vai, mas a australianaValdez escreveu: Como funfa isso?? Será que nao vou conseguir ver la na Australia?
BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Re: BOTECO DO BJJF - Sábado e Domingo ás 20 horas
Vai sim, mas pode ser que o Netflix lá tenha um conteúdo diferente da Netflix brasileira e qualquer coisa você pode usar um VPN ou proxy que "troca" a região do seu IP e usar de boa, eu não tenho experiência quanto a isso, mas o forista Pegaso falou que consegue usar com um programa poucos posts acima.Valdez escreveu: Como funfa isso?? Será que nao vou conseguir ver la na Australia?
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Se assistir pelo computador ou note, tem a extensão que o Pegaso postou ou talvez o proxfree.com (colocando como BR) funcione.Mr_Mendes escreveu:
Vai sim, mas pode ser que o Netflix lá tenha um conteúdo diferente da Netflix brasileira e qualquer coisa você pode usar um VPN ou proxy que "troca" a região do seu IP e usar de boa, eu não tenho experiência quanto a isso, mas o forista Pegaso falou que consegue usar com um programa poucos posts acima.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Valeu, pra mim não presta entãoPegaso escreveu: nao sei mano, nunca testei
e tem legenda, mas a legenda CC ou a em inglês, nao tem legenda portuguesa

é um ótimo método para estudoIceCold escreveu: Valeu, pra mim não presta então
pega alguma série ou filme e vê em inglês depois que vai ficando natural pra vc. Hoje ja consigo entender por volta de uns 80%.
Mais pra frente quero tirar as legendas
Mas aí eu não iria entender nada kkkkPegaso escreveu: é um ótimo método para estudo
pega alguma série ou filme e vê em inglês depois que vai ficando natural pra vc. Hoje ja consigo entender por volta de uns 80%.
Mais pra frente quero tirar as legendas
Aí Mendes, é só fazer uma impressão foda.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Para começar, você toma vergonha e dá uma olhada nos livros que a sua avó te deu, concomitantemente a isso também para de assistir coisa dublada. Aí você já vai se familiarizando.IceCold escreveu: Mas aí eu não iria entender nada kkkk
Aliás, aquele tópico de falar em inglês desapareceu com a perda de parte do acervo do forum, não sei como ninguém reabriu ainda.
TIGER MMA: CLorenzo, Fernando Justin, Gabparko, Logan, Mr_Mendes, Pescador Parrudo, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Lenilson escreveu:Aí Mendes, é só fazer uma impressão foda.![]()
uahuahauhauahauahuahauahuahauahuahauhauahau. Eu queria uma com meu nome escrito ;)
Olha esse pro Eureek que vai ver o evento.

Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Assistir somente coisas legendadas ajuda demais. Mesmo com legendas em portugues volta e meio me pego falando a frase antes dos atores.Mr_Mendes escreveu:
Para começar, você toma vergonha e dá uma olhada nos livros que a sua avó te deu, concomitantemente a isso também para de assistir coisa dublada. Aí você já vai se familiarizando.
Aliás, aquele tópico de falar em inglês desapareceu com a perda de parte do acervo do forum, não sei como ninguém reabriu ainda.
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Com certeza ajuda, ainda mais se for em obras que refletem mais o cotidiano geral (tipo comédias, comédias românticas e tal) quando é uma coisa mais específica as vezes tem uns termos que passam batidos.Lenilson escreveu: Assistir somente coisas legendadas ajuda demais. Mesmo com legendas em portugues volta e meio me pego falando a frase antes dos atores.
Música ajuda, mas eu acho que nem tanto, porque muitas vezes a palavra cantada no meio de uma letra e um ritmo tem uma entonação e um jeito diferente da falada no dia a dia.Valdez escreveu: Cara, eu nunca fiz curso de ingles e falo o idioma mesmo antes de ter morado fora. Comecei vendo vhs sem legenda! Um tio meu morava nos usa e trazia pra mim. Com o tempo fui entendendo mais e mais.
Outra coisa que me ajudou muito foi o fato de que, quando moleque, eu tinha uma banda de heavy metal e me recusava e fazer enrolation (era vocalista). Aprendia as letras e decorava.
Voces nao fazem ideia de como isso ajuda.
Agora vídeos com legenda em inglês ou sem legenda são sensacionais.
No começo eu até vi uns filmes dublados e o começo da série, mas dps deu preguiça, aí botei dubladão msmMr_Mendes escreveu:
Para começar, você toma vergonha e dá uma olhada nos livros que a sua avó te deu, concomitantemente a isso também para de assistir coisa dublada. Aí você já vai se familiarizando.

Mas agr q já me liguei nessa vou começar a ver só dublado, q eu até conseguia entender umas coisas
Valeu,ValdezValdez escreveu:Valeu galera! Vou nessa que amanha é dia cheio. Penultimo dia de Brazil.
Boa sorte e boa viagem