Aí eu já discordo, eu ja acho que falta justamente isso, pessoal que faz medicina dedica a vida no pré vestibular pra poder passar, e depois que passou fica por 8 horas ou mais dentro da facul por pelo menos 6 anos (incluindo residência). Salvo raras exceções, conhecimento de mundo é o que justamente falta a eles, demoram muito a ir pro mundo ganhar dinheiro e quando começam a receber demoram um bom tempo pra ter noção de como usar.Bruges escreveu:Ah, fora que muito conhecimento que você usa na faculdade você aprendeu fora do colégio. Tem que ter um pouco de street wise e conhecimentos gerais. A medicina é muito mais social que técnica, alguém que saiba se relacionar bem e tem excelente empatia se dá muito melhor que o nerdão frio e arrogante.
É bem foda isso e eu acho que é errado um moleque ficar bitolado no estudo, tem que viver também. Não adianta muito só se doar pra ter um retorno com 50 anos.
Sergipano passa de novo em medicina: "Fiz para mostrar que não foi sorte".
Re: Sergipano passa de novo em medicina: "Fiz para mostrar que não foi sorte".
-Você disse pipocas?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Mestre!! Calou os Haters novamente, quando prestar novamente aos 17 ou 18 vai bater o máximo de pontuação.
Basicamente isso...sewaa escreveu:José Victor avisa que não deixará de realizar palestras que fez ao longo deste intervalo entre a aprovação no Enem e o início da aulas, como também pretende divulgar o livro lançado no final do ano passado "Como vencer aos 14".
kkkkkkkkk, pqp... 14 anos eu só vencia o sono e as batalhas diárias da punheta.

comer gente ele nao quer.. quer ficar só estdando.. afff
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
- cardonelli
- Contato:
Ele faz hoje o que outros jovens não fazem, pra no futuro ter o que outros jovens nao vao ter.rockit escreveu:comer gente ele nao quer.. quer ficar só estdando.. afff
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
É pq não pode contrariar os paladinos da humanidade, mesmo que seja de brincadeira... Nunca fale de homossexual, Negro e Indio. Lembre-se dissothiagobjj escreveu:Obviamente é uma brincadeira. Preciso ser mais específico ao fazer uma piada?
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Re: Sergipano passa de novo em medicina:
Ele pode sim se formar na USP, Unicamp, Unesp, Faculdade De Medicina da Santa Casa De São Paulo, Federal De São Paulo.Krlos Eduardo escreveu:quem estuda passa com certeza, mas equiparar esse mlk com um de 15 anos regular, é sacanagem....
esse menino é um prodígio, ponto totalmente fora da curva...
eu se fosse rico tirava esse garoto daqui rápido!
é bem capaz desse talento morrer nas mãos da violência urbana e saúde lixo que é o que tem ...
esse garoto tem que ralar daqui!
harvard, Oxford, MIT, esses são lugares para uma mente dessas e não esse foco de maconheiro ideologico que estão se transformando nossas universidades...
Estes lugares tbm são para mentes como essas, e é um curso que fica afastado dessa bagunça citada por vc.
nada a ver.. vai estudar até os 30 pra começar a ganhar um dim decente
fora isso vai pegar bronzeado na tela do computador
sem mais
fora isso vai pegar bronzeado na tela do computador
sem mais
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Bruges escreveu:Ah, fora que muito conhecimento que você usa na faculdade você aprendeu fora do colégio. Tem que ter um pouco de street wise e conhecimentos gerais. A medicina é muito mais social que técnica, alguém que saiba se relacionar bem e tem excelente empatia se dá muito melhor que o nerdão frio e arrogante.
É bem foda isso e eu acho que é errado um moleque ficar bitolado no estudo, tem que viver também. Não adianta muito só se doar pra ter um retorno com 50 anos.
Rlx, na facu será rapidamente apresentado as festas, cachaça, periguetes e etc..
aqui msm galera passa o dia na facu das 8h as 18h em média, alguns dão uma estudada após a aula , e umas duas vezes por semana vão pro boteco encher a cara, outros viram a noite .
Ninguem consegue manter a pegada do cursinho de estudar 6-8 horas fora aula aula, até p´q é impossivel já que só de aula teorica temos em média mais de 8 horas por dia
eu msm dou uma lida na matéria do dia ( uma a duas horas, não mais do que isso) para não ter que ficar me matando em época de prova, outros preferem o contrário
Putz, bugei aqui... no final vc concluiu justamente falando o que eu disse kkkkkkBruges escreveu:Mas por que você discordou se falamos o mesmo? hahaha
Não adianta ser nerdão, tem que viver, beber, ir pra festa, fazer esporte.
-Você disse pipocas?
Holden escreveu:Qual a necessidade disso?

Abs!