Mr.Vicem escreveu:Pra mim é incontroverso que um mendigo na América vive melhor e com maior qualidade de vida que um ricaço no Brasil.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Mr.Vicem escreveu:Pra mim é incontroverso que um mendigo na América vive melhor e com maior qualidade de vida que um ricaço no Brasil.
Isso é algo que eu invejo, a segurança e a tranquilidade , casa sem cerca ou muro rsrs. Carro em qualquer lugar.Mago escreveu:Cara a questão nao é o que ele tem, a questão é a segurança que ele tem.
Imagina vc de frontier no huezil, ia andar de cu na mão.
Quanto aos canadenses x americanos nao sei opinar, pois nao conheço nenhum americano e so fui aos EUA fazer escala de voo.
Cara, você já saiu do Brasil? Não precisa nem ir muito longe, da uma passadinha no Chile por exemplo.Chaves 67 escreveu:Eu só não entendo a necessidade de alguns que moram fora de em todos os tópicos que podem, chamam o Brasil de lixo e tal. O homem que não valoriza suas origens não tem caratê. Nasci numa família pobre, em uma cidade pobre do estado mais pobre do Brasil. Reconheço que minha cidade e meu país tem muito o que melhorar, todos aqui sabem os problemas do país, mesmo assim esse país é MARAVILHOSO! Lave seus pratos, e seja feliz!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Claro, claro...Mr.Vicem escreveu:Pra mim é incontroverso que um mendigo na América vive melhor e com maior qualidade de vida que um ricaço no Brasil.
legal que vc já teve a experiência de morar fora e trabalhar nesse setor, hj porque vc não troca aqui por lá?Rasta escreveu:Verdade
Morei na australia ja faz quase 10 anos, ja ate falei isso aqui: impressionante como pedreiro se ava brm la.. Eu via pedrero com carros top e pegando loiras classe A.. Alem de ganhar bem tinha uma "aura" de jovem e forte.. Tirava mo onda la!
Eu mesmo trabalhava lavando prato.. Tirava cerca de 12 doletas a hora, fazia tipo de 40 a 55 horas semanais... Faz as contas! Tirava cerca de 2000 doletas por mes la, com 18 anos.. Gastava com tudo que queria e conheci toda australia, nz e indonesia...
Nao trocaria minha vida daqui por la.. Mas que eh ridiculo de facil viver la isso sem duvidas, ainda mais pra nos que temos o brasilsilsil de referencia!
Eu moro aqui mas nao considero o bananistao maravilhoso nao e tbm nao vejo problemas na galera que critica, ate pq estao cobertos de razao nas criticas.Chaves 67 escreveu:Eu só não entendo a necessidade de alguns que moram fora de em todos os tópicos que podem, chamam o Brasil de lixo e tal. O homem que não valoriza suas origens não tem caratê. Nasci numa família pobre, em uma cidade pobre do estado mais pobre do Brasil. Reconheço que minha cidade e meu país tem muito o que melhorar, todos aqui sabem os problemas do país, mesmo assim esse país é MARAVILHOSO! Lave seus pratos, e seja feliz!
nao existe perfeiçãoChaves 67 escreveu:Eu só não entendo a necessidade de alguns que moram fora de em todos os tópicos que podem, chamam o Brasil de lixo e tal. O homem que não valoriza suas origens não tem caratê. Nasci numa família pobre, em uma cidade pobre do estado mais pobre do Brasil. Reconheço que minha cidade e meu país tem muito o que melhorar, todos aqui sabem os problemas do país, mesmo assim esse país é MARAVILHOSO! Lave seus pratos, e seja feliz!
conheço algumas pessoas que já foram trabalhar com TI em outros países, um foi pra Austrália e voltou pois trabalha mais que os locais e ganhava a metade, disse que a galera trabalhava pouco e botava os estrangeiros pra ralar mais mas com salário bem menor, o cara é loiro do olho azul e mesmo assim sofreu preconceito por ser estrangeiro. Outro tem 4 certificação Java e não conseguiu um emprego bom na área de TI na Irlanda, voltou de lá pois já tava sem grana, outro que foi pro Canadá, esse se deu bem, trabalhava numa multinacional aqui que chamou ele pra lá, problema foi que a esposa não se adaptou a vida de lá, frio e a saudade da família e tal, teve que voltar, conseguiu um esquema pra trabalhar a distância pra essa empresa e tá bem de vida aqui.Igor Vovchanchyn escreveu:Galera de T.i. pode rodar o mundo sem problemas, as plataformas são em inglês em qualquer parte do mundo, o código feito aqui no Brasil roda na Finlândia, é linguagem universal, tendo as certificações e falando inglês arruma emprego em qualquer país rico.
Já as outras áreas que não são de exatas não sao universalizadas e precisa se adequar a realidadw, medicina vc tem que se adequar as doenças locais, nutrição tem que aprender os alimentos comuns da região, direito tem que aprender as leis locais, então acaba tendo que se reciclar.
Fracassado por ser garçom nos USA tendo a qualidade de vida de um cara trabalhando na área aqui?tico escreveu:Tem muito fracassado nesse mundo mesmo.
Acho que esse negócio de xingar o Brasil é uma mistura de revolta (em ter tido que sair do país pra ter uma vida boa) e alívio.Chaves 67 escreveu:Eu só não entendo a necessidade de alguns que moram fora de em todos os tópicos que podem, chamam o Brasil de lixo e tal. O homem que não valoriza suas origens não tem caratê. Nasci numa família pobre, em uma cidade pobre do estado mais pobre do Brasil. Reconheço que minha cidade e meu país tem muito o que melhorar, todos aqui sabem os problemas do país, mesmo assim esse país é MARAVILHOSO! Lave seus pratos, e seja feliz!
Usuários navegando neste fórum: The Griot e 187 visitantes