Fiat Punto - Opnião
-
- Contato:
Re: Fiat Punto - Opnião
Cara, tive um PUNTO 1.4 e graças a deus consegui me livrar dele.
Pior carro que já tive..
Comprei porque roubaram meu carro anterior (um Polo 1.6), e resolvi trocar o modelo.. O Punto era lançamento (acho que em 2010)
Motor horrível de fraco, beberrão, inúmeros problemas de fábrica que eu não consegui fazê-los arrumar, até que desisti e vendi o carro:
Acionamento elétrico de vidros nunca funcionou (mandava subir, ele descia... às vezes abria os vidros sozinhos e não fechava, fazendo com que não pudesse estacionar o carro,retrovisores se moviam sozinhos, sensor de combustível veio estragado, problema de vedação das borracahas (a borracha dobrava ao fechar a porta, fazendo com que entrasse água.
Reclamei inúmeras vezes com a FIAT que dizia que meus problemas elétricos eram por conta do "SOFTWARE DESATUALIZADO".
Contudo, nunca resolveram de forma definitiva. Algumas vezes resolviam o problema dos vidros, mas depois de uma ou duas semanas voltava
Enfim, depois de muito me incomodar, consegui achar alguem pra comprar o carro e voltei CORRENDO pra Volkswagen.
Em resumo, fuja da FIAT.
Pior carro que já tive..
Comprei porque roubaram meu carro anterior (um Polo 1.6), e resolvi trocar o modelo.. O Punto era lançamento (acho que em 2010)
Motor horrível de fraco, beberrão, inúmeros problemas de fábrica que eu não consegui fazê-los arrumar, até que desisti e vendi o carro:
Acionamento elétrico de vidros nunca funcionou (mandava subir, ele descia... às vezes abria os vidros sozinhos e não fechava, fazendo com que não pudesse estacionar o carro,retrovisores se moviam sozinhos, sensor de combustível veio estragado, problema de vedação das borracahas (a borracha dobrava ao fechar a porta, fazendo com que entrasse água.
Reclamei inúmeras vezes com a FIAT que dizia que meus problemas elétricos eram por conta do "SOFTWARE DESATUALIZADO".
Contudo, nunca resolveram de forma definitiva. Algumas vezes resolviam o problema dos vidros, mas depois de uma ou duas semanas voltava
Enfim, depois de muito me incomodar, consegui achar alguem pra comprar o carro e voltei CORRENDO pra Volkswagen.
Em resumo, fuja da FIAT.
Eu tbm achava q seria, até meu irmão fazer.abukake escreveu:Achava que o seguro do sedan era mais caro que do hatch
E olha q no perfíl dele até poderia ser mais caro.
Solteiro, usa o carro td dia para ir ao trabalho, 32 anos CEP da Vila Maria (Alto índice de roubos).
Recomendo fortemente, tive dois puntos (o primeiro ELX 1.4 e o segundo um eTorq). O carro é muito bonito tanto por dentro quanto por fora, confortavel, silencioso e de seguro barato.
O que eu nao curtia era o consumo e a troca de óleo, pois ele usa 5 litros e eu trocava de 6 em 6 meses.
Quando fui vender o meu punto, consegui vender em menos de 4 horas depois que anunciei, porém o carro era TOP. Altas vezes parei no sinal e a galera vinha elogiar o carro.
É uma das poucas coisas que eu tenho saudade de quando morava no BR.
Seguem ibagens:

O que eu nao curtia era o consumo e a troca de óleo, pois ele usa 5 litros e eu trocava de 6 em 6 meses.
Quando fui vender o meu punto, consegui vender em menos de 4 horas depois que anunciei, porém o carro era TOP. Altas vezes parei no sinal e a galera vinha elogiar o carro.
É uma das poucas coisas que eu tenho saudade de quando morava no BR.
Seguem ibagens:

Com essa grana, Civic 2008 lxs automático com menos de 100mil km. Econômico, seguro barato, baixa manutenção, mecânica muito superior e boa motorização.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Valeu pela opinião galera, tô na correria esses dias e agora que pude ler...
Parece não ser um consenso mesmo haha
Alguns dizem ser o melhor carro que já tiveram, outros o pior, assim como no opiniões de dono.
Acho que vou pesquisar outro modelo então... Hb20 acho feio :/
Parece não ser um consenso mesmo haha
Alguns dizem ser o melhor carro que já tiveram, outros o pior, assim como no opiniões de dono.
Acho que vou pesquisar outro modelo então... Hb20 acho feio :/
POrra , belo carro hein!
-
- Contato:
Re: RE: Re: Fiat Punto - Opnião
Ótima opção !!!Montfort escreveu:Com essa grana, Civic 2008 lxs automático com menos de 100mil km. Econômico, seguro barato, baixa manutenção, mecânica muito superior e boa motorização.
Ressuscitando o tópico, acabei comprando um civic lxl 2010/2011 automático com 60mil km rodados.
Só tô com medo do consumo do bixo.
Só tô com medo do consumo do bixo.
Qto foi? Pagou a vista?
No final, a melhor opção é sempre colocar um pouco mais de grana e comprar uma Evoke.
Sim. É só garimpar que com mais 10.000 dá pra pegar uma 2013, ou até 2014 se achar o negócio certo.Anônimo escreveu:No final, a melhor opção é sempre colocar um pouco mais de grana e comprar uma Evoke.
estou prestes a trocar de carro e o punto 1.6 2013 tbm é uma opção pra mim. só acho que estão pedindo caro nesse, já vi por 36k, mas é normal variar o preço pra cada estado, eu estou vendo no ES.
minha primeira opção ainda é o Fit 1.5 CVT 2 Geração, acho muito melhor que o Punto.
se meu atual emprego não fosse de muita correria, rua, estrada etc...pegaria carro melhor.
minha primeira opção ainda é o Fit 1.5 CVT 2 Geração, acho muito melhor que o Punto.
se meu atual emprego não fosse de muita correria, rua, estrada etc...pegaria carro melhor.

já ouvi muitas reclamações sobre o dualogic, o que vc me diz? teve problemas?malicia escreveu:já tive um Punto Sporting 1.8 dualogic com teto..
Melhor carro que eu tive..

ótimo carro!Montfort escreveu:Com essa grana, Civic 2008 lxs automático com menos de 100mil km. Econômico, seguro barato, baixa manutenção, mecânica muito superior e boa motorização.
mas só não concordo com o consumo dele, ainda mais o automático.
só não pego um por causa que ando muito e não acho ele econômico, gasolina comum aqui em macaé ta R$ 3,89 (a mais barata dentro da cidade!!!!)

38K se interessar tem um 308 13/13.
Completo de tudo, ABS, ar, dh, Central multimídia com GPS, bluetooth, etc 1.6 anda legal pro tamanho, consumo normal, cidade faz 9~10 na gasolina, 14~15 na estrada na gasolina tbm.
Hatch espaçoso com porta malas bom, 47k km, tudo feito em CSS.
Completo de tudo, ABS, ar, dh, Central multimídia com GPS, bluetooth, etc 1.6 anda legal pro tamanho, consumo normal, cidade faz 9~10 na gasolina, 14~15 na estrada na gasolina tbm.
Hatch espaçoso com porta malas bom, 47k km, tudo feito em CSS.
I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF