morre modelo Kate May. Tony de luto

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Lancaster
Contato:

Re: morre modelo Kate May. Tony de luto

Mensagem por Lancaster » 05 Fev 2016 18:03

alexvozao escreveu:pqp, mandei a notícia pra um conhecido aqui do trabalho, o cara disse: "vai fazer a festa dos necrófilos, morreu sem causar danos ao corpo essa delícia", olhei com cara de wtf e nem falei mais nada, porra tem cada doente viu, pqp!!!
O cara mandou a real, apesar do comentário não ser muito conveniente, é o que pode acontecer.
Quando o cara curte alguma coisa, ele busca um trabalho para ficar perto do que gosta... se o cara gosta de mecânica, vai procurar trampo em uma oficina, se gosta de fotografia vai procurar um estúdio, e se curte necrofilia... vai procurar trampo em funerária e necrotério, naquela função de preparar corpos, por exemplo, o que chamam de morgue, eu acho.
Quem mexe com mortos não sente emoção alguma ao ver um cadáver, é como um açougueiro... exemplo é aquele vídeo do Cristiano Araújo, cuja mulher filmando fazia uns comentários infelizes.

Leadership
Contato:

Mensagem por Leadership » 05 Fev 2016 20:13

Nossa, gata e gostosa demais, que morte estranha. No mais, rip.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Camotinho
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Camotinho » 05 Fev 2016 22:08

Porra uma mulher linda dessas morta é de doer

Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 06 Fev 2016 00:41

Dillan Grau escreveu:Atendo um maluco de 33 anos que teve um AVC, está com sequelas físicas e mentais, e a maior suspeita seja o abuso de anabolizantes e diuréticos, ele queria competir como fisiculturista.
bem que dizem, pra ser fisiculturista, mesmo ciclando direto o cara tem que nascer com a genetica certa. não adianta, o corpo do cara tem que responder bem aos ciclos, é foda.

no mais, tony chora. essa ai conseguiu chegar na media certa entre gostosa e fitness, uma pena que morreu tao nova
Imagem

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 06 Fev 2016 00:51

falando nisso, no tumblr dela tinham varios nudes

http://mskatiemay.tumblr.com/
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 06 Fev 2016 02:12

Ozz escreveu:bem que dizem, pra ser fisiculturista, mesmo ciclando direto o cara tem que nascer com a genetica certa. não adianta, o corpo do cara tem que responder bem aos ciclos, é foda.

no mais, tony chora. essa ai conseguiu chegar na media certa entre gostosa e fitness, uma pena que morreu tao nova
Sim velho, quando falam em genetica é genetica pra encher o rabo de drogas, e nao genetica "pra ficar forte"

Marduk
Contato:

Mensagem por Marduk » 06 Fev 2016 02:16

Sem contar o acompanhamento medico muito mais intenso e rigoroso , ate fisiculturista amador ja usa remedio de pressao alta pra controlar os colaterais.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 06 Fev 2016 05:17

não conhecia, vendo agora umas ibageis. porra, que vagabunda ultra gostosa! legítima gostosa natural, quadrilzão pra parir sem nenhum esforço!

se eu trabalhasse em necrotério e me viesse isso:

Imagem

sei não viu, deus que me perdoe :mf_depressed:

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 06 Fev 2016 07:01

brunolobo escreveu:não conhecia, vendo agora umas ibageis. porra, que vagabunda ultra gostosa! legítima gostosa natural, quadrilzão pra parir sem nenhum esforço!

se eu trabalhasse em necrotério e me viesse isso:

Imagem

sei não viu, deus que me perdoe :mf_depressed:
Hehehe, foda.

Mas, falando sério, tem que ter sangue frio demais, como comer uma mulher gélida e que não geme (por mais gostosa que seja)? :fear:

Melhor que estava tendo no momento. R.I.P :(
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 06 Fev 2016 10:56

Putz que merda.

RIP

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 06 Fev 2016 13:53

Mago escreveu:Sim velho, quando falam em genetica é genetica pra encher o rabo de drogas, e nao genetica "pra ficar forte"
olha, tambem pra ficar forte hahah dizem que o cara ideal pra ser fisiculturista é aquele que natural já tem um shape de dar inveja. aí quando começa a tomar bomba vai além, tipo o schwarzenegger. vc ve foto do cara com 15, 16 anos e ele tinha um shape melhor do que de muita gente
Imagem

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 06 Fev 2016 16:32

Ozz escreveu:olha, tambem pra ficar forte hahah dizem que o cara ideal pra ser fisiculturista é aquele que natural já tem um shape de dar inveja. aí quando começa a tomar bomba vai além, tipo o schwarzenegger. vc ve foto do cara com 15, 16 anos e ele tinha um shape melhor do que de muita gente
Nem sempre, depois da uma googlada por Bruno moraes, o cara começou tarde e era frango. Saca o shape do cara hj em dia

Ozz
Contato:

Re: RE: Re: morre modelo Kate May. Tony de luto

Mensagem por Ozz » 06 Fev 2016 16:42

Mago escreveu:
Nem sempre, depois da uma googlada por Bruno moraes, o cara começou tarde e era frango. Saca o shape do cara hj em dia
Ah sim, idade nao tem nada a ver... Citei a idade do arnold pq nessa época ele era natural ainda hahahah

Enviado de meu C6503 usando Tapatalk
Imagem

Kozak
Contato:

Mensagem por Kozak » 06 Fev 2016 17:07

Isso sim é uma mulher que dá para dizer que é perfeita fisicamente. Não tem como botar defeito. É linda, ultra gostosa, não tem como os viadões dizerem que tá gorda, bombada ou magra demais.

É o tipo de mulher que agrada qualquer homem que gosta do negócio.

Responder