Frase mais imbecil do mundo...e saiu da sua boca

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Raul Nutti
Contato:

Re: Frase mais imbecil do mundo...e saiu da sua boca

Mensagem por Raul Nutti » 03 Jan 2016 22:47

Eu não lembro de nenhuma imbecilidade minha agora. MAS tem uma que aconteceu que dá pra sentir a vontade de pular pela janela
Minha tia trabalhava num consultório médico, era secretária.
Surge a cena, sala de espera do consultório.
Uma mulher barriguda falando com minha tia, tá indo sentar, eis que um cara me manda
-Oi moça, pra quando é a criança?
-Não estou grávida, eu tenho câncer no estômago.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 03 Jan 2016 22:56

Fabio Guerreiro escreveu:Esse tópico é para contar as derrotas meu caro! :-bd
Eu sei meu caro, não acredito que você ia ser besta de instalar internet banda larga pra cada pretendente sua. Foi brincadeira, não pegue ar cara

Thiago RS
Contato:

Mensagem por Thiago RS » 03 Jan 2016 23:43

Raul Nutti escreveu:Eu não lembro de nenhuma imbecilidade minha agora. MAS tem uma que aconteceu que dá pra sentir a vontade de pular pela janela
Minha tia trabalhava num consultório médico, era secretária.
Surge a cena, sala de espera do consultório.
Uma mulher barriguda falando com minha tia, tá indo sentar, eis que um cara me manda
-Oi moça, pra quando é a criança?
-Não estou grávida, eu tenho câncer no estômago.
Se eu fosse o cara que perguntou:

Imagem

Mr_Mendes
Contato:

Mensagem por Mr_Mendes » 03 Jan 2016 23:49

vitoandolini escreveu:Uma vez eu falei que tatuagem no cóccix era selo de vagabunda. Já viu né? A mina (nem tava na intenção de pegar) virou e mostrou que tinha aquele tribal acima da bunda..

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Hahaha! Pior que eu concordo com você, essas tatuagens que você citou aí são Tramp Stamp total
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero

Diego Garfield PSLPB
Contato:

Mensagem por Diego Garfield PSLPB » 04 Jan 2016 01:13

Kkkkkkkkkkkkkk

Cara ainda bem q eu penso antes de falar
Black Belt from PSLPB Cicero Costha
São Paulo - Brazil

jitsunaja
Contato:

Mensagem por jitsunaja » 04 Jan 2016 01:17

Quando eu era muleque (uns 14 anos) eu tava de boa com meu irmão em casa e meu pai apresentou a gente uma loira que ele tava saindo. Ela almoçou com a gente e tal. No dia seguinte meu pai apareceu com outra loira (que ele ja tava quase namorando por sinal). Ela foi conversar com a gente e meu irmão vira e fala: "Pô é lógico que eu lembro de você, meu pai te trouxe pra almoçar com a gente ontem!" A mulher ficou com cara de bunda e não soube o que falar. Ela só olhou pro meu pai. Meu pai ficou vermelho e meu irmão percebeu a gafe, mas já era tarde demais.. Ele levantou e saiu da sala morrendo de vergonha. Eu que não quis ficar lá pra segurar o pepino meti o pé tb e só ouvi a mulher gritando na sala: "QUER DIZER QUE VOCÊ TROUXE UMA LOIRA PRA CÁ ONTEM???!!!"
Não sei como meu pai conseguiu contornar a situação e namorou essa mulher por mais 1 ano.

Samurai
Contato:

Mensagem por Samurai » 04 Jan 2016 01:24

- Quer namorar comigo?

A resposta obviamente foi não kkkkkkkkkk
Imagem

Celtic
Contato:

Mensagem por Celtic » 04 Jan 2016 01:55

Essa foi com um chegado...

Meus amigos quase todos tem apelidos... Nem sei direto, sei que a história é simples, mais ou menos assim... Tenho um amigo chamado Sergio, que todos chamam de Serjão (por ser gordo e alto), e tenho um outro amigo chamado Virgilio, que não tinha alcunha (até então kkk).

O Virgilio estava na balada, começa trocar idéia com uma mina, e então...

Mina: E então... assim como seus amigos, vc tem algum apelido?
Virgilio (possivelmente pensando no Serjão): ah, me chamam de Virjão.

A mina rachou de rir, história vazou e esse virou o apelido do cara até hj... O massa é contar a origem quando os outros perguntam kkkkkk

Matemático

Mensagem por Matemático » 04 Jan 2016 02:32

.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:53, em um total de 1 vez.

Matemático

Mensagem por Matemático » 04 Jan 2016 03:09

.
Editado pela última vez por Matemático em 04 Jan 2019 01:53, em um total de 1 vez.

Fabio Guerreiro
Contato:

Mensagem por Fabio Guerreiro » 04 Jan 2016 05:50

jitsunaja escreveu:Eu sei meu caro, não acredito que você ia ser besta de instalar internet banda larga pra cada pretendente sua. Foi brincadeira, não pegue ar cara
Hahaha peguei ar não e com a internet fui besta só dessa vez! [-x
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

ZecaUrubu

Mensagem por ZecaUrubu » 04 Jan 2016 11:58

Matemático escreveu:Uma minha que foi foda. Não merecia nem a faixa transparente.

Bem, estou eu lá com 15 ou 16 anos, não lembro ao certo, quando a minha vizinha me olha meio assim. Com cara de safada. Bem, ela vai fazendo isso consistentemente até que eu tomo coragem e chamo ela pra conversar. Na falta de um lugar mais apropriado, fomos para a escada. Bem, desenrolado como sou (para não dizer o contrário) eu disse "oi", beijei e já coloquei a mão no peito dela. Essa daí foi a atitude "faixa preta", porque ela aceitou de boa, inclusive coloquei o peito dela pra fora e dei uma mamada, enquanto ela ficou apertando o meu pau.

Ok.. Mais uns dois dias nessa putaria e resolvo que quero comer ela no dia em questão.

Encontro com ela novamente, começo a beijar, e abaixo a calça dela, deixando ela de calcinha, e eu vou e abaixo a calcinha dela, donde ela me pergunta "o que você quer?", eu respondo com um silêncio e ficando pelado.

Deito ela na escada e começo a comer ela, simples assim (ignorando a possibilidade de alguém aparecer na escada, muito doido, mas ok).

Enquanto estou comendo a safada bate o pensamento hipocondríaco "foi muito fácil comer essa vagaba e ela aceitou sem camisinha, eu conhecendo ela há uns 3 dias", assim cheguei na conclusão lógica "ela dá pra qualquer um, e pra piorar, sem camisinha".

Aí agora vem a atitude que faz com que eu desamarre a faixa transparente.

A mulher era bonita, gostosa, tinha acho que 19 ou 20 anos, não lembro, estava doida pra me dar e, enquanto estou comendo ela mando um "Você tem aids ou alguma doença do tipo?"

hahahaha

pqp

A mulher me empurrou, se vestiu e nunca mais quis saber de mim. Acabou que eu finalizei sozinho no banheiro de casa arrependido pela burrice extrema.

Depois disso eu tentei voltar a pegar ela de todas as formas e nada.

O pior é que se eu tivesse QI acima de zero na época eu tinha aproveitado uma deixa dela pra evitar qualquer contágio, se ela tivesse alguma coisa, vai saber, e ainda continuaria comendo ela até cansar (obviamente com camisinha nas demais vezes).

Eu tenho certeza da afirmação acima, pois na hora que eu entrei nela, ela manda a frase "quando for gozar tira". Então na hora que bateu a neura, bastava dizer, "vou gozar", tirava e ainda ganhava uma punheta dela.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PQP !!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:

Séloco surreal demais, teve um episódio que rolou comigo, tinha 16 anos, tinha uma vadiazinha que morava no bairro e geral ja tinha pegado
um certo dia começo a trocar ideia com ela e tal e chamei lá pra casa, ela falou que naquele dia não dava e tal, blz...
uns dias depois a encontro na rua e chamo ela falando pra ir lá pra casa mais tarde, ela fala "então to meio ocupada agora"
eu ja puto pq queria empurrar na vadia falo "engraçado pra dar pra rua inteira você nunca tava ocupada" :fuyou_2: :fuyou_2:
resultado... Ela falou "agora é que você não me come mesmo seu otário"
KKKKKKKKKKKKK :dunno: :dunno:
      ★ 2005
★ 1992 ★ 1993

[img]http://lh6.ggpht.com/_x1GPKh6GqV8/S1eHQGUSasI/AAAAAAAAAVQ/BWDmuBiZN34/s400/6411.png[/img]

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 04 Jan 2016 16:30

.
Editado pela última vez por Currador do Futuro em 23 Jul 2023 18:39, em um total de 1 vez.
:offtopic:

Craig Nicholls
Contato:

Mensagem por Craig Nicholls » 04 Jan 2016 18:24

Uma vez aqui no trabalho meu chefe perguntou qual era o dia que eu ia fazer a colação de grau, da formatura e tal. Eu fui responder e acabei me confundindo na hora e acabei falando:
- A colação de velcro... colação de grau vai ser em janeiro.
Ele ficou meio sem jeito e parou de falar

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 04 Jan 2016 19:04

Sei lá. Mas lembrei agora do Luciano Huck perguntando pra Laís Souza, que está (e já estava) tetraplégica, se havia doído muito uma tatuagem que ela fez. E o pior é que não pareceu ser brincadeira, e mesmo que tenha sido pegou muito mal. Ela disse que não doía mais e idiota ainda emendou "essa é uma vantagem". "Deve ser a única", ela respondeu. x_x
Penso, logo bustamanteio.

Responder