"Nada Será Como Antes" promete Bruna Marquezine mais sensual que Camila Queiroz em Verdades Secretas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Fefo
Contato:

Re: "Nada Será Como Antes" promete Bruna Marquezine mais sensual que Camila Queiroz em Verdades Secretas

Mensagem por Fefo » 18 Jan 2016 10:25

Já vale uma punheta preventiva hein ?
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

The Griot
Contato:

Re: "Nada Será Como Antes" promete Bruna Marquezine mais sensual que Camila Queiroz em Verdades Secretas

Mensagem por The Griot » 18 Jan 2016 12:05

Nunca pensei que um dia eu iria bater punheta pra uma notícia...

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 18 Jan 2016 12:11

Vamos ver se consegue bater a GOAT paola oliveira..
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

lulavc
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: RE: Re: "Nada Será Como Antes" promete Bruna Marquezine mais sensual que Camila Queiroz em Verdades Secretas

Mensagem por lulavc » 18 Jan 2016 12:34

Garfield escreveu:A goat destas séries putarias da globo é Daniele winits no quinto dos infernos nada supera aquela série, ela mostrava os peitos 80% do tempo que aparecia na telinha
Kkkk.

Eu ficava doido assistindo Anita tb. Foi bem na época da punhetagem marota.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 18 Jan 2016 13:22

Garfield escreveu:A goat destas séries putarias da globo é Daniele winits no quinto dos infernos nada supera aquela série, ela mostrava os peitos 80% do tempo que aparecia na telinha
Verdade, e que elenco de gostosas tinha aquela série winits, piovani, Cláudia Abreu...
Painho nos enganou..

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 18 Jan 2016 13:38

The Griot escreveu:Nunca pensei que um dia eu iria bater punheta pra uma notícia...
:)) :)) :)) =)) =)) =))
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 18 Jan 2016 13:41

Minha mão esquerda vai sofrer de mal de parkinson até setembro.
Penso, logo bustamanteio.

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 18 Jan 2016 14:19

Quando eu ficar velho a melhor pele do meu corpo vai ser no pau, tasco-lhe hidratante e soco akela bronha vendo essas vadias
:offtopic:

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Re: RE: Re:

Mensagem por NoFunAtAll » 18 Jan 2016 14:26

lulavc escreveu:Kkkk.

Eu ficava doido assistindo Anita tb. Foi bem na época da punhetagem marota.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk
Era foda essa época, única fonte de putaria era a TV mesmo. Não tinha internet, ou se tinha era no computador familiar mesmo, geralmente em local sem privacidade.

Aí era foda, tinha que tudo dar certo pra punheta rolar, conseguir 10 minutos sozinho com a TV pra ver Anitta, Tiazinha, Feiticeira, sempre com o ouvido atento pra ver se alguém tava aparecendo.

Ou então vc via tudo ali e gravava as imagens na mente com todas as suas forças, e se concentrava pra criar um replay mental no banho.

Essa geração atual tem tudo muito fácil, vai ver é por isso a bambizagem tá alastrando
Imagem

Leko
Contato:

Mensagem por Leko » 18 Jan 2016 14:40

Porra... Pensando aqui só nas cenas de putaria da Leiticia Colin. Essa mulher é gata demais!
Imagem

expo
Contato:

Re: RE: Re:

Mensagem por expo » 18 Jan 2016 14:44

NoFunAtAll escreveu:Era foda essa época, única fonte de putaria era a TV mesmo. Não tinha internet, ou se tinha era no computador familiar mesmo, geralmente em local sem privacidade.

Aí era foda, tinha que tudo dar certo pra punheta rolar, conseguir 10 minutos sozinho com a TV pra ver Anitta, Tiazinha, Feiticeira, sempre com o ouvido atento pra ver se alguém tava aparecendo.

Ou então vc via tudo ali e gravava as imagens na mente com todas as suas forças, e se concentrava pra criar um replay mental no banho.

Essa geração atual tem tudo muito fácil, vai ver é por isso a bambizagem tá alastrando
Me vi moleque agora kkkk bons tempos esses, descreveu minha infância kkkkk

Era aquela socada o mais rápido possível antes que chegasse alguem hahahha
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 18 Jan 2016 14:56

Lembro até hoje que meu primeiro download foi a playboy da Mel Lisboa, um dia inteiro pra baixar meia dúzia de foto (e valeu cada segundo).
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

Kueka
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por Kueka » 18 Jan 2016 15:00

Holden escreveu:Lembro até hoje que meu primeiro download foi a playboy da Mel Lisboa, um dia inteiro pra baixar meia dúzia de foto (e valeu cada segundo).
Porra que nostalgia.. lembro que a primeira playboy que ganhei do meu velho foi a da Tiazinha.
Acho que foi a mulher mais homenageada pbp kkk
Valar Morghulis

NoFunAtAll
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NoFunAtAll » 18 Jan 2016 15:01

Sem falar que se a gente via uma mina de biquini rebolando ou um peitinho por 3 segundos na TV já ficava feliz pra caralho, era material pra uma semana de punheta.

Hj nego com três cliques consegue um catálogo de filmes com orgia de tchecas com anões vestidos de golfinho se ele quiser.
Imagem

Dr Bishop
Contato:

Mensagem por Dr Bishop » 18 Jan 2016 15:43

kkkkk boas lembranças, tópico tomou um rumo que combina com o título, mulecada hoje em dia nunca vai saber o que é torcer pra galera vazar de casa no programa do H, tiazinha e feitoca , pqp

carregar uma imagem naquela internet discada, carregava metade aparecia os peito era uma, quando chegava inteira ja tocava outra kkkkk
...importa-vos nascer de novo.

Responder