-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
Saiu a tradução do manga 19 no kamisama.com.br
Trailer em boa qualidade:
Tirei um print do primeiro vislumbre de todos os Hakaishin, o bom é que não são um bando de Bills diferentes como alguns temiam, tem até um grandão:

Lembrando que Hakaishin = os de branco e Kaioshin = os de escuro
Tirei um print do primeiro vislumbre de todos os Hakaishin, o bom é que não são um bando de Bills diferentes como alguns temiam, tem até um grandão:

Lembrando que Hakaishin = os de branco e Kaioshin = os de escuro
O Akira deve tá com problema de memória ou ficando gagá mesmo, ou ele já se esqueceu que cada universo tem QUATRO Kaioshins?
No principal só tem um porque o Boo matou os outros três e pelo visto ele deixou esse fato de lado! Só to vendo UM Kaioshin pra cada Hakaishin aí nessa imagem.
No principal só tem um porque o Boo matou os outros três e pelo visto ele deixou esse fato de lado! Só to vendo UM Kaioshin pra cada Hakaishin aí nessa imagem.
não tem 4 necessariamente, pode varias mas tem de ter no mínimo dois achoDeadshot escreveu:O Akira deve tá com problema de memória ou ficando gagá mesmo, ou ele já se esqueceu que cada universo tem QUATRO Kaioshins?
entre os kaioshins tem o grand supreme kai q eh o chefe
foi o gordao q o kid buu absorveu
como agora soh sobrou o nanico ele deve estar com o titulo sei la
dai os outros kaioshins q aparecem devem ser os q tem esse titulo, por isso um só pra cada
alias impressao minha ou um dos hakaishin esta usando roupa de kaioshin na fileira da esquerda?
o terceiro ali
o terceiro ali
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Essa imagem ai está foda pra cacete, pena que vai ficar uma bosta na mão da Toei.
Alias, velhinho era badass, quadriplicou os poderes do gohan, falou do lance dos brincos, ficava vendo a mulherada se trocando de longe, conseguiu sentir que o Boo e Gotenks estavam na sala do tempo fechados.
Tem 2 kaioshins, o velhinho também é.Batman escreveu:não tem 4 necessariamente, pode varias mas tem de ter no mínimo dois acho
dai os outros kaioshins q aparecem devem ser os q tem esse titulo, por isso um só pra cada
Alias, velhinho era badass, quadriplicou os poderes do gohan, falou do lance dos brincos, ficava vendo a mulherada se trocando de longe, conseguiu sentir que o Boo e Gotenks estavam na sala do tempo fechados.
Tapirus terrestris
Na verdade eram 5, o Dai Kaioshin e os Kaioshins do norte, sul , leste e oesteBatman escreveu:não tem 4 necessariamente, pode varias mas tem de ter no mínimo dois acho
Deve ser isso mesmo, só tem o Dai Kaioshin ali
Aliás até hoje não deram um nome pro Kaioshin do universo 7 né, ficou só Shin mesmo
Pesquisei aqui e o prefixo Dai significa grande, enorme, então o Daishinkan deve ser o supremo dos anjos
super copiando o que tem de melhor

mas é assim q a sala do trono fica arranjada em cerimonias desd semprePegaso escreveu:super copiando o que tem de melhor
Teve ep ontem.
Até q o ep foi legal. Goku sendo Goku de DBZ, não aquele abobalhado q estavam fazendo e a luta foi boa.
Até q o ep foi legal. Goku sendo Goku de DBZ, não aquele abobalhado q estavam fazendo e a luta foi boa.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
sim o goku normal ja teria feito aquilo no torneio até pq é mais ou menos a mesma coisa q o buu fezjiuhu escreveu:Teve ep ontem.
Finalmente um bom episódio!
Goku voltando a ser o Goku gênio das lutas
Hit mais apelão do que nunca! Aquela técnica me lembrou de agents of Shield, onde os caras foram pra uma outra dimensão
O próximo vai ser um lixo de novo, impressionante como deixaram o Gohan um bostão
Hit mais apelão do que nunca! Aquela técnica me lembrou de agents of Shield, onde os caras foram pra uma outra dimensão
O próximo vai ser um lixo de novo, impressionante como deixaram o Gohan um bostão
na real q o gohan sempre foi um bosta. o piccolo até deu um jeito nele por um tempoDeadshot escreveu:Finalmente um bom episódio!
depois disso voltou a ser bosta e só melhorou quando 16 morreu e no meio do episodio voltou a ser um bosta. precisou o goku voltar dos mortos pra dar um puxao de orelha nele
isso sem falar da saga buu pqp
pior q mesmo assim eu gostava dele moleque e gostava dele no começo da saga buu mas ele foi bosta em 99% do tempo
po, gostei até
a animação ficou bem lixo só apos o intervalo, mas esperava algo bem pior
a animação ficou bem lixo só apos o intervalo, mas esperava algo bem pior
e vamos ter filler até antes do dia 5 de fevereiro, tirando claro que nessa proxima semana nao vai ter episodio
mas ja estao falando do torneio nos fillers
mas ja estao falando do torneio nos fillers