A Fazenda 11 - Tópico Oficial
Re: A Fazenda 11 - Tópico Oficial
Hari é gatinha mas pqp, ta sempre com cara de merda.. deve ser chata pra caralho
Aricia foi eliminada.
Não sobrou muita coisa em relação a gostosas.
Não sobrou muita coisa em relação a gostosas.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

"Faz isso na minha cama que vc vai ver o que eu faço com vc !"
O cara vai lá e pula um monte na cama dele e vai pra cima, aí o phelipe coloca o rabinho no meio das pernas e não fala nem mais um A kkkkk
Tipo quando o cachorro late pro carro e o carro para, frouxo do caraio kkkk
Desmaiou? Não conhecia essa gíria não, rs. Mas foi o Neypai mesmo o autor da proeza?
Penso, logo bustamanteio.
Apareceu um marketing de um desodorante e a gorda tava tacando na cara.. nao é possível que nao seja armado kkkkkk
Roça de hoje deve ser interessante.
Se o Team Bifes não fizer merda, tem tudo para conseguir colocar 2 do grupo adversário na roça, já que a bifão vai poder anular 3 votos.
E o melhor, eles podem escolher exatamente que poder ir, tanto na votação da casa, quanto a da baia.
Se o Team Bifes não fizer merda, tem tudo para conseguir colocar 2 do grupo adversário na roça, já que a bifão vai poder anular 3 votos.
E o melhor, eles podem escolher exatamente que poder ir, tanto na votação da casa, quanto a da baia.
Editado pela última vez por UrubuThai em 07 Out 2019 16:18, em um total de 1 vez.

Rapaz, sem querer defender a mundicenta, mas eu acho que aquilo era um tipo de protetor solar em spray.
Se for um desodorante mesmo, eu só lamento. Mundiça tem mais é que se fuder mesmo.
50 minutões? Aí não, mestre. É açúcar demais pra pouco cunteúdo.

Muito boa a formação da roça.
Vini ficou putaço, mas acabou se salvando.
Agora a Bifs salvou a Andréia...
Vini ficou putaço, mas acabou se salvando.
Agora a Bifs salvou a Andréia...

Me surpreendi com o Viny. Achei que ele seria apenas um bobo alegre irrelevante durante toda sua participação, mas o bicho ficou pistola pra caralho ao ser alvo do grupo adversário kkkkkkkkkkkkk.
Espero que ele vença a prova do fazendeiro, pois se não vencer é adeus, sai fácil contra qualquer um dos outros dois.
tem muito nego 13 que ainda não se mostrou.Urubu Rei escreveu: ↑07 Out 2019 23:58Me surpreendi com o Viny. Achei que ele seria apenas um bobo alegre irrelevante durante toda sua participação, mas o bicho ficou pistola pra caralho ao ser alvo do grupo adversário kkkkkkkkkkkkk.
Espero que ele vença a prova do fazendeiro, pois se não vencer é adeus, sai fácil contra qualquer um dos outros dois.
Ano passado ninguém dava nada pela Nadja.
O Lucas é um dos que logo logo vai surtar, maluco vive em outra realidade.
Agora, achei meio zuado o poder da chama verde, no final das contas o Vini foi para a roça da mesma forma.
Tinha que ser algo mais fdp...já pensou se os caras ficam obrigados a votar no Guilherme por ex? Queria ver se a Tati votaria nele...
Já.iria iniciar um racha no grupo.

Espero que o vini despiroque no jogo depois de ontem.. ficou putasso com a galera e saiu dando patada em geral kkkkkk
Bebezão é muito faixa branca, logo logo ele explode, e agride alguém.
Jorginho Kamikaze já se ligou nisso, e começou o thrash talk, e o pobre bebê, está caindo como um patinho.
Jorginho Kamikaze já se ligou nisso, e começou o thrash talk, e o pobre bebê, está caindo como um patinho.

Porra a prova foi da hora..
Vini começou muito mal, Tulio estava muito na frente, mas acabou se enrolando no último nó, mestre virou a prova e se tornou o novo fazendeiro.
Bixo deve pegar agora
Vini começou muito mal, Tulio estava muito na frente, mas acabou se enrolando no último nó, mestre virou a prova e se tornou o novo fazendeiro.
Bixo deve pegar agora