Fefo escreveu:Se essa bosta de fórum continuar censurando temas tão legais e de saudável discussão ... vou sair dessa merda !!!

Fefo escreveu:Se essa bosta de fórum continuar censurando temas tão legais e de saudável discussão ... vou sair dessa merda !!!
Pois é.Hans de Sulivan escreveu:Alguém apontou que eu teria aberto um tópico de política fora da seção. Se o fiz, peço desculpas. Já havia muito tempo que não comentava sobre política, devido a polarizacao, ao meu ver desnecessária que estava se formando.
Nem lembrava que havia um típico para isso.
nossa, q moderador grosso.....Hall escreveu:MAS QUE MERDA.
eu errei, confesso meu erro publicamente.
Era para o florista ter levado gancho
erro corrigido
Lembrando que ninguém pune sozinho.
Hall escreveu:MAS QUE MERDA.
erro corrigido
Poderoso.Hall escreveu:MAS QUE MERDA.
erro corrigido
meu sonho era montar um forum para arrumar um emprego, conhecer uma mulher, casar e sermos felizes para sempre.BJJGoodFella escreveu:Poderoso.
Um dia você chega a hacker.Hall escreveu:meu sonho era montar um forum para arrumar um emprego, conhecer uma mulher, casar e sermos felizes para sempre.
PS: tb queria aprender a usar proxy
pois é.Qui-Gon Jinn escreveu:Hall eu acho que tem que punir o o pescador e o peixe, teve gente que colocou sua opinião sobre o policia sem ofender ngm, se tu acha que ele ta certo beleza, agora ficar usando adjetivo de cunho politico isso eu acho errado.
Karamazov escreveu:EPA, cuidado com essa expressões q daqui a pouco o zoom da as caras por aqui...
Usuários navegando neste fórum: ILmagustoLI, MauricioRSRJ e 135 visitantes