-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Pegetto » 20 Nov 2016 17:03

Sem palavras pra esta merda que fizeram.

Porra, já tinha sido ruim semana passada, mas pioraram de forma exponencial.

Quando anunciaram o Super eu me empolguei pelo Akira estar no projeto. E agora vejo que o DbGT foi bem melhor que essa merda, inacreditável.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Nov 2016 17:33

Sobre o trunks voltar para o passado da timeline eu achei ele um genio:
Spoiler:
Agora poderá ter 2 Mai e rolar altas menage trois.
Genial!
Tapirus terrestris

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 20 Nov 2016 21:34

E agora com dois Zenos
Se um ficar puto com o outro, como eles vão se destruir se os dois são onipotentes fodásticos?
Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 20 Nov 2016 22:09

Esse final da saga foi uma bosta, na moral! Antes tivesse deixado o Trunks ter derrotado ele no episódio passado. Trunks jurou proteger todos daquela timeline e no final das contas todo mundo morreu e ficou por isso mesmo. Teria sido muito melhor se eles tivessem ido a uma timeline mais sossegada desde o início.

2 Zenos pra mim foi muito sem noção. Primeiro que apresentaram ele como o deus acima de todos...Como é que ele também é duplicado? Se tiver alguém acima dele, ok...Mas se não tiver vai ser foda! Além disso, pra mim o pior foi os Zenos não terem reconhecido um ao outro. Porra! Parecia realmente uma criança. Um deus não era pra ser tão inocente assim. Os Kaioshins, os Hakaishins e os Anjos sabem muito mais da porra toda do que o próprio Zeno. Era pra ser uma criatura que tivesse um grande conhecimento. Tudo bem que não seja onisciente, mas ao ver eles já deveriam entender tudo!

Dragon Ball Super escolheu um rumo diferente do Z e do clássico em relação às divinidades. Enquanto no Z nós tínhamos Goku e cia bem acima dos deuses e os vilões também bem acima (óbvio), agora nós temos deuses com poder extremamente acima deles. Até aí ok. Mas já é a segunda saga que a gente assiste os caras ralando pra vencer um vilão que seria derrotado com um assopro por um deus desses. Whis diz que tem que ser neutro, não pode intervir....Chega no final ele intervém do mesmo jeito. Interferiu contra o Freeza e agora interferiu de novo. Até pro futuro ele disse que iria. No final das contas nós estamos vendo Goku e cia brincando de pega pega com esses vilões, enquanto temos caras como Beerus, Champa, Whis, Vados, Daishinkan e os guardas de Zeno sem fazer porra nenhuma....E aposto que 99% dos fãs estão loucos pra ver essa galera lutando pra valer (ou então que os guerreiros Z superem eles, como era no Z)...Mas não, fica só dizendo que fulano é 10000 vezes mais forte que Goku, aí aparece beltrano que é 10000 vezes mais forte que fulano, e ninguém vai pro pau.

Tá foda!

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Nov 2016 22:50

Batman escreveu:pow cara
o final da saga cell n foi tão feliz
umas 3 timelines fodidas, goku morto, n16 tbm
final do frieza tbm
Final do arco Freeza também não, namek explode e em teoria o Goku estava morto.

Alias ai proporcionou o momento mais WTF de DBZ, ao aparecer o Trunks do futuro do nada para matar o mecha freeza.

Lembro de na época ficar assim @-) ao ler isso e por não existir mais SJ vivos além dos dois.

Mas nada termina em infelicidade em DBZ tendo as esferas do dragão, arco boo o mundo inteiro apavorado com o Fat boo e eles desejam que todas lembraças do mau causado pelo boo fossem apagadas.

Enquanto Goku e guerreiros Z lutaram mais de uma vez e boa parte tombaram perante a maior ameça de DBZ os humanos no final voltaram a vida normal como se nada tivesse acontecido, tudo muito estilo do Goku de não querer levar a fama pelos próprios feitos, se fosse um HQ goku seria carregado em carro aberto e aclamado como herói da humanidade ao invés de ir trabalhar na roça e continuar a ter uma vida fudida. =))

Essas coisas que sempre fizeram de DBZ uma parada foda.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Nov 2016 22:54

Vegetão é o maior vencedor de DB. Pegou a mina mais gata, mais inteligente e a mais rica.

Não precisa trabalhar e nem sofre pressão por ser podre de rico.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Nov 2016 22:57

Vencedor é o trunks do futuro que vai para a mesma timeline dele no passado para poder fazer Ménage à trois com 2 Mais.
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Nov 2016 23:01

Jackman escreveu:Vencedor é o trunks do futuro que vai para a mesma timeline dele no passado para poder fazer Ménage à trois com 2 Mais.
o cara perdeu a mãe, amigos, crianças e ainda fudeu todos os universos da linha do tempo pra ter uma copia da mina que ele ja tem?

isso que ainda vai ter disputa contra ele mesmo

Ded
Contato:

Mensagem por Ded » 20 Nov 2016 23:06

Kuririn é o maior vencedor de DB

Sendo feio, baixinho,careca e fracote pegou a androide gostosa e que não envelhece
Imagem

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Nov 2016 23:10

Pegaso escreveu:o cara perdeu a mãe, amigos, crianças e ainda fudeu todos os universos da linha do tempo pra ter uma copia da mina que ele ja tem?

isso que ainda vai ter disputa contra ele mesmo
Ele vai ter tudo de volta, mas não da para saber se será igual já que novas timelines talvez não sejam a mesma coisa.

Ai a disputa com ele mesmo é por conta dos roteiristas da Toei que escreveram essa merda sem sentido. =))

Foi tão sem sentido que as criançinhas enviando poderes de genki dama não valeram de nada no final. kkkk

Mas a solução podia ter sido mais simples, ele fica no presente e pedir para o dragão universal recriar a timeline, mas...
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Nov 2016 23:15

menino trunks tem a vida mais sofrida de todas, justo que tenha quantas Mai's quiser

enquanto isso o Goku tá se fudendo lá na roça pro Satan ganhar os créditos. Vegeta tá ligando muito de não ser o protagonista pra meia dúzia de lutadores aposentados.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 20 Nov 2016 23:15

Spoiler manga cap 18:
Spoiler:
Capa do volume:
Imagem
Capa muito legal mesmo lembra das capas clássicas do DBZ

> Zuno é interrogado sobre as Super Dragon Balls (por Zamasu), assim como no anime.
> Beerus estava aguardando (Whis e os outros) na estratosfera. Ele (Beerus) ao invés de desmaiar (como no anime), fica apenas com uma cara absurdamente surpresa com o apelido de ''Zen-chan'' dado por Goku.
> Parece que o Goku pergunta se o Beerus não está meio incomodado (com a história do Zen'ou e ele ficarem amigos) e o Beerus diz pra ele parar de ser imbecil falando essas coisas.
> Zuno e os Kaioushins aparecem se comunicando um com o outro.

Diálogos
> Beerus: [Como que ele (Zamasu) sabe sobre as Super Dragon Balls?]
Whis: [Talvez deva ter visto em algum vídeo do torneio]
Beerus: [Ah, é mesmo! Eles foram botados no KamiTUBE...]

Parece que Goku e os outros conseguem confirmar que a verdadeira identidade de Black é Zamasu devido as suas ações.
> É novamente dito que o Anel do Tempo não pode ser utilizado a menos que seja um Kaioushin. É algo impossível para um Kaioushin Aprendiz (Kaiou).
> Trunks conta que durante o tempo que batalhou com Black por um ano, houve um momento em que o próprio Black fez vista grossa/ poupou (com) ele. (aparentemente para que o Black pudesse ficar mais forte ao que parece).
> É dito (de novo?) que Black ter ido para o mundo do futuro foi porque era muito conveniente, uma vez que ele podia reinar em um lugar onde não existia mais os guerreiros da Terra e nem Beerus
> Beerus diz a mesma coisa do anime sobre ele destruir o Zamasu do presente e assim o futuro acabar sendo mudado.
> Beerus pede um outro favor ao Kaioushin (que fica em mistério)
> Goku leva REALMENTE os Senzus com ele (pra ir pro futuro), diferente do anime (na primeira vez, quando esqueceu).
> Black está tomando um chá sozinho (talvez na mesma casa que vemos no anime).
Tapirus terrestris

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 20 Nov 2016 23:36

melhor desse epi foi o dialogo do goku com o zeno

-seria bom apagar ne?

-é msm

:))

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 21 Nov 2016 08:23

Final de saga meio bizarro...

no entanto foi um belo final para o Trunks que se fudeu e pode ter as coisas restauradas...

alías, ponto alto do ep: Galick Ho, Final Flash e Kamehameha juntos e Gohan dando tchau e trazendo lembranças pro Trunks do Gohan porradeiro do Futuro.

Arregaçou tudo, deu amiguinho pro Zeno, futuro restaurado sem Black.
Cagaram, mas amarraram tudo com o cadarço de merda. Terminaram com tudo pra deixar td no sossego.

(só imagina agora o Trunks 2 do futuro, começar a viajar pra caralho no tempo. Daqui a pouco vai dar merda novamente...)

Sobre nova saga...
acho que vem fusão nova, personagens novos, mitagens do Vegitao e ainda acho que o Gohan Volta
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

ramoscwb
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por ramoscwb » 21 Nov 2016 08:24

Gohan, o Arona de Dragon Ball!!!!
Imagem

“Não importa o quão estreito seja o portão e quão repleta de castigos seja a sentença, eu sou o dono do meu destino, eu sou o capitão da minha alma”. – Invictus. Henley, William Ernest.

Responder