-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]
um site bom pra baixar alguem?
aham, vao explicar sim
super é o anime que menos explica coisas, de cabeça lembro:
-linha do tempo de onde o black veio
-power up do zamasu (primeira versao)
-power up constante do black ser mais elevado que o do goku e do vegeta
-transformação do trunks que nem é ssj2 e nem um ssj god
nenhuma dessas eu saberia explicar para uma pessoa que não acompanha
super é o anime que menos explica coisas, de cabeça lembro:
-linha do tempo de onde o black veio
-power up do zamasu (primeira versao)
-power up constante do black ser mais elevado que o do goku e do vegeta
-transformação do trunks que nem é ssj2 e nem um ssj god
nenhuma dessas eu saberia explicar para uma pessoa que não acompanha
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Power up do trunks foi forçado porque ele saltou de um nível mais ou menos SSJ2 para o nível SSJ Blue.
Isso sem escala nenhuma! Nem pelo SSJ3 ele passou ou o ritual God ou pelo menos treinamento com o Whis.
É tão absurdo que qualquer SSJ agora pode ter um nível Blue dessa gambiarra, quebraram o esquema de power leves que sempre foi muito bem definido.
Freeza era naturalmente poderoso, sem qualquer treino já era o ser mais poderoso do universo, tirando o boo que estava dormindo, acho até possível ele ter dado esse up porque não foi mostrado nada da raça que passa-se do limite do Freeza, no máximo o Cooler mas ele não era canone(a transformação dele virou com o Golden kkk ), então não existia nada indicando o limite da raça ou que não poderia evoluir.
SJ por outro lado tem toda uma escala para chegar até o Blue: SSJ ->God -> SSJ Blue Trunks inventaram um cheat sem qualquer explicação.
Eu teria gostado muito tivessem mostrado o Trunks além de treinos com o Vegeta treinasse com o Whis e atingisse o Nível blue e não essa merda random que fizeram sem qualquer lógica.
Isso sem escala nenhuma! Nem pelo SSJ3 ele passou ou o ritual God ou pelo menos treinamento com o Whis.
É tão absurdo que qualquer SSJ agora pode ter um nível Blue dessa gambiarra, quebraram o esquema de power leves que sempre foi muito bem definido.
Freeza era naturalmente poderoso, sem qualquer treino já era o ser mais poderoso do universo, tirando o boo que estava dormindo, acho até possível ele ter dado esse up porque não foi mostrado nada da raça que passa-se do limite do Freeza, no máximo o Cooler mas ele não era canone(a transformação dele virou com o Golden kkk ), então não existia nada indicando o limite da raça ou que não poderia evoluir.
SJ por outro lado tem toda uma escala para chegar até o Blue: SSJ ->God -> SSJ Blue Trunks inventaram um cheat sem qualquer explicação.
Eu teria gostado muito tivessem mostrado o Trunks além de treinos com o Vegeta treinasse com o Whis e atingisse o Nível blue e não essa merda random que fizeram sem qualquer lógica.
Tapirus terrestris
Muita gente reclamou do up do Freeza sim...Realmente foi forçado....Mas, se parar pra analisar, realmente é mais coerente do que o up do Trunks. Explico:KRATOSCS 85 escreveu:Pessoal reclama do up no Trunks mas o do Freeza foi bem pior, maluco treina 4 meses contra outro Zé ruela e bate de frente com o blue e só não ganha pq gasta muita energia, o Trunks ao menos se manteve na ativa derrotando a porra toda no universo dele, e é um híbrido o q o torna poderoso naturalmente, mas eu entendo as críticas nesse ponto o anime chegou jogando ele na nossa cara como se fosse um Sayajin do nível do Goku 2 ou menos, aí do nada ele explode e não explicam de onde ele tirou esse poder todo, minha esperança é que nesse próximo episódio expliquem algumas coisas.
Freeza realmente nunca treinou e isso ficou evidente durante toda a saga. Ele e os seus soldados não percebiam quando alguém estava escondendo poder e não conseguiam localizar ninguém pelo ki (nem o Vegeta sabia essas coisas, depois que aprendeu). Tem uma hora que Goku está coberto de fumaça e o Freeza fica atirando um monte de raios e Goku fica parado só vendo os raios passando. Então isso meio que mostrou que o Freeza realmente nunca tinha treinado porra nenhuma. Juntando isso ao incrível poder que ele tinha na sua forma final e comparando com o poder dos outros guerreiros poderoso, faz sentido que ele seja muito mais forte. Apesar disso, 4 meses foi forçado porque Goku treina desde criança! Vegeta passou a treinar desde que conheceu Goku. Faria muito mais sentido se ele tivesse ido treinar em um planeta que o tempo passasse mais devagar. Aí em 4 meses ele treinaria o equivalente a uns 4 anos, sei lá...Seria coerente e não iria mudar em absolutamente nada. Maluquisse foi o Tagoma(que tinha nível próximo ao Zarbom) ter atingido um nível próximo ao Mystic Gohan (dito pelo próprio Gohan) só porque foi saco de pancada do Freeza
Mas o up do Trunks é muito mais incoerente que o do Freeza porque Trunks já treinava há muito tempo (tanto é que na sua primeira aparição ele estava quase com o mesmo poder do Goku). Motivação pra ter aquela raiva e superar o SSJB ele deveria ter tido quando o Black matou a mãe dele e quando ele achou que Mai estava morta! E naquela época o Black estava num nível equivalente ao Goku SSJ3. Pra mim, se eles queriam fazer o Trunks tão forte, eles teriam que fazer o Trunks chegar no passado com um poder já próximo ao do SSJB. Poderiam fazer o Goku lutar como SSJ3 e perder pra ele, aí o Goku viraria SSJB e derrotaria ele...E o Black perder do SSJB no início, mas fazendo frente...Justificaria todos os Ups! Mas Trunks chegou num nível ridículo e em poucos instantes ultrapassou o SSJB.
O Z mostrou um Cell Perfeito que era pouca coisa inferior a um SSJ2 levar um golpe em um ponto vital de um Vegeta SSJ e sequer sentir alguma coisa...Aí vem o Super e mostra o Goku SSJ3 levar um peteleco do Beerus e depois faz o Zamasu (que perdeu pra um SSJ2) conseguir lutar contra um SSJB. Não existe coerência nenhuma no Super....O Z já teve suas falhas (Goku voltar após enfrentar o Ginyu e já consegue duelar com o Freeza na forma final), mas eram casos isolados...Pouca coisa.Jackman escreveu:Vegeto é mais forte por ser uma fusão de 2 SSJ blue enquanto do outro lado é um Rosé + um Zamasu no máximo SSJ2.
Alias a diferença deveria brutal, mas...
aquele Tagoma foi muita zuera mesmo
mas pq vcs falaram em Gohan mistico? O Gohan mal conseguia se transformar em ssj1. Dava pra dizer que ele era mais forte que o Piccolo etc
mas pq vcs falaram em Gohan mistico? O Gohan mal conseguia se transformar em ssj1. Dava pra dizer que ele era mais forte que o Piccolo etc
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Gohan é o sj/misto mais merdero de DB, talvez o único personagem que regride em powerlevel e ainda 2 vezes.
Até o Gotenks continua virando ssj3.
Vegeta que nem era o mais forte do arco:
Até o Gotenks continua virando ssj3.
Vegeta que nem era o mais forte do arco:
Tapirus terrestris
o bixo sem nunca ter treinado era o ser mais poderoso do universo (fora buu e beerus q estavam fora da jogo suhaush)KRATOSCS 85 escreveu:Pessoal reclama do up no Trunks mas o do Freeza foi bem pior, maluco treina 4 meses contra outro Zé ruela e bate de frente com o blue e só não ganha pq gasta muita energia, o Trunks ao menos se manteve na ativa derrotando a porra toda no universo dele, e é um híbrido o q o torna poderoso naturalmente, mas eu entendo as críticas nesse ponto o anime chegou jogando ele na nossa cara como se fosse um Sayajin do nível do Goku 2 ou menos, aí do nada ele explode e não explicam de onde ele tirou esse poder todo, minha esperança é que nesse próximo episódio expliquem algumas coisas.
o trunks ja foi mostrado q mesmo treinando n consegues ficar grandes bostas
n é inteligente, n luta bem, vive sendo afobado, só evoluiu rapido pra SSJ e morreu ai
mesmo treinando com o vegeta ele saiu bem mais fraco q o vegeta da sala
os limites dele ja estavam pre estabelecidos
dai do nada ele consegue superar vegitto. na real ele conseguiu bater na porra do black cara
eu ateh aceito ele conseguir usar ki azul mas n deveria fazer grandes bostas
edit: mals comecei a digitar sem ver o resto da sua mensagem
é bem isso
mesmo com zenkai e td mais (soh falaram em "furia" no caso dele sahahsu)
alias hibrido sequer tem zenkai?
Editado pela última vez por Batman em 16 Nov 2016 22:58, em um total de 1 vez.
esses caras da toei parece que sempre vão pelo pior caminho
os caras desperdiçaram a chance de colocar fat boo x freeza, ja que o segundo sempre teve medo do gordão. E ainda deixaram de fora o Boo no torneio, pra que diabos ele sobreviveu então? pra ser cachorrinho do Satan? pqp!
os caras desperdiçaram a chance de colocar fat boo x freeza, ja que o segundo sempre teve medo do gordão. E ainda deixaram de fora o Boo no torneio, pra que diabos ele sobreviveu então? pra ser cachorrinho do Satan? pqp!
Jackman escreveu:Power up do trunks foi forçado porque ele saltou de um nível mais ou menos SSJ2 para o nível SSJ Blue.
ta mas assim tem q relevar umas coisas
SSB n e bem tipo totalmente deus
deve ser 10% deus e resto ki normal
acho q ateh por isso q o goku n ta espancando o beerus com kaioken 10
o trunks conseguir usar ki de deus eu ateh acho de boas. o pai dele aprendeu na marra e quando o beerus deu o tapao na bulma o vegeta deu um rage q surpreendeu até o beerus
n acharia de todo ruim se sayians n tivessem uma certa preposição a adquirir ki de deuses quando fica mt perto deles
até pq os sayians mesmo criaram um deus
ateh meio nd a ver 5 sayans normais produzirem ki de deus. se pah ja deve ter um pouco em cada um
e a transformação do trunks deve estar toda zoada pq ele n consegue fundir os kis
acho q eh como o goku q tava usando ki de deus quando a transformação acabou mas ele continuou forte pq tava usando ki de deus mas sem aurea alguma
ja n to duvidando q o gohan faça algo parecido mas com o cabelo normal dele (mystic)
Tbm acho isso ridículo....Poderiam colocar o Fat Boo e o Gotenks SSJ3 pra cair na porrada. Mas ignoraram o Boo e usaram o Gotenks como alívio cômico (péssimo, por sinal). Aposto que o próximo passo vai ser aparecer alguém fodão no torneio e tirar o Hitto pra nada (do tipo Hitto usar o salto no tempo e o cara não ser afetado e depois atingir ele com um único golpe e nocautear), aí nem vamos ver a segunda luta contra o Goku.Pegaso escreveu:esses caras da toei parece que sempre vão pelo pior caminho
to falandoPegaso escreveu:esses caras da toei parece que sempre vão pelo pior caminho
tinham q ter tirado o goku e o vegeta dessa
levava os garotos e o buu pro futuro
buu daria um jeito no zamasu imortal absorvendo ele e os pirralhos e o trunks enfrentariam o black
porra o bagulho seria do caralho e daria power up pra todo mundo pro arco do torneio dos universos ou anjos ou seja la qual for o prox
e guardava vegitto pro final
mas n
dao power up tosco no trunks do futuro
até n duvido q ele volte pro torneio ja q ele vai conhecer o zeno no prox ep
ateh acho q um forista ja comentou isso ontem ou antontem
Eu tava vendo uns episódios do DBZ recentemente e pqp, sem comparação tudo, lógica, animação, coerência etc (em relação a super)
achei emocionante, bom episodio
Spoiler: