BBB 17 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Nile

Re: BBB 17 - Tópico oficial

Mensagem por Nile » 28 Jan 2017 01:45

Nem sei como tá esse BBB, só sei que se o mestre estivesse nessa edição, estaria mitando e o programa estaria on fire
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

King James
Contato:

Mensagem por King James » 28 Jan 2017 04:44

Saudades do Mestre Horse... Pena que o mestre Boninho teve que manipular o programa e
dividir o premio entre um casal de lesbicas fake, mas é a Globo, tem que agradar os patrões viadões.
Mestre Eduardo Cunha ja deu a letra sobre o BBB:
Imagem

Ainda bem que existe De Ferias com o Ex, Super Shore, Acapulco Shore e Are you the one na MTV.
So putaria e tretas sem demagogia.

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Jan 2017 05:26

Michael Scofield escreveu:Essa discussão sobre o "Horse" já encheu, nego já tá tendo comportamento flammer.

Como tá o mestre Mel Gibson lá dentro? Doutrinando geral?
Pegaso escreveu:ahahaahah toda edição do bbb o pessoal fala dessa porra de horse vs tirulipa, acho que o topico nao teria nem metade das páginas se nao fosse essa trollagem

Imagem

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Jan 2017 05:31

King James escreveu:Saudades do Mestre Horse... Pena que o mestre Boninho teve que manipular o programa e
dividir o premio entre um casal de lesbicas fake, mas é a Globo, tem que agradar os patrões viadões.
Imagem

Ainda bem que existe De Ferias com o Ex, Super Shore, Acapulco Shore e Are you the one na MTV.

A fodelança comeu solta no de ferias com o ex brasil ms varias passagens do programa da impressão de ser fake

King James
Contato:

Mensagem por King James » 28 Jan 2017 05:41

peudoria escreveu:A fodelança comeu solta no de ferias com o ex brasil ms varias passagens do programa da impressão de ser fake
Fake em que sentido??
Pq a fodelança e real...
Mas realmente acho que ngm ali é Ex de ninguem...
A mtv simplesmente escolhe 20 modelitos de instagram aleatoriamente...
Joga numa casa isolada e fornece litros de alcool...
Receita certa para tretas e putaria.

E quinta feria rolou o primeiro episodio do Ex on The beach gringo.
1 ep e ja rolou 3 trepada hahahah

JUNIORXANDO
Contato:

Mensagem por JUNIORXANDO » 28 Jan 2017 07:40

Também quitei essa discussão sobre Horse,ja falei o que acho e mostrei os fatos.gg

Ontem teve festa e o doutor tava atirando pra todo lado.ai uma das gemeas mandou o papo reto nele pra ele dar uma segurada,hahaha

OCaçadorDeMarias
Contato:

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 28 Jan 2017 09:05

King James escreveu:Saudades do Mestre Horse... Pena que o mestre Boninho teve que manipular o programa e
Imagem

Cara esses programas sao muito bons. Quase criei um tópico sobre eles aqui. O único que vc citou que eu não gosto é o are you the one.
O de férias com o ex é genial. Eu só não vi a primeira temporada do britânico. O brasileiro que me surpreendeu muito, pensei que ia ser menos putaria.
Eu acho que os participantes escolhidos sao amigos de sub celebridades e é uma galerinha bem socializada, que tem muitos amigos, estão sempre nas festas dessas cidades maiores, ou seja, sao quase modelinhos de Instagram mesmo.
E ali nao é nada fake o pau quebra mesmo

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Jan 2017 09:12

King James escreveu:Fake em que sentido??
Pq a fodelança e real...
Mas realmente acho que ngm ali é Ex de ninguem...
A mtv simplesmente escolhe 20 modelitos de instagram aleatoriamente...
Joga numa casa isolada e fornece litros de alcool...
Receita certa para tretas e putaria.

E quinta feria rolou o primeiro episodio do Ex on The beach gringo.
1 ep e ja rolou 3 trepada hahahah

Sei lá. Algumas tretas me fizeram ficar com essa impressão. Talvez eu esteja viajando.
De qualquer forma são programas bem interessantes. A nova temporada do Are You The One Brasil se nao me engano está perto de começar

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Jan 2017 09:23

OCaçadorDeMarias escreveu:Cara esses programas sao muito bons. Quase criei um tópico sobre eles aqui. O único que vc citou que eu não gosto é o are you the one.
O de férias com o ex é genial. Eu só não vi a primeira temporada do britânico. O brasileiro que me surpreendeu muito, pensei que ia ser menos putaria.
Eu acho que os participantes escolhidos sao amigos de sub celebridades e é uma galerinha bem socializada, que tem muitos amigos, estão sempre nas festas dessas cidades maiores, ou seja, sao quase modelinhos de Instagram mesmo.
Tbm acho isso. Tem um monte dessas minas das edições brasileiras que quando vc vai ver a descrição tá lá que era ex de um jogador de futebol. Se não estiver enganado, aquela Gabi Brandt do de Ferias com o ex Brasil ja teve um rolo com o poney.

O André Coelho que participou do Are You the One e do de Ferias com o Ex, chegou a participar da casa de vidro do BBB mas nao entrou na casa

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jan 2017 09:36

Um amigo me falou sobre esses programas da MTV, nem sabia que rolava sexo e altas putarias.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Jan 2017 09:37

Por mim continua isso do horse, acho até engraçado huaha.

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 28 Jan 2017 10:00

Falta d'água na casa deixa Roberta em pânico

Imagem

Do UOL, em São Paulo
Depois da festança da noite de sexta-feira, que avançou madrugada adentro, os participantes do BBB17 tiveram uma surpresa nada agradável na manhã deste sábado: racionamento d’água.

A mais incomodada com a situação era Roberta, que deixou o banheiro tensa e foi à área externa da casa tentar pegar água com um balde. Sem êxito, comentou com Daniel: “O que eu faço agora? Eu fiz o number 2 e quando fui dar descarga, nada de água.”

Aparentando tranquilidade, o agente de trânsito disse a Roberta estar acostumado com a situação: “Não é nada diferente do que ocorre na periferia todo dia”.

https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17 ... panico.htm

peudoria
Contato:

Mensagem por peudoria » 28 Jan 2017 10:03

PescadorParrudo escreveu:Um amigo me falou sobre esses programas da MTV, nem sabia que rolava sexo e altas putarias.

Tem os programas completos no youtube. Se quiser assistir recomendo que comece pelo de ferias com o ex brasil

Rasta
Contato:

Mensagem por Rasta » 28 Jan 2017 11:11

OCaçadorDeMarias escreveu:Cara esses programas sao muito bons. Quase criei um tópico sobre eles aqui. O único que vc citou que eu não gosto é o are you the one.

Concordo! Sao muito bons cara, tb só nao curto esse are u the one

O mais top eh o super shore e o de ferias com ex do brasil

Melhores programas da tv, sem dúvida! Deviam abrir um topico mesmo..

malucovisk
Contato:

Mensagem por malucovisk » 28 Jan 2017 12:08

Esse programa tem umas coisas que eu acho estúpidas.

Racionamento de água? Racionamento de comida? ...

Responder