bixo ninguém é obrigado a entender o seu alto nível de recurso de linguagen.Blue Ocean escreveu:
Cara, você não entende recurso de linguagem não????
Quando eu generalizo, é uma forma mais educada de assumir a responsabilidade, até mesmo das coisas as quais não tenho culpa, mas eu assumo pois faço parte dessa sociedade. Sou brasileiro sim! Aqui me criei, e aqui decidi ficar.
Posso ter vergonha do que hueziles fazem, mas não nego a raça como um todo e aquilo que estiver ao meu alcance, faço.
Não vou ficar com birrinha porque "eu não me incluo com essa gentalha". Vc se sente superior só por ser do contra? Blz, viva feliz.
Aliás, vamos fazer um país de acordo com sua visão:
Vamos parar de financiar as luzes de natal - que desperdício de energia, neh. E estamos dando dinheiro pros chineses q vendem fios e lampadas led.
Vamos acabar com a palhaçada dos carnavais de rua, do trevo, do bumba meu boi, essas merdas populares todas....enquanto tá faltando dinheiro pra merenda.
Vamos eliminar de vez essa porra de festa de virada de ano nas capitais. Isso é literalmente queimar dinheiro público com rojões, luzes e explosões bestas. Acabem também com esses shows da virada onde dinheiro público é desviado para contratar cantores a preços superfaturados, e de quebra, vamos acabar com a Virada Cultural paulista. Como pode um bando de jovens ficar bebendo, fumando, se drogando, ouvindo e curtindo milhares de manifestações artísticas pelo Estado enquanto falta estrutura no lixo onde os pobres vendidos para as facções e escolas de samba alienantes vivem, não é?
O problema não é falta de dinheiro. O problema é a forma com que o dinheiro é gasto.
E hipocrita é a sua orelha.
Eu me inclui no grupo primeiramente. Não quis pagar de fodão like a boss que nem vc, que fez questão de não se misturar com a gentalha. E ficou tacando ainda o "vai se foder"?
E seu eu me defendo, vc tem a coragem de dizer que eu quero me excluir, e ainda tem a cara de pau de me chamar de hipocrita?
é só ser claro e não ficar tranvestindo besteira com artifícios ortográficos e tirando de burro quem você acha que não entende ... simples.
falta de dinheiro, luzes de Natal?
quem disse que o problema é falta, e que raios de comparações são essas?
fora que tem muita coisa aí que você falou que está errado e deveria ser revisto sim e daí?
se tem muita coisa errada rolando, não deveria ter e devemos cobrar e nos mobilizar por correção .
Só que esse tópico é sobre o carnaval certo?
só vejo embromação nesse monte de coisa aí que você escreveu.
um misto de generalização(fino recurso de linguagem) com comparação desconexa .
é a sua opinião, não vou mudar um ponto, então fechou.
segue o barco...
deixa minha orelha em paz porque os treinos já fuderam ela....
e eu, fodão like a boss? kkkkkk
quem dera, sou apenas um assalariado fudido cheio de dívida.... longe desse seu perfil porco que você traçou sobre mim... rs
e já te pedi desculpas pelo foda se... não quer aceitar então senta aí, toma um copo de leite e chora.