Pior que é verdade! hoje você troca meia duzia de mensagens no whats app, e o serviço já está 50% pronto!AEGIS escreveu:
Cara, lendo seu relato lembrei que em 2011 visitei a vinícola fraccioli em SC, interior... mt bom. Show de bola.
Quanto a mulherada estava conversando com um brother... como é útil cozinhar pra pega mulherada, etc ... sexo garantido, além de cozinhar é mt prazeroso.. só que chegamos a conclusão de que hoje em dia não é mais necessário se for com o intuito de capturar as gurias.. é mto empenho man para algo que está mt fácil, hoje em dia um pacote de ruffles e um filme em stream já fazem o trampo, kkkkkk !!!
Vinhos, você curte?
Re: Vinhos, você curte?

-
Amâncio Siqueira
- Contato:
Um vinho que achei bem encorpado foi o Tantehue. Gostei muito do Cabernet Sauvignon dele. Não provei nenhum artesanal ainda, pra comparar, mas pelo menos é bem mais encorpado que o Santa Helana e o Concha y Toro.Irati lutas escreveu:Só tomo vinho tinto seco e de fabricação artesanal, por serem mais "encorpados".
Já tomei alguns vinhos argentinos tidos como "top" e não gostei...
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Trabalho em um restaurante / delicatessen e mesmo não gostando muito acabo provando os mais variados vinhos, realmente é um mundo bem amplo e complexo pra quem deseja se aprofundar. Não adianta nada voce comprar uma garrafa de 2 mil reais se não sabe apreciar, o negocio é começar com vinhos baratos e aprender a apreciar, olfato, paladar e cor depois disso ja da pra ir pra vinhos mais caros.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
-
Amâncio Siqueira
- Contato:
Já ia dizer que não recomendo essa uva, porque achei muito ruins os vinhos que já provei dela. Prefiro uvas menos amargas.Molecula escreveu:Só uma curiosidade, como estou na graduação de Nutrição, me interesso sobre esses assuntos ... e lembro que li um artigo uns anos atrás e o vinho que continha maior qtde de polifenóis eram os das castas Tannat(posso tá cometendo um equívoco, pq tem uns 2 anos que o li, mas acho que era Tannat mesmo).
Abraço!
L'État, c'est moi
eu sou dos que gostam de vinho, ja visitei a concha ytoro vinicola em santiago, inclusive.
SObre o vinho vendido com o rotulo concha y toro RESERVADO é o pior da vinicola, e é o mais barato.
OS casilero del diablo sao excelentes custo beneficio - o cabernet sauvignon - esta uva é mais "madura" deixa o gosto na boca por mais tempo, e o Carmenere, que tem aroma de vegetais e tbm é muito bom.
santa Helena é pior que ele.. mas nao é ruim.
um pouco mais caros, chilenos, recomendo o Palo Alto. (da pra achar por 32 reais, mas geralmente esta custando 42 reais.
outro que recomendo é o Trio da Concha Y toro (este ceca de 50 DIlmas)
[/img]
Se quer gastar uns 80 reais este é show. Tomei la no chile, mas aqui tenho pena de gastar essa grana em bebida
SObre o vinho vendido com o rotulo concha y toro RESERVADO é o pior da vinicola, e é o mais barato.

OS casilero del diablo sao excelentes custo beneficio - o cabernet sauvignon - esta uva é mais "madura" deixa o gosto na boca por mais tempo, e o Carmenere, que tem aroma de vegetais e tbm é muito bom.
santa Helena é pior que ele.. mas nao é ruim.
um pouco mais caros, chilenos, recomendo o Palo Alto. (da pra achar por 32 reais, mas geralmente esta custando 42 reais.
outro que recomendo é o Trio da Concha Y toro (este ceca de 50 DIlmas)
[/img]Se quer gastar uns 80 reais este é show. Tomei la no chile, mas aqui tenho pena de gastar essa grana em bebida

-
pedrocwb87
- Contato:
Olhe, pra ser sincero, nunca fui muito fã de cerveja, tirando quando se podia beber em estádio...
Sempre bebi muita vodka e whisky, mas com o único intuito de endoidar em festas e baladas...
Faz uns 3 anos que comecei a provas vinhos com a patroa... De lá pra cá, digo que tomo em média uma garrafa de vinho por semana..
Já experimentei vinhos caros e mais baratos...
Adianto que passo MUITO longe de ser expert em vinhos, entendido, etc.. Só conheço alguns por já ter tomado, mesmo...
Particularmente, gosto dos argentinos, em especial dos Malbecs.
O Ikella é bem gostoso, é um Malbec mais suave que o comum, e tem um preço acessível (casa dos R$ 30,00)
Gosto muito, também, do Sol Fa Sol Malbec.. Casa dos 30-40 reais a garrafa.
Passando um pouco este patamar, gosto em geral dos vinhos da Bodega Catena Zapata (em especial o Angelica Zapata, mas este custa na casa dos 80-100 reais, dependendo da safra até mais...)
Se você prefere vinhos mais sauves, procure os italianos... Em geral eles são mais suaves, vinhos de mesa.. gealmente quem não está habituado a vinho prefere estes..
Se gosta dos vinhos com mais tanino (aquela sensação de amarrar a boca) indicaria que experimente vinhos uruguaios da uva Tannat. O vinho dela, em geral, tem bastante presença de tanino.
No mais, tem um app pra cel que chama "VIVINO".. Você tira foto dos vinhos e ele diz lá preço médio do vinho, nota dada pelos usuários, locais onde você pode encontrar perto da sua localização, harmonização, etc.. Acho bem interessante.
Espero ter ajudado.
abraço
Sempre bebi muita vodka e whisky, mas com o único intuito de endoidar em festas e baladas...
Faz uns 3 anos que comecei a provas vinhos com a patroa... De lá pra cá, digo que tomo em média uma garrafa de vinho por semana..
Já experimentei vinhos caros e mais baratos...
Adianto que passo MUITO longe de ser expert em vinhos, entendido, etc.. Só conheço alguns por já ter tomado, mesmo...
Particularmente, gosto dos argentinos, em especial dos Malbecs.
O Ikella é bem gostoso, é um Malbec mais suave que o comum, e tem um preço acessível (casa dos R$ 30,00)
Gosto muito, também, do Sol Fa Sol Malbec.. Casa dos 30-40 reais a garrafa.
Passando um pouco este patamar, gosto em geral dos vinhos da Bodega Catena Zapata (em especial o Angelica Zapata, mas este custa na casa dos 80-100 reais, dependendo da safra até mais...)
Se você prefere vinhos mais sauves, procure os italianos... Em geral eles são mais suaves, vinhos de mesa.. gealmente quem não está habituado a vinho prefere estes..
Se gosta dos vinhos com mais tanino (aquela sensação de amarrar a boca) indicaria que experimente vinhos uruguaios da uva Tannat. O vinho dela, em geral, tem bastante presença de tanino.
No mais, tem um app pra cel que chama "VIVINO".. Você tira foto dos vinhos e ele diz lá preço médio do vinho, nota dada pelos usuários, locais onde você pode encontrar perto da sua localização, harmonização, etc.. Acho bem interessante.
Espero ter ajudado.
abraço
Os vinhos (com preços acessiveis) que recomendo pros clientes de olhos fechados são:
Alamos malbec +- 60
Casa Rivas carmenere +- 50
La linda malbec +-50
Chateau camarsac +-90
Carmen chardonnay +-70
Las moras malbec +-40
Esses tem uma otima relação preço-qualidade quem curte vinho pode comprar que com certeza vai gostar.
Alamos malbec +- 60
Casa Rivas carmenere +- 50
La linda malbec +-50
Chateau camarsac +-90
Carmen chardonnay +-70
Las moras malbec +-40
Esses tem uma otima relação preço-qualidade quem curte vinho pode comprar que com certeza vai gostar.
Gosto muito dos chilenos.
Principalmente os da região do Valle del Maipo.
Recomendo hoje o Sena Valle de Aconcagua, pra quem quer um vinho bom.
Pra quem quer só tomar uma com a patroa mesmo, vai de qualquer Concha Y Toro que ta bem servido!
Principalmente os da região do Valle del Maipo.
Recomendo hoje o Sena Valle de Aconcagua, pra quem quer um vinho bom.
Pra quem quer só tomar uma com a patroa mesmo, vai de qualquer Concha Y Toro que ta bem servido!
Vivino e animal, recomendadissimo.
Toda vez que uso penso que é uma tristeza que nao tenha um desse para cervejas
Toda vez que uso penso que é uma tristeza que nao tenha um desse para cervejas
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Gosto muito de vinhos mas não estou nem perto de ser um entendedor profundo do assunto.
Pelo fato proximidade, costumo ir até a Argentina pra comprar vinhos. Inclusive, os vinhos argentinos tem um custo benefício muito melhor do que os vinhos Chilenos (com menos dinheiro vc compra ótimos vinhos lá).
Minhas recomendações:
Alma Negra

Don David (Tannat e Malbec)

e D.V Catena Malbec

Pelo fato proximidade, costumo ir até a Argentina pra comprar vinhos. Inclusive, os vinhos argentinos tem um custo benefício muito melhor do que os vinhos Chilenos (com menos dinheiro vc compra ótimos vinhos lá).
Minhas recomendações:
Alma Negra

Don David (Tannat e Malbec)

e D.V Catena Malbec

Amancaya +- 100
Montes Alpha Syrah +- 140
Luigi bosca malbec reserva +- 120
Amayna pinot noir +- 180
Esses são tiros certos.
Montes Alpha Syrah +- 140
Luigi bosca malbec reserva +- 120
Amayna pinot noir +- 180
Esses são tiros certos.
Alguém aqui tem alguma opinião sobre os vinhos sulafricanos?
- Rinoceronte
- Contato:
Bebo uma garrafa todo fim de semana (um dia é da cerveja, outro do vinho). Já provei varios, mas nunca compro super-vinhos. Fico na faixa dos 20-35. Para mim, tá otimo!!!
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/

-
Sandman682
- Contato:
Sei q o tópico é sobre vinhos, e a "minha praia" é a cerveja, mas se o vinho fosse uma cerveja, seria exatamente essa: Rodenbach Grand Cru
Alguém já tomou? Se não, fica a sugestão. A Rodenbach normal tb é bem vinífica, mas a Grand Cru é o ápice!

Alguém já tomou? Se não, fica a sugestão. A Rodenbach normal tb é bem vinífica, mas a Grand Cru é o ápice!

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
- rei gabiru
- Contato:
thiago, Gato Negro e tipo um vinho do povao na Argentina.
Em Passo de Los Libres, fronteira da Argentina com o RS, se compra por U$ 3 a garrafa.
Latitud 33 e um vinho excelente, principalmente o malbec.
Em Passo de Los Libres, fronteira da Argentina com o RS, se compra por U$ 3 a garrafa.
Latitud 33 e um vinho excelente, principalmente o malbec.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"