Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher
- The Trooper
- Contato:
Re: Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher
É direito dele se vestir como quiser e direito dos pais não deixar os filhos ter aula com um travesti. Eu jamais contrataria um sujeito que se veste como mulher para trabalhar.
Re: RE: Re: Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher
Você tem todo direito de ser preconceituoso, claro.The Trooper escreveu:É direito dele se vestir como quiser e direito dos pais não deixar os filhos ter aula com um travesti. Eu jamais contrataria um sujeito que se veste como mulher para trabalhar.
- The Trooper
- Contato:
Neste caso é conceito, acho antiprofissional. Da mesma forma, também não contrataria um sujeito que fez modificação corporal.Derfel escreveu:Você tem todo direito de ser preconceituoso, claro.

O sujeito da foto acima tem o direito de achar que é um lagarto, mas ninguém é obrigado a aceitar isso em um ambiente profissional.
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Quando se trata de homosexualidade ter opinião e convicções que sejam contrárias é ser preconceituoso.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sei lá.. Esses dias eu vi políticos querendo barrar a galera que tem tatuagens de ser funcionário público. Velho.. Hahahaha.. Que padrões mais errados.
Pra mim o Brasil tá onde tá por conta dessa visão absurda conservadora baseada na aparência.
Pra mim o Brasil tá onde tá por conta dessa visão absurda conservadora baseada na aparência.
Você tem opinião contraria a existência da gravidade? Do fenômeno de rotação e translação?Chaves 67 escreveu:Quando se trata de homosexualidade ter opinião e convicções que sejam contrárias é ser preconceituoso.
Se tiver, tem certeza que a palavra certa é preconceituoso?
Re: RE: Re: RE: Re: Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher
Se ele fosse o médico mais pica na área que estuda sua doença, você vai morrer e ninguém resolve seu problema. Você ia se consultar com o lagarto ou ia morrer feliz por não ser salvo por um sujeito tão antiprofissional como esse?The Trooper escreveu:
Neste caso é conceito, acho antiprofissional. Da mesma forma, também não contrataria um sujeito que fez modificação corporal.
O sujeito da foto acima tem o direito de achar que é um lagarto, mas ninguém é obrigado a aceitar isso em um ambiente profissional.
Bem, sinceramente, eu acho que vc não ia se sentir confortável... Eu pelo menos não me sentiria.café c/ leite escreveu:Em um mundo onde homens vestidos como mulheres fosse o padrão? No problem
Mas se vc quer bancar sua opinião com esse argumento, ok! Tomara que amanha ou depois não seja padrão homem dar o cu, para que ninguém seja obrigado a dar mesmo sem vontade.
Véi, isso excede completamente o limite do razoável. É um manolo de peruca. Claro que isso vai confundir a molecada e o foco das aulas será qualquer coisa menos a matéria que esse cara ensina.
Nesse ambiente de aprendizado o foco tem que ser sempre a matéria em pauta. Qualquer coisa que destoe disso deve ser repreendida. Se fosse em outro meio, como comunicação, artes e literatura, acho que ninguém acharia estranho. Ao menos não causaria tanto. Mas num ambiente de ensino infanto-juvenil... Achem normal aí, mas eu sigo achando escroto!
Nesse ambiente de aprendizado o foco tem que ser sempre a matéria em pauta. Qualquer coisa que destoe disso deve ser repreendida. Se fosse em outro meio, como comunicação, artes e literatura, acho que ninguém acharia estranho. Ao menos não causaria tanto. Mas num ambiente de ensino infanto-juvenil... Achem normal aí, mas eu sigo achando escroto!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
-
Chaves Antifa
- Usuário Fundador

Cara que comparação mais sem noção, homosexualidade é uma opção sexual, nenhum estudo científico sério provou que se nasce gay. E não aprovar a homosexualidade, ou não achar legal esse comportamento não significa não respeitar. Não é Porque não aprovo por convicções pessoais ou religiosas que eu odeio os gays ou sou preconceituoso, PRE CONCEITO é quando eu não conheço algo e o julgo mesmo assim. Nesse caso eu conheço, mais não aprovo, tenho gay na minha família e convivo de boa, sem restrições, mais de um dia ele perguntar minha opinião vou falar o que acho. Isso não é preconceito.Derfel escreveu: Você tem opinião contraria a existência da gravidade? Do fenômeno de rotação e translação?
Se tiver, tem certeza que a palavra certa é preconceituoso?
- The Trooper
- Contato:
Re: RE: Re: RE: Re: Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher
Talvez no seu mundo a maneira com que as pessoas se vestem e se comportam não tem importância na vida profissional, no mundo real as coisas não são assim. Se acha isso preconceito, paciência.Derfel escreveu:Se ele fosse o médico mais pica na área que estuda sua doença, você vai morrer e ninguém resolve seu problema. Você ia se consultar com o lagarto ou ia morrer feliz por não ser salvo por um sujeito tão antiprofissional como esse?
O mundo é assim, isso todos nós sabemos. Mas a questão é: Você acha que deveria continuar sendo assim?The Trooper escreveu:
Talvez no seu mundo a maneira com que as pessoas se vestem e se comportam não tem importância na vida profissional, no mundo real as coisas não são assim. Se acha isso preconceito, paciência.
Até quando seremos conformados?
As mudanças começam por cada um, não acha?
- The Trooper
- Contato:
Eu acho que as pessoas tem que enfrentar as consequências das suas escolhas. Uma feminista tem o direito de não depilar o sovaco, mas tem que aceitar que a maioria das pessoas vai achar escroto e repugnante; se quer cobrir o corpo de piercings e tatuagens, entenda que na maioria dos ambientes profissionais isso não vai ser encarado com normalidade. Comportamento sexual já é completamente diferente, isso fica na esfera privada e não afeta em nada o ambiente de trabalho.Annie escreveu:O mundo é assim, isso todos nós sabemos. Mas a questão é: Você acha que deveria continuar sendo assim?
Até quando seremos conformados?
As mudanças começam por cada um, não acha?
Chaves, nesse mesmo tópico mostrei dois vídeos que dizem exatamente o oposto disso. As pessoas nascem gays SIM. Há DIVERSOS estudos sérios provando isso. E não são estudos recentes. Nesses vídeos, linkados na descrição, estão todos esses estudos e se você buscar na referência, vai encontrar ainda mais estudos.Chaves 67 escreveu:
1.Cara que comparação mais sem noção, homosexualidade é uma opção sexual, nenhum estudo científico sério provou que se nasce gay.
E não aprovar a homosexualidade, ou não achar legal esse comportamento não significa não respeitar. Não é Porque não aprovo por convicções pessoais ou religiosas que eu odeio os gays ou sou preconceituoso, PRE CONCEITO é quando eu não conheço algo e o julgo mesmo assim. Nesse caso eu conheço, mais não aprovo, tenho gay na minha família e convivo de boa, sem restrições, mais de um dia ele perguntar minha opinião vou falar o que acho. Isso não é preconceito.
Acho que você tem a falsa impressão de que conhece o assunto. Mas você não precisa acreditar em mim não, basta você navegar pela bibliografia recente sobre o tema. Depois decida se há estudos sobre isso e se são sérios ou não.
Esse assunto é muito polêmico porque bate de frente com muitas convicções, principalmente religiosas, então é muito comum que as pessoas saiam repetindo coisas que outras falam sem mesmo refletir seriamente sobre o assunto.
Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Professor surpreende alunos e entra em sala como mulher
Elas não tem importância. Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Como ficou claro no exemplo do médico lagarto que você não respondeu.The Trooper escreveu:
Talvez no seu mundo a maneira com que as pessoas se vestem e se comportam não tem importância na vida profissional, no mundo real as coisas não são assim. Se acha isso preconceito, paciência.
Agora, A MAIORIA das pessoas dá importância a esse tipo de porcaria, não vou ser eu a incentivar esse tipo de comportamento. Não é porque a maioria faz alguma coisa que eu tenho que aplaudir e fazer também. Mesmo sabendo que está errado.
Cada faz o que quiser com a sua vida e seu corpo, e ninguém tem o direito de se meter.