R$ 600 milhões, modelo inglês e cláusula 'anti-Corinthians': a proposta do Esporte Interativo aos clubes
Re: R$ 600 milhões, modelo inglês e cláusula 'anti-Corinthians': a proposta do Esporte Interativo aos clubes
Não entendi um negócio...
Por esse modelo proposto, R$ 600 milhões serão divididos (dá a entender que será por ano). Mas pelo modelo atual, não serão distribuídos mais de R$ 1,2 bi?!
Por esse modelo proposto, R$ 600 milhões serão divididos (dá a entender que será por ano). Mas pelo modelo atual, não serão distribuídos mais de R$ 1,2 bi?!
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: R$ 600 milhões, modelo inglês e cláusula 'anti-Corinthians': a proposta do Esporte Interativo aos clubes
1,2 bilhão é por direitos em tudo, isso ai acredito eu é só tv fechada.
Tapirus terrestris
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...ruud escreveu:o pensamento sobre cotas de tv aqui no brasil foi resumido pelo presidente do Goiás, sr. Sérgio Gabriel Rassi.
No campeonato brasileiro:
“Acho injusto essa desproporcionalidade no futebol nacional. Nos Estados Unidos, todos os times de futebol americano e basquete recebem a mesma cota relativa aos direitos de transmissão. Um clube pode ter mais torcedores, sócios e patrocinadores, mas as cotas de TV deveriam ser as mesmas”
http://www.cenariomt.com.br/noticia/351 ... leiro.html
No Estadual:
“Quero que seja feita a mesma análise que se pratica no futebol brasileiro durante o Campeonato Brasileiro. Ou seja, se Flamengo, Corinthians e times que têm um chamamento de torcida maior e uma colocação mais honrosa ao longo dos campeonatos que se antecederam, que essa mesma prática se aplique ao Campeonato Goiano”
https://esportes.yahoo.com/noticias/pre ... --spt.html
Isso é HUEZIL! Olha a cara de pau do sujeito, kkkkkkkkkkk...
Essa matéria é muito confusa. Ela afirma, no primeiro parágrafo, que o EI quer assegurar a contratação da transmissão dos jogos na TV fechada. Mas não é assim que funciona o contrato televisivo de transmissão. Está atrelado a transmissão tanto em TV aberta quanto em TV fechada.
Se for para assegurar a transmissão por si só, esse valor é a metade do que a Globo desembolsa. Não é mais lucrativo, em termos de números, ainda mais para os times do grupo 1 e 2 (4 grandes de SP + Vasco e Flamengo).
Sem contar, de acordo com a matéria, que o valor de rateio já está definido. 20 clubes dividindo os 600? E se for para a segunda divisão?
Mas estou falando isso porque, se os clubes fecharem com o EI na TV fechada, a Globo não pagará o que paga hoje em dia na transmissão aberta. Então a EI poderia melhorar esse valor. Sem contar a briga judicial de qual jogo quem poderá passar, se metade assinar com uma, a outra metade assinar com a outra.
Ah. E por que os clubes assinarão contratos individuais, não em grupo?
Tirando os números, a proposta é excelente. Tem que passar os jogos mais cedo, passar o jogo de todo mundo (que é o que tanto ferra na hora de fechar patrocínio de camisa, de placa publicitária) e ocorrer uma premiação por posição no campeonato -apesar de que quem tinha que dar uma premiação gorda seria a CBF, a do EI seria um plus, complemente. A premiação da CBF é uma piada.
Os clubes precisam se unir.
Ps: a matéria é muito incompleta.
Se for para assegurar a transmissão por si só, esse valor é a metade do que a Globo desembolsa. Não é mais lucrativo, em termos de números, ainda mais para os times do grupo 1 e 2 (4 grandes de SP + Vasco e Flamengo).
Sem contar, de acordo com a matéria, que o valor de rateio já está definido. 20 clubes dividindo os 600? E se for para a segunda divisão?
Mas estou falando isso porque, se os clubes fecharem com o EI na TV fechada, a Globo não pagará o que paga hoje em dia na transmissão aberta. Então a EI poderia melhorar esse valor. Sem contar a briga judicial de qual jogo quem poderá passar, se metade assinar com uma, a outra metade assinar com a outra.
Ah. E por que os clubes assinarão contratos individuais, não em grupo?
Tirando os números, a proposta é excelente. Tem que passar os jogos mais cedo, passar o jogo de todo mundo (que é o que tanto ferra na hora de fechar patrocínio de camisa, de placa publicitária) e ocorrer uma premiação por posição no campeonato -apesar de que quem tinha que dar uma premiação gorda seria a CBF, a do EI seria um plus, complemente. A premiação da CBF é uma piada.
Os clubes precisam se unir.
Ps: a matéria é muito incompleta.
A Record ofereceu R$ 1 Bilhão e os clubes recusaram. Pq aceitariam agora R$ 600 milhões do Ei ?
quem negociava era o clube dos 13. com o fim dele, os clubes passaram a negociar individualmente.AVB escreveu: Ah. E por que os clubes assinarão contratos individuais, não em grupo?
esse artigo aqui é bom e tem algumas explicações.
sobre o pq q não temos o direito de arena, como é na europa, onde o clube negocia os jogos do seu mando por exemplo:
"a questão de que o direito de arena (Lei Pelé) proibiu a negociação individual dos direitos de transmissão, que em seu art. 42 diz que as entidades de prática esportiva pertence o direito de negociar, autorizar e proibir a fixação, a transmissão ou retransmissão de imagem de espetáculo ou eventos desportivos de que participem, sendo que no parágrafo 1, traz a seguinte resalva: salvo convenção em contrário, vinte por cento do preço total da autorização, como mínimo, será distribuído, em partes iguais, aos atletas profissionais participantes do espetáculo ou evento.
Assim, como entendimento pacificado sobre o Direito de Arena temos que para um jogo de futebol ser transmitido, é necessário a autorização dos dois clubes envolvidos, isto porque, conforme decisão do TST os clubes devem pagar 20% do preço pago pelo jogo aos seus jogadores, ou seja, se pensarmos em um jogo de A contra B, em que A teria vendido individualmente os seus direitos televisivos a fictícia GH TV. Sendo que, quando o jogo fosse de mando de A apenas esse recebia pela transmissão do jogo A x B, no entanto, B seria obrigado a pagar aos seus jogadores os 20% do valor do jogo conforme já determinou o TST. Logo, B não teria como cumprir a lei e pagar aos seus jogadores uma vez que não recebeu nada pela transmissão do referido jogo. Por essa razão, no Brasil, os direitos de transmissão são negociados coletivamente, para que não haja conflitos dessa natureza."
http://www.mbaf.com.br/artigos2.asp?id=499#.Vo_n6_krK1s
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores
-
- Contato:
Como sempre vc delirando, meu caro Vice da Silva! Desde quando o vasco encabeca algo?Victor Silva escreveu:Mais uma vez eu mando o fdp do EURICO TOMAR NO CU, o Vasco era para estar encabeçando essas negociações e foi o primeiro a acertar com a Globosta é pra fuder mesmo com minha paciência.
VSF!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkki
flamidia e curintia que se cuidem.
Re: RE: Re: R$ 600 milhões, modelo inglês e cláusula 'anti-Corinthians': a proposta do Esporte Interativo aos clubes
Ahahahah sacanagiFlaalmendra escreveu:
Como sempre vc delirando, meu caro Vice da Silva! Desde quando o vasco encabeca algo?
Kkkkkkkkkkkkkkkki
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Achei uma bosta esse canal pegar a Champions da ESPN; dae agora ficam reapassando pra transmitir na TNT e talz.
Mas seria legal pra caramba se alguém tirasse da Globo. Lembram qd o SBT conseguiu botar um Corinthians x Palmeiras (semifinal do Paulista de algum ano) pras 8 e pouco? Dae a Globo foi obrigada a passar a partida na hora do Jornal Nacional. Muito maneiro
Mas seria legal pra caramba se alguém tirasse da Globo. Lembram qd o SBT conseguiu botar um Corinthians x Palmeiras (semifinal do Paulista de algum ano) pras 8 e pouco? Dae a Globo foi obrigada a passar a partida na hora do Jornal Nacional. Muito maneiro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
SBT pegou uma copa do Brasil e se deu bem.
Por isso a globo compra a bagaça nem que seja para não passar.
Por isso a globo compra a bagaça nem que seja para não passar.
Tapirus terrestris
- Fox Murder
- Contato:
Um dos meus maiores sonhos é acabar com CBF+Globo.
Acabar com esta máfia só traria coisas boas pro futebol.
Eles que fiquem o ano inteiro passando Corinthians x Flamengo. Seria divertido quanto tempo teria pra falir.
Eles que fiquem o ano inteiro passando Corinthians x Flamengo. Seria divertido quanto tempo teria pra falir.
crerdes tu um homem de tão pouca fé em algo dessa magnitude?vós sos apenas criancinhas se comparados a mae grobo.Fox Murder escreveu:Um dos meus maiores sonhos é acabar com CBF+Globo.

- Fox Murder
- Contato:
Não custa sonhar.leofla escreveu:crerdes tu um homem de tão pouca fé em algo dessa magnitude?vós sos apenas criancinhas se comparados a mae grobo.

Pelo menos é algo neste nível que precisaria ocorrer pra eu ter interesse em ver futebol novamente.
-
- Contato:
Vc acha que para acabar com uma mafia sera com um bando de pessoas boazinhas?? So vai instalar outra mafia, não seja ingênuoFox Murder escreveu:Um dos meus maiores sonhos é acabar com CBF+Globo.