-Dragon Ball - Tópico Oficial -

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Batman
Contato:

Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[NOVO ARCO DO FUTURO] [SPOILER EM TAG]

Mensagem por Batman » 13 Nov 2016 14:56

se o black tivesse sido o goten e o arco fosse dos pirralhos, gohan e trunks lutando e sem mt vegeta e goku td teria sido melhor
caralho zamasu eh mt inferior ao goku e vegeta mesmo imortal e td mais eles deveriam dar um soco q ele nem veria e mandaria ele até o proximo universo de tao forte

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Nov 2016 15:04

Batman escreveu:se o black tivesse sido o goten e o arco fosse dos pirralhos, gohan e trunks lutando e sem mt vegeta e goku td teria sido melhor
caralho zamasu eh mt inferior ao goku e vegeta mesmo imortal e td mais eles deveriam dar um soco q ele nem veria e mandaria ele até o proximo universo de tao forte
Acho que até poderiam ter mantido boa parte das coisas até a batalha final.

Não era perfeito mas era um arco aceitável e estava funcionando.

Poderiam ter feito algo bem mais simples que o arco fecharia sem problemas: Zamasu é trancado no mafuba, Goku e Vegeta fazem a fusão descem a porrada no black deixariam ele enfraquecido ae o Trunks no nível dele venceria o resto do Black e o Vegito voltaria fusionado para o presente e esperaria as dragon ball voltarem ao normal e pediria para separar, só que não, ficaram lendo twitter e copiando pedidos dos fãs.... =))
Tapirus terrestris

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 13 Nov 2016 15:08

Jackman escreveu:Acho que até poderiam ter mantido boa parte das coisas até a batalha final.

Não era perfeito mas era um arco aceitável e estava funcionando.

Poderiam ter feito algo bem mais simples que o arco fecharia sem problemas: Zamasu é trancado no mafuba, Goku e Vegeta fazem a fusão descem a porrada no black deixariam ele enfraquecido ae o Trunks no nível dele venceria o resto do Black e o Vegito voltaria fusionado para o presente e esperaria as dragon ball voltarem ao normal e pediria para separar, só que não, ficaram lendo twitter e copiando pedidos dos fãs.... =))
mas dai vc teria power creep
gohan e os pirralhos ficariam ainda mais pra tras do mesmo jeito
era a chance de dar power up
agora o prox vilao vai ser ainda mais poderoso e vao ter q inventar um jeito de esses ficarem fortes ou vamos ter só goku e vegeta novamente
qnt mais demorar pior pq os vilaos vao ficando mais fortes e eles mais pra tras

se nesse arco o ranking foi pro saco imagina quando precisarem desses tres, boo e piccolo novamente sauhhuas

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 13 Nov 2016 15:10

na real q ta ai uma boa, o boo poderia ter absorvido o zamasu imortal huashuas

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 13 Nov 2016 17:10

Batman escreveu:mas dai vc teria power creep
gohan e os pirralhos ficariam ainda mais pra tras do mesmo jeito
era a chance de dar power up
agora o prox vilao vai ser ainda mais poderoso e vao ter q inventar um jeito de esses ficarem fortes ou vamos ter só goku e vegeta novamente
qnt mais demorar pior pq os vilaos vao ficando mais fortes e eles mais pra tras

se nesse arco o ranking foi pro saco imagina quando precisarem desses tres, boo e piccolo novamente sauhhuas
Trunks quebrou isso, agora qualquer SJ pode ficar tão forte quanto o SSJ Blue, para mim seria muito mais correto manter o nível antigo.

Destruíram a escala de powerleves do Toryama construída em 10 anos de DB e DBZ, antigamente em qualquer arco vc sabia de cor quem eram os mais forte no máximo com alguma divergencia, nesse arco virou uma tosquera onde o Trunks pode ser mais forte que os Blues ou contrário, ficou tão tosco que não se sabe quem realmente é o mais forte.
Tapirus terrestris

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 13 Nov 2016 17:28

Jackman escreveu:Trunks quebrou isso, agora qualquer SJ pode ficar tão forte quanto o SSJ Blue, para mim seria muito mais correto manter o nível antigo.

Destruíram a escala de powerleves do Toryama construída em 10 anos de DB e DBZ, antigamente em qualquer arco vc sabia de cor quem eram os mais forte no máximo com alguma divergencia, nesse arco virou uma tosquera onde o Trunks pode ser mais forte que os Blues ou contrário, ficou tão tosco que não se sabe quem realmente é o mais forte.

Pois é, esse roteiro merda e essas incoerências fazem a história perder toda a credibilidade, eu pelo menos não consigo ficar envolvido no desenho ou filme quando os caras tão cagando pra lógica interna da coisa... qualquer hora vai vir a pam e superar o vegetto SSB com alguma ideia tirada da bunda pelos roteiristas.

Pior que eu achei o visual desse último episódio bem top, foi maneira a luta, o design do zamasu deus e tals... mas simplesmente não consigo aproveitar o desenho por causa dessas bostas...

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 13 Nov 2016 19:52

Mano, isso pq nem falei da personalidade dos personagens. O q eh esse Goku infantilizado? Nem qdo ele era criança era assim. O gohan dá raiva só de olhar, se fosse pra mostrar q ele virou um bundão q pelo menos não reservasse um ep só pra mostrar isso. Depois desse ep fiquei com raiva e parei de assistir, voltei agr pra ver como q tava por causa do hype e fiquei com mais raiva.

Porra Dragon Ball era meu desenho preferido, cada saga q passava era foda. A saga dos Sayajins, do Freeza, do Cell, do Boo, porra cada saga foda, vc ficava ansioso pra cada ep. Lembro q eu estudava de manhã e saía correndo da escola pra pegar o horário de DBZ.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 13 Nov 2016 20:46

Porra, tô nem com vontade de escrever direito, mas endosso o que a grande maioria já falou.

Arco bosta, final bosta, incoerência total e etc., pqp, que lixeira.

Sakura Card Captors tinha sagas mais tensas.

A única coisa boa é que no período que o Vegetto apareceu, foi a melhor animação de longe do DB Super, ao menos isso.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Nov 2016 00:06

achei engraçado que o trunks tacou o foda-se que tinha o Vegitto lá lutando (e mil vezes mais forte que ele) e decidiu de uma hora pra outra que ele tinha que derrotar o black ahahah

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 14 Nov 2016 08:12

Pegaso escreveu:achei engraçado que o trunks tacou o foda-se que tinha o Vegitto lá lutando (e mil vezes mais forte que ele) e decidiu de uma hora pra outra que ele tinha que derrotar o black ahahah
Pois eh, que bosta hahahaha

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Nov 2016 13:43

phpBB [video]

essa animação ficou extremamente foda, se pá até melhor que dbz. Os caras deixaram pra fazer uma qualidade desse nível numa ceninha só, ficou nível dos filmes isso.

uma pena que nunca veremos o real potencial do Vegetto por essa merda de limite, já era Vegetto x Beerus

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Nov 2016 14:02

me falaram aqui, um filler de vegetto x beerus seria totalmente compreensível, se nao tivessem acabado com ele

ainda mais pela personalidade da fusão

Matheus Aquino
Contato:

Mensagem por Matheus Aquino » 14 Nov 2016 16:58

Isso de esgotarem a fusão antes do tempo já tá batido, muito sem graça utilizarem novamente. E terem criado a desculpa de que a fusão só dura 1h se não forme kaioshins...

Bagunçaram (mais uma vez) os níveis de poderes. Trunks ter ficado tão poderoso não me irritou, mas como diminuíram Goku, Vegeta e especialmente Vegetto. Coisas como Trunks e Vegeta se unirem pra conseguir vencer Zamasu na disputa de poderes, Goku fazê-lo sozinho e depois Trunks ser mais forte que os dois de novo... O final de Zamasu foi muito fraco também. Aliás, ele foi bem controverso. Queria matar os mortais por causa do que faziam, destruiu o planeta que deveria ser protegido e ainda matou vários Kaioshins sem nenhuma interferência do Zeno ou algum dos seus servos... foi tudo bem mal feito. E a saga parecia promissora.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 14 Nov 2016 17:05

aqueles humanos ali tb são os caras mais sortudos do mundo

todo dia praticamente batiam de frente com o Black e continuavam vivo, sendo que o Boo matou todo mundo em um piscar de olhos

parece que eu odiei a saga depois de tanta critica ahahah, mas eu falo mais pelo potencial que tinha, nao acho que tenha sido tão ruim como um saint seiya omega da vida

Responder