Historias sobrenaturais
- rafaelratão
- Contato:
Re: Historias sobrenaturais
Tenho algumas mas n vou contar nada não kkkk
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Ou vc é um fantasma e as pessoas entrando e saindo realmente moram na casa.Galinoia escreveu:Quando morava no AP do meu pai que era gigante eu algumas vezes escutei ou ele ou minha mãe me chamando. Também o barulho da porta de entrada com o molho de chaves batendo como se alguém tivesse chegando em casa, no final das contas não era nada.
Certa vez meu pai também levantou da cama dele e foi até meu quarto perguntar o pq eu tava chamando ele, mas eu não estava chamando.
Pior que o AP é dele desde novo, nunca teve nada lá. Só se o prédio foi construído em cima de um cemitério indígena, kkkkkk.

Tapirus terrestris
-
- Usuário Fundador
Galinoia escreveu:Quando morava no AP do meu pai que era gigante eu algumas vezes escutei ou ele ou minha mãe me chamando. Também o barulho da porta de entrada com o molho de chaves batendo como se alguém tivesse chegando em casa, no final das contas não era nada.
Certa vez meu pai também levantou da cama dele e foi até meu quarto perguntar o pq eu tava chamando ele, mas eu não estava chamando.
Pior que o AP é dele desde novo, nunca teve nada lá. Só se o prédio foi construído em cima de um cemitério indígena, kkkkkk.

Rapaz, será?JackmAtAll escreveu:Ou vc é um fantasma e as pessoas entrando e saindo realmente moram na casa.

I'm just a kid o rapá!!!
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF
Cara o mh92 colocou esse caso na página 8 do tópico que coisa sinistra da porra;
http://www.mundogump.com.br/misteriosa-morte-elisa-lam/
esse tópico é muito bom li ele inteiro novamente, varios casos cabulosos.
http://www.mundogump.com.br/misteriosa-morte-elisa-lam/
esse tópico é muito bom li ele inteiro novamente, varios casos cabulosos.

-
- Contato:
Uma vez eu gozei fortão enquanto dormia, lambrequei o pijama... Acho que uma succubus me fez um boquete

-
- Contato:
Sobre o caso dessa menina Elisa Lam, é simples, ela sofria de transtorno bipolar, tomava uns 5 remédios diferentes, mas a autópsia revelou que ela não andava tomando esses medicamentos. Por isso o comportamento esquisito no elevador, ela estava tendo uma crise, tendo alucinações. Pra subir até as caixas d'água, havia 4 acessos possíveis. Entrar na caixa d'água também não era nada difícil. As pessoas omitem certas coisas, mentem sobre outras só pra gerar essas polêmicas.
Leiam: https://www.reddit.com/r/UnresolvedMyst ... mment_list
Leiam: https://www.reddit.com/r/UnresolvedMyst ... mment_list
Opa valeu irmão não li com extrema atenção pois estou no serviço, mais que o caso é sinistro é . kkkkkFormiguinha escreveu: ↑04 Set 2017 13:47Leiam: https://www.reddit.com/r/UnresolvedMyst ... mment_list
Pois é cara muita coisa estranha no caso né . nem pelo lado sobrenatural da coisa, acho que a parada foi um pouco distorcida por conta das atitudes dela no video e do passado e fama do hotel, tem um video de um chines doido que se hospeda nesse hotel para investigar, inclusive ele consegue chegar até as caixas dágua pela saida de incendio do prédio e duas delas estã até abertas rsKaramazov escreveu: ↑04 Set 2017 14:40Eu q sou ateu achei a explicação pouco convincente, imagina alguém q acredita. Se ela teve uma crise psicótica, foi dos casos mais estranhos da psiquiatria, principalmente pela dificuldade de seguir os passos q ela seguiu. Ela passa de espasmos para consciência qse plena, continuo achando estranho. Creio q alguém em crise psicótica acaba construindo soluções mais simples. O pessoal fantasia demais a saúde mental. São raríssimos casos q ultrapassam limites, e, normalmente, a relação é direta com oq aparece, a pessoa não vai subir e entrar numa caixa dágua, vai pular da janela q tá na frente dela, vai agredir alguém próximo, vai sair desnorteado. Levando oq estão falando, a tampa tinha cerca de 25kg, ok, uma mulher adrenalizada conseguiria tranquilamente deslocar, mas pq???? É uma solução muito complexa. Sei lá, posso ter falado muita besteira, mas eu ainda acredito q estupraram e mataram ela (por mais q exista a explicação do ânus). Ou, q ela conscientemente cometeu suicídio, oq continua sendo estranho.

Basicamente, não aconteceu nada sobrenatural, uma vez que não existe nada sobrenatural. Todos os fatos são perfeitamente explicáveis e explicados.Karamazov escreveu: ↑04 Set 2017 14:40Eu q sou ateu achei a explicação pouco convincente, imagina alguém q acredita. Se ela teve uma crise psicótica, foi dos casos mais estranhos da psiquiatria, principalmente pela dificuldade de seguir os passos q ela seguiu. Ela passa de espasmos para consciência qse plena, continuo achando estranho. Creio q alguém em crise psicótica acaba construindo soluções mais simples. O pessoal fantasia demais a saúde mental. São raríssimos casos q ultrapassam limites, e, normalmente, a relação é direta com oq aparece, a pessoa não vai subir e entrar numa caixa dágua, vai pular da janela q tá na frente dela, vai agredir alguém próximo, vai sair desnorteado. Levando oq estão falando, a tampa tinha cerca de 25kg, ok, uma mulher adrenalizada conseguiria tranquilamente deslocar, mas pq???? É uma solução muito complexa. Sei lá, posso ter falado muita besteira, mas eu ainda acredito q estupraram e mataram ela (por mais q exista a explicação do ânus). Ou, q ela conscientemente cometeu suicídio, oq continua sendo estranho.
Agora, se a narrativa é verdadeira, nunca saberemos.
-
- Contato:
Cara, o motivo de tudo isso só ela poderia explicar, só ela sabia o que se passava em sua mente. Talvez se você der uma pesquisada mais profunda sobre surtos psicóticos vá ver que as atitudes dela não são tão incomuns assim. Não necessariamente precisa haver um porquê nessas atitudes.Karamazov escreveu: ↑04 Set 2017 19:50Sim, mas eu acho q foi tentativa de ocultação de cadáver. Já a explicação do usuário do Reddit eh q deu a louca nela, q era da pa virada e não tomava os remédios, e ela ficou variando no elevador e depois subiu, abriu uma tampa de 25 kg e se jogou na água, com a tampa fechando em seguida. Q explicação sem pé nem cabeça, não é??? Primeiro, q pessoa sabe q existe uma caixa d'água em um hotel, e onde fica!?? Com ctz não eh a média das pessoas q se hospedam lá. Segundo, q pessoa em surto elabora algo de tao difícil execução??? Não me convenceu
Li em outra fonte inclusive que ela estava hospedada em um quarto tipo hostel com outras pessoas e ela foi movida pra um quarto particular porque seus colegas de quarto estavam reclamando de seu comportamento esquisito.
Outras explicações de coisas que parecem estranhas no caso são dadas nesse link que postei, os comentários explicam muita coisa também. Explicações que eu achei bem plausíveis. A gente fica na dúvida sobre certas coisas, porque não sabemos todos os detalhes do caso e muita mentira é espalhada, muita coisa é omitida. Enfim, pra mim tá muito bem explicado, bem plausível, cabe a cada um acreditar no que quiser acreditar.
- Raul Nutti
- Contato:
Eu não li o caso ainda, mas só pra constar: Caixas d'agua sempre ficam no lugar mais alto do prédio pra garantir pressão estática na rede, é mais fácil de localizar que a porta principal.Karamazov escreveu: ↑04 Set 2017 19:50Sim, mas eu acho q foi tentativa de ocultação de cadáver. Já a explicação do usuário do Reddit eh q deu a louca nela, q era da pa virada e não tomava os remédios, e ela ficou variando no elevador e depois subiu, abriu uma tampa de 25 kg e se jogou na água, com a tampa fechando em seguida. Q explicação sem pé nem cabeça, não é??? Primeiro, q pessoa sabe q existe uma caixa d'água em um hotel, e onde fica!?? Com ctz não eh a média das pessoas q se hospedam lá. Segundo, q pessoa em surto elabora algo de tao difícil execução??? Não me convenceu
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

-
- Contato:
Complementando, existe uma explicação bem plausível pro motivo de ela ter ido até o terraço e ter entrado na caixa d'água. No vídeo do elevador vemos que ela parece estar com medo de algo, ou de alguém, achando que talvez esteja sendo perseguida. Ela pode simplesmente ter pensado em ir para o mais longe possível de seu perseguidor e se esconder. Subiu no terraço com esse objetivo e tentou se esconder onde achou que daria, no caso, dentro da caixa d'água. Provavelmente ela não tinha em mente "O que posso fazer? Já sei! Vou subir no terraço e me esconder na caixa d'água", possivelmente não foi algo planejado. E, se você olhar a foto da caixa d'água, vai perceber que não é nem um pouco difícil de abrir, nos comentários inclusive fala-se sobre esse fato da tampa, novamente explicando de uma forma que foi fácil de compreender o que pode ter acontecido. A informação de que era difícil de abrir, a tampa era pesada demais, coisa e tal, é uma informação falsa ou bem aumentada.
Pelo pouco que eu li o problema é que a porta para o terraço estava trancada e sem sinal de arrombamento.Formiguinha escreveu: ↑04 Set 2017 22:19Complementando, existe uma explicação bem plausível pro motivo de ela ter ido até o terraço e ter entrado na caixa d'água. No vídeo do elevador vemos que ela parece estar com medo de algo, ou de alguém, achando que talvez esteja sendo perseguida. Ela pode simplesmente ter pensado em ir para o mais longe possível de seu perseguidor e se esconder. Subiu no terraço com esse objetivo e tentou se esconder onde achou que daria, no caso, dentro da caixa d'água. Provavelmente ela não tinha em mente "O que posso fazer? Já sei! Vou subir no terraço e me esconder na caixa d'água", possivelmente não foi algo planejado. E, se você olhar a foto da caixa d'água, vai perceber que não é nem um pouco difícil de abrir, nos comentários inclusive fala-se sobre esse fato da tampa, novamente explicando de uma forma que foi fácil de compreender o que pode ter acontecido. A informação de que era difícil de abrir, a tampa era pesada demais, coisa e tal, é uma informação falsa ou bem aumentada.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."
Ela subiu pela saida de incêndio, um doido chinês fez um video do hotel não entendi nada e nem sei como cheguei até isso mas ele consegue tranquilamente sair pela saida de incêndio e sobe até o terraço facilmente, inclusive uma das caixas d'água estavam abertas:
segue o vídeo:
a partir de 7:13 ele começa a subida

Puta merda, que trampo do caramba pra se suicidar.fee escreveu: ↑06 Set 2017 09:07Ela subiu pela saida de incêndio, um doido chinês fez um video do hotel não entendi nada e nem sei como cheguei até isso mas ele consegue tranquilamente sair pela saida de incêndio e sobe até o terraço facilmente, inclusive uma das caixas d'água estavam abertas:
segue o vídeo:
a partir de 7:13 ele começa a subida
Coitada, devia estar muito mal mesmo.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."