BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
eu odeio dublado tb, mas vejo se tiver num onibus ou coisa da vida que nao tenha opção acabo vendo
em cinema eu só pago pra ver se for algum encontro e a moça faça questão. Prefiro até ver nacional que pelo menos é original
em cinema eu só pago pra ver se for algum encontro e a moça faça questão. Prefiro até ver nacional que pelo menos é original
Se der tudo certo quem ganhar lhe paga o envio claro.Eureek escreveu:Beleza. Recebi um Sms de um contato, vai ter um evento : " autograph signing" num bar na quinta a noite. Vou lá ver de quale . Vou ficar de olho nesse Tiago Tb
Valeu Brother e desculpa a surra no fantasy ontem. Vergonhoso vc perder pra um cara tão ruim no ranking.

Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Show de Bola! deve ter alguns atletas convidados também. A Claudinha mesmo falou que embarca pra lá essa semanaEureek escreveu:Beleza. Recebi um Sms de um contato, vai ter um evento : " autograph signing" num bar na quinta a noite. Vou lá ver de quale . Vou ficar de olho nesse Tiago Tb
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Editei lá: Vai ter Velasques, Benevidez e juliana pena
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

Carai,viajei aqui,ia falar Legendado KkkkkkkkkkMr_Mendes escreveu:
LEGENDADO! Repita comigo LEGENDADO!!
SUBTITLED Repeat with me SUBTITLED!!
Pior que eu n entendi nada,aí li oq eu botei dnv e comecei a rir disso tbm kkkkkkPegaso escreveu:mano como eu ri aqui da resposta do icecold trocando legendado por dublado
AHAUAHAUAH
ja imaginei o mendes puto
IceCold escreveu: Carai,viajei aqui,ia falar Legendado Kkkkkkkkkk
uauahauahuaha, pior que a galera tá aí me zoando achando que eu estava te esculachando

TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Teve nada de arrogante não foi engraçado mesmo, kkkkkk.Mr_Mendes escreveu:
uahuahauahuahauahauhauahaua, nem foi a ideia, por favor não me achem arrogante. Mas foi para o menino IceCold já começar a acostumar
O Ice tem que deixar a preguiça de lado e aproveitar a idade que tem. Quando estiver na minha idade não adianta ficar olhando pra trás e pensar no que poderia ter feito e não fez por preguiça, aí é foda.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Que nada,até eu tô rindo kkkkkkkkMr_Mendes escreveu:
uauahauahuaha, pior que a galera tá aí me zoando achando que eu estava te esculachandoe nem foi nada disso
verdade, o ice mais pra frente vai te agradecer
vou sair aqui pessoal. Abraços e a gente se vê mais por aqui.
Exato! e ouvir a gente que já temos mais tempo de estrada e saber que o inglês hoje em dia é fundamental para qualquer carreira. Eu mesmo nunca fui exigido que se falasse em inglês, mas quando fiz pós graduação, todos os artigos que os professores passavam eram em inglês e se eu não soubesse ia tomar no cu bonitinho, igual praticamente todo mundo lá que ficava dependendo das traduções de Google TranslatorLenilson escreveu: Teve nada de arrogante não foi engraçado mesmo, kkkkkk.
O Ice tem que deixar a preguiça de lado e aproveitar a idade que tem. Quando estiver na minha idade não adianta ficar olhando pra trás e pensar no que poderia ter feito e não fez por preguiça, aí é foda.
Como vc disse o que vier é lucro e a gente sorteia aqui se vc conseguir (que já vai ser legal pra caramba digassi di passagi).Eureek escreveu:Editei lá: Vai ter Velasques, Benevidez e juliana pena

Agora se for a Joanna, aí pega um só dela.

PS: E se vc encontrar esse Tiago fala que tem dois cabras aqui no BR, um inclusive de SP como ele, que querem muito falar com ele.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Grande abraço! Apareça nos próximosPegaso escreveu:verdade, o ice mais pra frente vai te agradecer
Falou Pegaso, boa semana.Pegaso escreveu:verdade, o ice mais pra frente vai te agradecer

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

É nóisLenilson escreveu: Como vc disse o que vier é lucro e a gente sorteia aqui se vc conseguir (que já vai ser legal pra caramba digassi di passagi).![]()
Agora se for a Joanna, aí pega um só dela.![]()
PS: E se vc encontrar esse Tiago fala que tem dois cabras aqui no BR, um inclusive de SP como ele, que querem muito falar com ele.