...Qui-Gon Jinn escreveu:Tem que investigar ta mal contado a historia, sou mulher to com amigos um segurança me chama pra ir não sei aonde, pq não levo meus amigos homens?
nem toda mulher curte gangbang cara
...Qui-Gon Jinn escreveu:Tem que investigar ta mal contado a historia, sou mulher to com amigos um segurança me chama pra ir não sei aonde, pq não levo meus amigos homens?

Sei que isso rola, não acho estranho no sentido de ser suspeito, só vejo como algo 'não normal' pra mim, se os caras curtem um bate bola problema delesLancaster escreveu:Eles tem uma parceria, comentam entre si das garotas que pegaram, ajeitam esquema para o outro parceiro, já vi muito disso... é normal na roda deles, não se apegam a nenhuma garota... só comem e boa, e ainda escolhem as melhores.
Depois de algumas cervejas, a mulherada enxerga o Brad Pitt em todos os cantos, até garçom se dá bem.
ela n queria dar, queria distribuirBruges escreveu:Po, mas considerando que o segurança esteja falando a verdade, por que ele chamou outro pra comer a mulher também?
Só q não, ela tem q estar sem defesa... ex: inconsciente ou próxima da inconsciência.andretatame escreveu:Não li a historia toda, mas se ela estava bêbada caracteriza estrupo de vulnerável.
Acho que o cara vai dançar nessa.
rafael escreveu:Acreditar eu não acredito em nada, ou tenho certeza ou analiso as probabilidades lógicas. Nesse caso, tende a ser a versão do segurança, mas ninguém aki tem acesso aos autos do processos e tal, então tudo não passa de achismo. Odeio sair condenando nego por notícia de internet.
Eu também achei suspeito. Eu não vou tomar nenhuma posição porque o negócio não foi apurado. E não foi isso que eu disse. Não tô dizendo que tem alguém defendendo o estupro aqui nem jogando a culpa na moça.Guilherme Wolverine escreveu:Sei lá Annie, nesse caso em específico não vi a galera defendendo o segurança (não a maioria pelo menos, claro que sempre tem um ou outro imbecil), muito menos defendendo o estupro ou jogando na vitima a culpa.
Vi a galera achando a história muito estranha, depoimento tanto da menina como do segurança no mínimo suspeitos.
Acho que o conteúdo do teu post é correto mas não cabe muito no que foi opinado aqui.

será que o segurança aprendeu hipnose com o Fabio Puentes!!!Templo Jiu Jitsu escreveu:Como ja disseram ela com dois amigos homens, o cara chama ela na frente dos dois, arrasta ela a força, nenhum faz nada para ajudar ela. O cara estupra ela e deixa ela bem bonitinha na entrada da festa, onde os amigos dela que viram ele arrastar ela estavam, ela volta entra curte a festa numa boa, não fala pra ninguém do ocorrido e nem parece abatida, ele fica no posto dele tranquilo trabalhando, vão embora felizes e só no outro dia quando ela acorda e não consegue tirar o absorvente interno e pra tomar o coquetel HIV ela resolve revelar??? Olha primeira vez que fico sabendo de um estuprador de adultas fazer isso e uma vitima tbm, voltar e curtira a festa e o cara largar ela la sendo que a arrastou na frente dos "AMIGOS"...

jotaerre escreveu:Annie, vai me desculpando, mas que puta discurso chato. Ninguém aqui disse que mulher que bebê demais MERECE ser estuprada, como toda mulher com sindorme de feminismo tem que ler, mas que ela deveria tomar cuidado e beber menos.
Antes que suas pedras feministas me atinjam já Adianto, homem tbem tem que ter cuidado e não ficar louco em local desconhecido, mas é fato qhe mulher é mais frágil e suscetível a maldade alheia e portanto deve se cuidar mais. A um homem p mal que pode ocorrer é se envolver em uma briga, ser assaltado, nada que se compare a violência de um estupro.
Não , o homem não tem mais direiot que uma mulher de ficR bêbado, estou deixando bem claro mais uma vez pra não ter que treplicar depois, mas é fato que uma mulher bêbada e sozinha corre muito mais riscos, e deveria ter que se cuidar mais, pois é injusto mas é o mundo que vivemos, o resto é faz de conta.
Se eu tivesse dois filhos homens, um com 28 e outro com 15, eu aconselhara o mais novo a beber menos pelo mesmo motivo já citado e não por questões sexuais.
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 191 visitantes