom... até por causa da genética dela - cinturinha e bundão
Que cavala! Olha esse rabo, a última foto principalmente, de perfil, Deus do céu, que delícia! E ainda por cima é gata, na primeira foto lembra muito a Lindsay Lohan.
O rosto dela é bonito. Se emagrecesse (muito, MUITO MESMO) provavelmente ficaria uma delícia. Mas nesse estado hippo sem condições.The Trooper escreveu:É gostosa, plus size é tipo essa gorda escrota aqui:
Spoiler:
Penso, logo bustamanteio.
BAN PELO TÍTULO
GOSTOSA
VSF
GOSTOSA
VSF
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS