PBP - Esquenta
- sawadee-krap
- Contato:
Re: PBP - Esquenta
Esse tópico está no lugar errado, ele era pra estar dentro daquele tópico "ódio, nojo e desejar o mal"...
Também já ouvi histórias que a mulher é extremamente nojenta na vida real. E tem boas chances de ser verdade, nasceu em berço de ouro e todo esse "ibope" que ela dá e consegue exaltando a "cultura da periferia" é bem forçado e me parece bem falso mesmo.
Agora é fato que essa mulher é a personificação dos conceitos de pobreza e mundiçagem, ela deve atrair isso sem nem querer. Acho que se ela passar 1 ano na Dinamarca só a presença dela lá já seria o suficiente foder com o PIB do país e piorar o nível do ensino formal.
Agora é fato que essa mulher é a personificação dos conceitos de pobreza e mundiçagem, ela deve atrair isso sem nem querer. Acho que se ela passar 1 ano na Dinamarca só a presença dela lá já seria o suficiente foder com o PIB do país e piorar o nível do ensino formal.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
-
Jimmy_hopkins
- Contato:
Esquenta=video do away
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
- Hans de Sulivan
- Contato:
Pqp um tesaozinho nessa época. Tive que conferir lá no Xavier. Pqp, toda natural, no esquema.rodrigoreis79 escreveu:Regina Casé samba na cara dos halteres.
Chora com essas imagens do filme "7 gatinhos".
Enfim. Quanto ao programa, pelo menos abre espaço p uma galera totalmente marginalizada. O problema é que a intenção não é realmente ajudar, mas sim atrair um determinado público que está em casa naquele horário etc.
Mas penso q perde para o Huck.
- JackmAtAll
- Admin

- Contato: