BBB 17 - Tópico oficial
Re: BBB 17 - Tópico oficial
Nem sei como tá esse BBB, só sei que se o mestre estivesse nessa edição, estaria mitando e o programa estaria on fire
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- King James
- Contato:
Saudades do Mestre Horse... Pena que o mestre Boninho teve que manipular o programa e
dividir o premio entre um casal de lesbicas fake, mas é a Globo, tem que agradar os patrões viadões.
Mestre Eduardo Cunha ja deu a letra sobre o BBB:

Ainda bem que existe De Ferias com o Ex, Super Shore, Acapulco Shore e Are you the one na MTV.
So putaria e tretas sem demagogia.
dividir o premio entre um casal de lesbicas fake, mas é a Globo, tem que agradar os patrões viadões.

Ainda bem que existe De Ferias com o Ex, Super Shore, Acapulco Shore e Are you the one na MTV.
Michael Scofield escreveu:Essa discussão sobre o "Horse" já encheu, nego já tá tendo comportamento flammer.
Como tá o mestre Mel Gibson lá dentro? Doutrinando geral?
Pegaso escreveu:ahahaahah toda edição do bbb o pessoal fala dessa porra de horse vs tirulipa, acho que o topico nao teria nem metade das páginas se nao fosse essa trollagem

King James escreveu:Saudades do Mestre Horse... Pena que o mestre Boninho teve que manipular o programa e
A fodelança comeu solta no de ferias com o ex brasil ms varias passagens do programa da impressão de ser fake
- King James
- Contato:
Fake em que sentido??peudoria escreveu:A fodelança comeu solta no de ferias com o ex brasil ms varias passagens do programa da impressão de ser fake
Pq a fodelança e real...
Mas realmente acho que ngm ali é Ex de ninguem...
A mtv simplesmente escolhe 20 modelitos de instagram aleatoriamente...
Joga numa casa isolada e fornece litros de alcool...
Receita certa para tretas e putaria.
E quinta feria rolou o primeiro episodio do Ex on The beach gringo.
1 ep e ja rolou 3 trepada hahahah
- JUNIORXANDO
- Contato:
Também quitei essa discussão sobre Horse,ja falei o que acho e mostrei os fatos.gg
Ontem teve festa e o doutor tava atirando pra todo lado.ai uma das gemeas mandou o papo reto nele pra ele dar uma segurada,hahaha
Ontem teve festa e o doutor tava atirando pra todo lado.ai uma das gemeas mandou o papo reto nele pra ele dar uma segurada,hahaha
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Cara esses programas sao muito bons. Quase criei um tópico sobre eles aqui. O único que vc citou que eu não gosto é o are you the one.King James escreveu:Saudades do Mestre Horse... Pena que o mestre Boninho teve que manipular o programa e
O de férias com o ex é genial. Eu só não vi a primeira temporada do britânico. O brasileiro que me surpreendeu muito, pensei que ia ser menos putaria.
Eu acho que os participantes escolhidos sao amigos de sub celebridades e é uma galerinha bem socializada, que tem muitos amigos, estão sempre nas festas dessas cidades maiores, ou seja, sao quase modelinhos de Instagram mesmo.
E ali nao é nada fake o pau quebra mesmo
King James escreveu:Fake em que sentido??
Pq a fodelança e real...
Mas realmente acho que ngm ali é Ex de ninguem...
A mtv simplesmente escolhe 20 modelitos de instagram aleatoriamente...
Joga numa casa isolada e fornece litros de alcool...
Receita certa para tretas e putaria.
E quinta feria rolou o primeiro episodio do Ex on The beach gringo.
1 ep e ja rolou 3 trepada hahahah
Sei lá. Algumas tretas me fizeram ficar com essa impressão. Talvez eu esteja viajando.
De qualquer forma são programas bem interessantes. A nova temporada do Are You The One Brasil se nao me engano está perto de começar
Tbm acho isso. Tem um monte dessas minas das edições brasileiras que quando vc vai ver a descrição tá lá que era ex de um jogador de futebol. Se não estiver enganado, aquela Gabi Brandt do de Ferias com o ex Brasil ja teve um rolo com o poney.OCaçadorDeMarias escreveu:Cara esses programas sao muito bons. Quase criei um tópico sobre eles aqui. O único que vc citou que eu não gosto é o are you the one.
O de férias com o ex é genial. Eu só não vi a primeira temporada do britânico. O brasileiro que me surpreendeu muito, pensei que ia ser menos putaria.
Eu acho que os participantes escolhidos sao amigos de sub celebridades e é uma galerinha bem socializada, que tem muitos amigos, estão sempre nas festas dessas cidades maiores, ou seja, sao quase modelinhos de Instagram mesmo.
O André Coelho que participou do Are You the One e do de Ferias com o Ex, chegou a participar da casa de vidro do BBB mas nao entrou na casa
-
- Usuário Fundador
Um amigo me falou sobre esses programas da MTV, nem sabia que rolava sexo e altas putarias.
Por mim continua isso do horse, acho até engraçado huaha.
-
- Usuário Fundador
Falta d'água na casa deixa Roberta em pânico
Do UOL, em São Paulo
Depois da festança da noite de sexta-feira, que avançou madrugada adentro, os participantes do BBB17 tiveram uma surpresa nada agradável na manhã deste sábado: racionamento d’água.
A mais incomodada com a situação era Roberta, que deixou o banheiro tensa e foi à área externa da casa tentar pegar água com um balde. Sem êxito, comentou com Daniel: “O que eu faço agora? Eu fiz o number 2 e quando fui dar descarga, nada de água.”
Aparentando tranquilidade, o agente de trânsito disse a Roberta estar acostumado com a situação: “Não é nada diferente do que ocorre na periferia todo dia”.
https://tvefamosos.uol.com.br/bbb/bbb17 ... panico.htm
PescadorParrudo escreveu:Um amigo me falou sobre esses programas da MTV, nem sabia que rolava sexo e altas putarias.
Tem os programas completos no youtube. Se quiser assistir recomendo que comece pelo de ferias com o ex brasil
OCaçadorDeMarias escreveu:Cara esses programas sao muito bons. Quase criei um tópico sobre eles aqui. O único que vc citou que eu não gosto é o are you the one.
Concordo! Sao muito bons cara, tb só nao curto esse are u the one
O mais top eh o super shore e o de ferias com ex do brasil
Melhores programas da tv, sem dúvida! Deviam abrir um topico mesmo..
- malucovisk
- Contato:
Esse programa tem umas coisas que eu acho estúpidas.
Racionamento de água? Racionamento de comida? ...
Racionamento de água? Racionamento de comida? ...