Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
A vergonha da edição tá sendo a chiquitita sendo completamente ignorada pelo crossfiteiro degustador de vaginas.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Gil mijou tb, certeza, ta mto na defensiva
Juliete gosta muito do som da própria voz, gente assim é insuportável demais e o pior que você fica sem um argumento pra dizer o porquê de não a suportar mais que não seja: bicho não consigo mais escutar tu falar.
Tinha um amigo assim na faculdade. nos 3 primeiros meses era disparado o cara mais querido da turma, depois do segundo período ninguém queria ficar perto: tudo era sobre ele, que os professores perseguiam, que as universitárias pagavam pau pra ele, que o churrasco sem ele foi sem graça.
Note que toda situação ele quer aparecer. Nas participações de Tiago, todos ficam calados, mas ela sempre tem que soltar uma coisinha, uma gracinha. Ontem cada vez que Gil falava, ela falava depois pra voz dela ser a última. Pqp.
Tinha um amigo assim na faculdade. nos 3 primeiros meses era disparado o cara mais querido da turma, depois do segundo período ninguém queria ficar perto: tudo era sobre ele, que os professores perseguiam, que as universitárias pagavam pau pra ele, que o churrasco sem ele foi sem graça.
Note que toda situação ele quer aparecer. Nas participações de Tiago, todos ficam calados, mas ela sempre tem que soltar uma coisinha, uma gracinha. Ontem cada vez que Gil falava, ela falava depois pra voz dela ser a última. Pqp.
o choro é livre
cara pior que nem para nisso de tudo ser sobre elajotaerre escreveu: ↑19 Mar 2021 13:42Juliete gosta muito do som da própria voz, gente assim é insuportável demais e o pior que você fica sem um argumento pra dizer o porquê de não a suportar mais que não seja: bicho não consigo mais escutar tu falar.
quando é algo negativo, ela se passa pano ou finge um foda-se e às vezes até demÊncia. Tipo o lance com o Fiuk que ela foi pega no pulo. "ah se eu disse que mentiria pra todo mundo tem nada a ver, o que importa é que tu não conhece cuzcuz e me deixo triste! tu é literalmente pior que hitler e está me deixando morrer de fome!"
Caio da Massa tá ligado. Se pah a casa toda já já vai abrir o olho pra isso
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... coisas.htm
Depois que sua dupla abandonou a prova do líder no "BBB 21", Juliette chorou na área externa do reality e disse que tinha disposição de ir até o final. Caio, entretanto, discordou. "Você estava mais cansada do que nós, Juliette", disse o goiano. Juliette reafirmou que estava bem e os dois começaram a discutir. "Você está querendo dizer que eu não iria até o fim?", reclamou a advogada. "Não, Juliette, se eu quisesse dizer isso eu diria com essas palavras. Você inventa as coisas. Me irrita", respondeu Caio. "Continue gritando", rebateu ela. "Isso não é gritar", falou Caio. Juliette então disse que estava triste, mas Caio falou que também estava: "Saí pelo mesmo motivo que você".
Editado pela última vez por Batman em 19 Mar 2021 14:07, em um total de 1 vez.
Até vou cantar aqui a bola de como a j-word falsiane vai se aproximar do Gil
Vai chegar puxando papo e dizendo que perdoa ele por tudo e que quer fazer as pazes
KKKKKKKKKKK
Vai chegar puxando papo e dizendo que perdoa ele por tudo e que quer fazer as pazes
KKKKKKKKKKK
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz

- Contato:
agora que a dupla de kobras ganharam, irão cair nas presas das kobras mor, os bastiões, e irão soltar a lingua de kobra pra cima da ju dnv, incrivel como esse povo e da mesma laia de konka e lumenas, ficuck idem
TEAM Sagraódio
Juliette woke up feeling DANGEROUS 

- 0 Victories

- 0 Friends
- Carried by Viih tube, ela gosta mais da Thais

- 3 crushes (Fiuk, Bill e Bastião), 0 KISSES (0/3)

- 40 palestrinhas

- 1 Contas Banned

BETTER THAN GABI MARTINS?
- 0 Victories
- 0 Friends
- Carried by Viih tube, ela gosta mais da Thais
- 3 crushes (Fiuk, Bill e Bastião), 0 KISSES (0/3)
- 40 palestrinhas
- 1 Contas Banned
BETTER THAN GABI MARTINS?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O que é óbvio para nós, tá se tornando para o pessoal da casa.
A máscara da garota palestra tá caindo
A máscara da garota palestra tá caindo

olha ela querendo culpar a pocah mas sem querer se comprometer kkkkkkkkkkkkkkkk
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... -pocah.htm
kkkkkkkkkkkkkk
"Não estou lhe culpando" mas já culpando. Maestra dos VT's e palestras.
Pior de tudo que o Fandom ja tá sentando a borracha na Pocah.
É um dos fandom's mais tóxicos que eu vi na vida
Pior de tudo que o Fandom ja tá sentando a borracha na Pocah.
É um dos fandom's mais tóxicos que eu vi na vida

Grande ideia ir de dupla com a pocah, que passa o dia dormindo
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Querides, qual a opinião sobre a polêmica do momento? Podia ou não mijar?
Sapatênis deu brecha ontem, falou umas 10x que quem eliminava era a alavanca...
Sapatênis deu brecha ontem, falou umas 10x que quem eliminava era a alavanca...

Mijar sempre foi eliminatório, ano passado a gabi mijou no absorvente e falou dai foi eliminada tb
Eu ali ia mijar de pouco em pouco enquanto estivesse passando pela agua que c foda kkkkk
Eu ali ia mijar de pouco em pouco enquanto estivesse passando pela agua que c foda kkkkk