Manifestantes obrigando a pular catraca - Bandejão UNICAMP
Re: Manifestantes obrigando a pular catraca - Bandejão UNICAMP
Isso é muito comum nas universidades públicas do estado de SP, lembro que a UNESP Franca três estudantes fizeram um protesto desses ridículos.
Não lembro se foi o secretário da educação ou o governador do estado que foi na faculdade, mas dois caras e uma mulher tiveram a brilhante ideia de um cagar, outro mijar e o último vomitar em sinal de protesto.
E isso já deve fazer uns 5 anos, esse pessoal de humanas é muito retardado.
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Não lembro se foi o secretário da educação ou o governador do estado que foi na faculdade, mas dois caras e uma mulher tiveram a brilhante ideia de um cagar, outro mijar e o último vomitar em sinal de protesto.
E isso já deve fazer uns 5 anos, esse pessoal de humanas é muito retardado.
http://noticias.uol.com.br/tabloide/tab ... 4u636.jhtm
Ta ai o link, foi diante do reitor da UNESP
Ta ai o link, foi diante do reitor da UNESP
-
- Aprendiz
- Contato:
Puta que pariu, e mta vontade de fazer Protesto.The Trooper escreveu:Colocaram um logotipo do Santander/Mastercard na carteirinha estudantil. Se o aluno quiser pode abrir uma conta no banco e utilizar também como cartão de débito, se não quiser não abre a conta e continua usando só como carteira estudantil. Como esse povo é desocupado, inventaram uma manifestação contra a "privatização" da universidade.
Culpa dessa faculdade branca e opressora.
Queria ver fazer essa baderna se esse cara fosse o presidente. Tropa de choque arrumava isso em 1 minuto.

Tá demais. Tá demais memso...
É muita energia e disposição para ser gastada a toa. A necessidade de estar lutando por uma causa. Aparecer, fazer acontecer... essa sem dúvida é uma das piores gerações que já pisou nesse planeta. Tá uma verdadeira latrina. É uma assombrosa sucessão de erros para ter saido um bando de débeis mentais como esses militantes. Uma massa de abortos ambulantes. É issx.
Cadê a resistência meu povo? #voltabrunolobo
É muita energia e disposição para ser gastada a toa. A necessidade de estar lutando por uma causa. Aparecer, fazer acontecer... essa sem dúvida é uma das piores gerações que já pisou nesse planeta. Tá uma verdadeira latrina. É uma assombrosa sucessão de erros para ter saido um bando de débeis mentais como esses militantes. Uma massa de abortos ambulantes. É issx.
Realmente estão fazendo uma força extrema para serem otários. Tanta, mas tanta coisa acontecendo nesse pais e esses trouxas fazendo isso, essa pseudo esquerda rídicula. Movimento estudantil patrocinado, escória. Fazer protesto contra esse governo de bosta não querem né, bando de safado.bigode69 escreveu:Tá demais. Tá demais memso...

- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
O problema da USP e da UNICAMP é isso, essa mistura de cursos, ser de exatas/biológicas e ter que conviver com esses missangueiros é foda.
Exatamente. Tanta coisa mais importante é séria. Mas tem que ir na contramao.... já postaram a Gordona abraçada com a Luciana genro, por ai vc já dá pra tirar o desvio de caráter.faulk escreveu:Realmente estão fazendo uma força extrema para serem otários. Tanta, mas tanta coisa acontecendo nesse pais e esses trouxas fazendo isso, essa pseudo esquerda rídicula. Movimento estudantil patrocinado, escória. Fazer protesto contra esse governo de bosta não querem né, bando de safado.
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
E o que esses aí devolvem para a sociedade ? Nada, dinheiro jogado no lixo.MH92 escreveu:Pra mim a pior parte é que esses vagabundos de movimento estudantil passam 300 anos pra se formar, e o estado gastando uma nota preta pra bancar a preguiça desses inúteis
Já já chega o Holden ou o Salinho...Lee Jun-Fan escreveu:Agora sim, um tópico onde não haverá um filho de uma boa puta para defender esse povo. Não tem defesa!

Rapaz esses cursos secundários de humanas so servem pra esse tipo de coisa. Ta que posso estar sendo extremista, mas é o que acontece com a grande maioria.
Aqui na ufabc tem um monte de barraca tb desses caras, e onde é? Na parte de humanas. É muita falta do que fazer.
Aqui na ufabc tem um monte de barraca tb desses caras, e onde é? Na parte de humanas. É muita falta do que fazer.
Hamburguers da Mac Donalds e miçangas de praia não se criam sozinhas champz.Pegaso escreveu:Rapaz esses cursos secundários de humanas so servem pra esse tipo de coisa. Ta que posso estar sendo extremista, mas é o que acontece com a grande maioria.
Descobrimos a causa do protesto, relaxem pessoa! Desvendamos o mistério!

Cara, agora eu estou realmente preocupado! Achava que esse tipo de merda só estava nesse estado em lugares como: França, Bélgica, Inglaterra, Holanda e Brasil... Mas o fenômeno é Global! Marcuse sorri no inferno enquanto abraça Gramsci satisfeitos pelos resultados!