Que seriado de merda, na moral.
The Walking Dead
Re: The Walking Dead
Eu na expectativa pra ver como o Rick iria escapar daquele monte de zumbis que tomaram conta da estrada quando a Van não quis pegar, e ele me aparece na porta na cidade gritando pra abrirem o portão
Não gosto de largar as coisas pela metade, agora vou até o fim da temporada desse lixão cheio de falhas 
Mas o próximo é o penúltimo. Vai largar faltando um ep pra terminar? kkkDillan Grau escreveu:Terminei de ver agora o sexto episódio... PQP ... começaram novamente a enrolação, depois de um início excelente a série está voltando a cair de ritmo... lembrei o pq de ter largado de mão a série ... se o próximo for fraco, como esse último, só voltarei a assistir quando o pessoal elogiar algum episódio.
Esse é decidido.
No mais, acho que o próximo episódio vai ser bom, acho que a voz é do Glenn e o penúltimo episódio vai ser em cima do resgate do japa, ficando algum acontecimento maior pro último episódio (como a história brutal do Glenn na HQ que o Gabiru contou em spoiler).
ps: não coloquei em spoiler pq é suposição minha.
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]
- rei gabiru
- Contato:
Acho que o Negan vai fazer na tv no máximo 25% do que faz na HQ....e olhe lá.Dillan Grau escreveu:
Com certeza deixarei de assistir, desde Lost perdi o apego com séries. rsrsrsrsrs
Estou torcendo para que o Negan coloque ação na série e se fizerem algo parecido com a HQ já estará valendo.
As vezes tenho a impressão que a série de TV era o plano B do Kirkman para a HQ.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
- Hitmanbadass
- Contato:
Mostrou ele ligando a van no final do eps anterior.Diogo_Cwb escreveu:Não gosto de largar as coisas pela metade, agora vou até o fim da temporada desse lixão cheio de falhas
Logo, lixão cheio de falhas é vc.
- Zé Tempero
- Contato:
Discordo da maioria dos comentários. Achei os dois últimos episódios (o do Morgan e do do trio Daryl, Abraham e a gatinha que esqueci o nome) muito bons.
Acho que a galera assiste TWD na expectativa de que a série vire uma Z Nation, com porradaria frenética o tempo todo. Mas não é essa a pegada da série e nem da emissora (basta assistir Mad Men, Rubicon etc).
O problema é que essa espera pelo frenético dura seis temporadas. Se eu esperasse isso da série, teria desistido há tempos, assim como fiz com Z Nation, que assisti 3 episódios apenas.
Acho que a galera assiste TWD na expectativa de que a série vire uma Z Nation, com porradaria frenética o tempo todo. Mas não é essa a pegada da série e nem da emissora (basta assistir Mad Men, Rubicon etc).
O problema é que essa espera pelo frenético dura seis temporadas. Se eu esperasse isso da série, teria desistido há tempos, assim como fiz com Z Nation, que assisti 3 episódios apenas.
Tretas a parte. Acho que tu se enganou.Hitmanbadass escreveu:
Mostrou ele ligando a van no final do eps anterior.
Logo, lixão cheio de falhas é vc.
Não lembro do trailer ligar, lembro do motor ficar girando tentando pegar e os zumbis chegando ...
E se ligou, pq ele chegou correndo e não com o trailer?
Vou te falar, o s02e02 de Z Nation foi sensacional!Zé Tempero escreveu:Discordo da maioria dos comentários. Achei os dois últimos episódios (o do Morgan e do do trio Daryl, Abraham e a gatinha que esqueci o nome) muito bons.
- Zé Tempero
- Contato:
Z Nation tem um lance de ação e comédia com bizarrice. É mais trash. Mais porradaria.
A comparação é inevitável e talvez tenha desistido por isso.
Vale tentar pra testar. Tem no Netflix
A comparação é inevitável e talvez tenha desistido por isso.
Vale tentar pra testar. Tem no Netflix
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Estou terminando a 4ª temporada pelo netflix ... alguém sabe dizer se eles tem o resto?
Pergunto pq só tinha até a 4ª de Two and A Half Man tb ... qdo terminei eles liberaram mais duas temporadas; como tô empolgado com TWD achei q poderia ser o mesmo caso.
PS.: Baixei uma trilha sonora da série no piratebay; muito massa!!!
Pergunto pq só tinha até a 4ª de Two and A Half Man tb ... qdo terminei eles liberaram mais duas temporadas; como tô empolgado com TWD achei q poderia ser o mesmo caso.
PS.: Baixei uma trilha sonora da série no piratebay; muito massa!!!
...
- Zé Tempero
- Contato:
Acho que não tem.
Tá na sexta e é provável que a quinta saia no Netflix quando acabar a sexta.
Vai depender do acordo feito com a AMC (canal de TWD).
Tá na sexta e é provável que a quinta saia no Netflix quando acabar a sexta.
Vai depender do acordo feito com a AMC (canal de TWD).
- rei gabiru
- Contato:
Acredito que TWD encerrará 2015 com um excelente episódio no próximo domingo.
Teremos muita ação.
Teremos muita ação.
Team Tabajara
Rei Gabiru, o "Maldito"
Rei Gabiru, o "Maldito"
Exatamente o que vim comentar.rei gabiru escreveu:Acredito que TWD encerrará 2015 com um excelente episódio no próximo domingo.
Teremos muita ação.
Spoiler:
- Hitmanbadass
- Contato:
O trailer liga pow... ou estou me confundindo... mas ele atira nas paredes fica la tentando ligar e liga sim.expo escreveu:
Tretas a parte. Acho que tu se enganou.
Não lembro do trailer ligar, lembro do motor ficar girando tentando pegar e os zumbis chegando ...
E se ligou, pq ele chegou correndo e não com o trailer?
Agora, o motivo dele chegar correndo eu não me recordo tb.
Não se recorda pq não faz sentido e não apareceu kkkHitmanbadass escreveu:
O trailer liga pow... ou estou me confundindo... mas ele atira nas paredes fica la tentando ligar e liga sim.
Agora, o motivo dele chegar correndo eu não me recordo tb.
O trailer não liga, fica gemendo o motor lá e não pega e a zumbizada cercando.
Ai no próximo episódio que iria mostrar como ele escapou só aparece ele correndo.
Dá a entender que ele saiu a pé mesmo desviando dos zumbis