PUTA QUE PARIU, ESSE VÍDEO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHQui-Gon Jinn escreveu:Malandro vc tem que saber dançar! chegar em uma boate só pra ficar no bar esperando mulher só mostra seu desespero.
Assim como as aves, o homem tem sua dança do acasalamento, nenhuma delas e mais hipnotizante que esta:Spoiler:
Como pegar a mulherada na night?
Re: Como pegar a mulherada na night?
Pra pegar mina eh fácil. Tira o pau pra fora a bate na cara da vadia. Tiro e queda, as novinhas pira.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
- Tubarao Floripa
- Contato:
Se você é feio e frango, não seja pobre!
Se você é pobre, não seja feio e frango!
Simples.
Se você é boa aparência e tem grana, ai o céu é o limite =D
Se você é feio, frango e pobre, fudeu. Desiste e vai comendo putas enquanto espera aparecer uma mulher gorda, feia e pobre pra casar contigo.
Fim
Se você é pobre, não seja feio e frango!
Simples.
Se você é boa aparência e tem grana, ai o céu é o limite =D
Se você é feio, frango e pobre, fudeu. Desiste e vai comendo putas enquanto espera aparecer uma mulher gorda, feia e pobre pra casar contigo.
Fim
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Porra KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQui-Gon Jinn escreveu:Malandro vc tem que saber dançar! chegar em uma boate só pra ficar no bar esperando mulher só mostra seu desespero.
Assim como as aves, o homem tem sua dança do acasalamento, nenhuma delas e mais hipnotizante que esta:Se depois de mostrar sua sensualidade e sensibilidade artística é ela te rejeitar vc tem que ser agressivo!Spoiler:
Diga que para acabar com esse mal entendido você pagara um drink, ela vai rejeitar a bebida alcoólica pois pensara que sua intenção é embriagara.
A opção dela sera o GUARANA, mas vc sabe que a regra de mestre Jeff não permite isso, guarana somente para os camaradas.
Pegue a melhor garafa da sua bebida preferida, nesse momento vc tem que mostrar condi$$ões.
Encha o copo da "puta chic" passe o seu dedo ao redor da boca do copo e leve aos lábios dela nesse momento vem a perversidade:Spoiler:
Muito fácil, espera tocar uma música do jota na balada, chega na mina no esquema Daniel de abordagem(não me comprometa ói)..não tem erro, de lá pro abate..dependendo da performance da gata convida ela pra comer um foie grass com mate ou manda um VSF.
VEJE esse filme

- The Trooper
- Contato:
Falo "Vc não é dinheiro achado no bolso da calça mas também fiquei muito feliz em te encontrar".... velho é infalível, até hoje nunca vi uma que resista a essa cantada.... é praticamente dali pro motel!!! KKKKKKKK
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Seja rico, bonito, 45 de biceps, tenha atitude e saiba dançar, resumo do tópico até as 8:00 horas do dia 26.04.16.
Se nada disse der certo, cotovelada e picareta de pau pra fora.
Se nada disse der certo, cotovelada e picareta de pau pra fora.
-
Blagoi Ivanoff
- Aprendiz

- Contato:
Tem a clássica do cara que chegou na menina e disse: "O que vc quer beber antes de me beijar?"Pavão escreveu:Falo "Vc não é dinheiro achado no bolso da calça mas também fiquei muito feliz em te encontrar".... velho é infalível, até hoje nunca vi uma que resista a essa cantada.... é praticamente dali pro motel!!! KKKKKKKK
Ela respondeu: "VENENO".
o visa infinite nao eh mais assim naoMH92 escreveu:Essa é infalível:
Spoiler:
Mas primeiro você tem que dizer quantos anos você tem.
só o mastercard black eh parecido
vlw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Chega e diz "tenho planos incríveis para nós dois hoje".
Ela vai responder "o que?".
Você diz "NAO ME COMPROMETA COM DETALHES, VSF KKKK"
E dá as costas, em 5 segundos sentira a mão da fêmea em seu ombro te puxando para o abate.
Ela vai responder "o que?".
Você diz "NAO ME COMPROMETA COM DETALHES, VSF KKKK"
E dá as costas, em 5 segundos sentira a mão da fêmea em seu ombro te puxando para o abate.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
- Jarbe Direto
- Contato:
Seja monstro como um "jogloswalter", rico como o "Shaka" ou tenha os esquemas do "Mestre Jeff".
VSF
VSF
pegar mulherada na Night é fria normalmente já beijaram outros machos e estão com o bafo deles é foda...

chegar nas minas no Supermercado nunca falhaExperimente chegar nas minas no supermercado
Chega na balada embarcado numa ferrari ou em um porsche , não tem erro!