Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fellipesl
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por fellipesl » 01 Set 2016 12:35

Careca do Brazzers escreveu: Não estou duvidando que ele sabia disso, mas é bem conveniente soltar um texto assim depois q a merda já estourou né? att whorismo puro desse mané ai
Ah sim. Isso é verdade. Bem a cara dele mesmo

Enviado de meu XT1563 usando Tapatalk

DarkFallz
Contato:

Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por DarkFallz » 01 Set 2016 12:40

Careca do Brazzers escreveu:Não estou duvidando que ele sabia disso, mas é bem conveniente soltar um texto assim depois q a merda já estourou né? att whorismo puro desse mané ai
Pois é, foi bem oportunista.

Se fosse macho e tivesse disposição teria feito o que o izzy fez... muito fácil chegar agora falando que já sabia de tudo.

Mesmo que soubesse era mais bonito ficar queto.

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por Turbo » 01 Set 2016 12:40

fellipesl escreveu:Isso eu posso falar com propriedade pq trabalhei e fundei uma empresa com ele.

Ele sempre soube e inclusive foi ele q me falou sobre essa garota e q ela era uma farsa.

Ele ficou quieto pq poderia parecer inveja ele do nada sair atacando. Ficou na dele e acho q nisso ele fez certo. Que se foda essa farsante.

Tenho mtas críticas a ele mas acho q nisso ele não errou.

Ola fellipesl Pesce
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

fellipesl
Contato:

Mensagem por fellipesl » 01 Set 2016 12:53

Turbo escreveu:

Ola fellipesl Pesce
Hahahahha sabia q iam zoar.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por JackmAtAll » 01 Set 2016 12:53

armlock escreveu: Por outro lado ai no Brasil a populacao precisa urgentemente de incentivo ao empreendorismo, e uma desburocratizacao do processo... Me doi no coracao ver tanta gente competente cujo sonho de vida eh passar em concurso e viver acomodadamente... O Brasil tem muita gente competente e criativa, e que deveria estar ocupada na geracao e criacao de novos produtos e servicos ao inves de ser funcionario publico. (Embora, dada a conjuntura economica/politica do pais, nao os culpe.)
Concordo plenamente.

Brasileiro não é empreendedor, isso é exceção.

Geral se contenta em arrumar um emprego médio para ficar de boas e quando você fala de abrir empresa, pequeno negócio e empreender, perguntam se você não quer procurar emprego.

Infelizmente aqui a cultura é da estabilidade tendo um emprego de merda mas que pague o suficiente.
Tapirus terrestris

Careca do Brazzers
Contato:

Mensagem por Careca do Brazzers » 01 Set 2016 13:16

phpBB [video]

não pode se

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Set 2016 13:16

fellipesl escreveu:Hahahahha sabia q iam zoar.

Explana essa história aí, manolo. :-?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Ozz
Contato:

Mensagem por Ozz » 01 Set 2016 13:23

só queria saber o que caralhos aconteceu com a cara dela. teve caxumba e nunca mais saiu? pqp que agonia, parece o sloth
Imagem

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 01 Set 2016 13:32

Ozz escreveu:só queria saber o que caralhos aconteceu com a cara dela. teve caxumba e nunca mais saiu? pqp que agonia, parece o sloth
Porra, penso a mesma coisa quando a veja. Parece um castor com nozes na boca...

fellipesl
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por fellipesl » 01 Set 2016 13:35

brunodsr escreveu: Explana essa história aí, manolo. :-?
Que história?

brunodsr
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por brunodsr » 01 Set 2016 13:38

fellipesl escreveu:Que história?

Da tua empresa com o maluco lá
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

fellipesl
Contato:

Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: RE: Re: Bel Pesce, parece que a casa caiu pra Menina do Vale

Mensagem por fellipesl » 01 Set 2016 13:45

brunodsr escreveu: Da tua empresa com o maluco lá
Ah sim. Resumindo bem a história.

Conheço o Felipe Neto desde a época do colégio, no ensino médio (2001-2003). No início de 2012 ele me chamou pra ajudar ele na administração da produtora dele, a Parafernalha.

Em meados de 2012 a gente fundou a Paramaker. Junção da Parafernalha com a Maker Studios (maior network de videos online do mundo). Onde fui presidente por 2 anos e meio.

Saí de lá no final de 2014 por divergências com ele. E em 2015 criei a minha empresa, Overview.

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Birita » 01 Set 2016 14:47

a menina já disse alguma coisa em resposta?

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 01 Set 2016 14:52

Pain escreveu:O brasileiro é um povo hipócrita do caralho.

Eu não conhecia a Bel Pesce. Só tinha ouvido falar levemente dela. Outro também que é muito famoso é o Gustavo Cerbasi - eu já assisti a uma palestra dele e não acrescentou nada na minha vida.

Há alguns dias essa menina era uma espécie de guru para os jovens empreendedores. Todos a admiravam. Aí ela comete um erro.
Pronto. Dois dias depois todos já sabiam que ela era uma picareta, que ela não era egressa do MIT etc.
Todos começam a malhá-la, crucificá-la, zombá-la etc.

Sabem o porquê? Porque o brasileiro não sabe pedir desculpas, não sabe aceitar desculpas, não sabe perdoar.

Ela pede desculpas publicamente pelo erro, mas o brasileiro prefere justificar o erro do que aceitar que errou.

A Bel, ao menos, teve a hombridade de dizer que foi um erro da parte dela. Mas de gente, como o Malakoi do Felipe Neto, que tenta justificar seus erros e não pedir desculpas?
Que isso cara, primeiro que ela não pediu desculpas de nada ainda.

Segundo que ela enriqueceu em cima das mentiras que ela criou sobre si mesma, vamo com calma.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 01 Set 2016 14:55

Se ela pedisse desculpas era caso de se pensar, mas ela falou que tomaria atitudes, ou seja, o orgulho não vai ser capaz dela admitir que errou.

Veja bem, ela cobrou ingressos caros, cobrou cursos, arrumou contato com gente importante, tudo na base da mentira. Não foi uma mentira do dia a dia, ela mentiu a vida profissional dela INTEIRA.

Sem falar que ouvi falar que pode ser enquadrado como crime ela implicar que fundou a Lemon.

Pera lá também né.

Responder