ihauhauahauha [2]E. Benes escreveu:Spoiler:
O Regresso - futuro Oscar do Leo
Re: O Regresso - futuro Oscar do Leo
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Cara, como já falaram aqui.
Um filme muito bem feito, com uma fotografia fantástica, um uma atuação muito boa do Di Caprio e do Tom Hardy.
Agora, o desenrolar do filme é um pouco moroso e em algumas cenas força um pouco. Mas é um bom filme no geral.
Eu não vi os outros filmes onde os atores estão concorrendo com o Di Caprio para melhor ator para opinar se ele leva ou não.
Um filme muito bem feito, com uma fotografia fantástica, um uma atuação muito boa do Di Caprio e do Tom Hardy.
Agora, o desenrolar do filme é um pouco moroso e em algumas cenas força um pouco. Mas é um bom filme no geral.
Eu não vi os outros filmes onde os atores estão concorrendo com o Di Caprio para melhor ator para opinar se ele leva ou não.

boa fotografia, bom filme....nada de mais. Hardy e Dicaprio bem. Assistir em casa deve ser chato...
Bom filme, mas não vi nada de sensacional, o que eu vi foi uma puta forçação de barra no sofrimento do cara, ele é mais azarado que a Lara Croft nos jogos novos kkkkkkkk
Pra mim uma nota 7 está de bom tamanho.
Flamengo
Latino escreveu:Bom filme, mas não vi nada de sensacional, o que eu vi foi uma puta forçação de barra no sofrimento do cara, ele é mais azarado que a Lara Croft nos jogos novos kkkkkkkk
Po florista latino, mas a historia real do candango realmente foi tensa, ele levou se nao me engano 3 meses pra conseguir voltar

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
-
- Usuário Fundador
Juro que não vi nada de espetacular no filme. Se fosse outro ator desconhecido no lugar do Leo não teria esse apelo todo. Daria 8.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acabei de ver o filme.
Fotografia e direção eu achei fodas, quem já andou em mata fechada deve ter visto os detalhes que o diretor pega na filme.
A cena do urso não achei tão foda, só o pisão do urso que deu uma aflição lol
Não achei o Di Caprio tão foda, mas provavelmente leva a não ser que a trollagem da academia do oscar continue.
Fotografia e direção eu achei fodas, quem já andou em mata fechada deve ter visto os detalhes que o diretor pega na filme.
A cena do urso não achei tão foda, só o pisão do urso que deu uma aflição lol
Não achei o Di Caprio tão foda, mas provavelmente leva a não ser que a trollagem da academia do oscar continue.
Tapirus terrestris
O filme é fantástico. A fotografia então, nem se fala! Mas convenhamos: dava pra ter feito o mesmo filme, sem nenhum problema, com a metade do tempo. 90 minutos dava pra contar a história toda e ainda assim ia ficar arrastado.
E o Di Caprio é um puta ator, mas não acho que valha esse hype todo. Ele passou muito bem o sofrimento do cara mas filme mesmo nem deu muito espaço pra ele, o que é irônico já que é tudo sobre o personagem dele. Pra mim o Tom Hardy foi melhor que ele e merece, ele sim, ganhar o de melhor ator coadjuvante.
Acho que o Redmayne vai acabar ganhando pelo tipo de papel, embora eu ainda não tenha visto o filme.
E o Di Caprio é um puta ator, mas não acho que valha esse hype todo. Ele passou muito bem o sofrimento do cara mas filme mesmo nem deu muito espaço pra ele, o que é irônico já que é tudo sobre o personagem dele. Pra mim o Tom Hardy foi melhor que ele e merece, ele sim, ganhar o de melhor ator coadjuvante.
Acho que o Redmayne vai acabar ganhando pelo tipo de papel, embora eu ainda não tenha visto o filme.
Não acho que o redmayne vai ganhar,não importa o papel,2 Best actor seguidos sempre foi meio tenso de darem.
não acjei tudo isso...
a atuação dele é animal mesmo...mas o filme, como um todo, não me empolgou.
a atuação dele é animal mesmo...mas o filme, como um todo, não me empolgou.

OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!
Com 70% do filme...dormi. rs
vi esse final de semana o filme e achei mto bom!! algumas partes um pouco forçadas, creio eu, mas no geral é um bom filme...

- Queixodevidro
- Contato:
Às vezes percebo nos comentários que as pessoas estão desconsiderando totalmente o fato da história ser "baseada em fatos reais" e entenderam como se fosse pura ficção.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER
-
- Aprendiz
- Contato:
Assisti domingo!
Oscar garantido pra mim é o do Tom Hardy, que atuação foda!
O ponto forte do filme é a direção e a fotografia.
Quanto a atuação do Di Caprio, o nível dele é esse. O cara simplesmente é foda, dessa geração dele não tem ninguém melhor.
Oscar garantido pra mim é o do Tom Hardy, que atuação foda!
O ponto forte do filme é a direção e a fotografia.
Quanto a atuação do Di Caprio, o nível dele é esse. O cara simplesmente é foda, dessa geração dele não tem ninguém melhor.
Assisti ontem, filmaco! Roteiro simples, mais bem contato, nem senti o tempo passar no cinema. Atuações top, hardy ta fantástico msm.