Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum
Re: Comunicado: Desligamento temporario ou não de alguns Moderadores do Fórum
RESOLVAM ESSA TRETA NO TATAME
FIKADICA
SABE DE NADA
VSF !!!
FIKADICA
SABE DE NADA
VSF !!!
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Sim, isso nao deveria ter se tornado publico, mas mesmo assim...DiegoGracie escreveu: ↑17 Nov 2017 14:57A partir do momento que a briga tornou-se pública, acho que todos os usuários tem o direito de opinar Gardenal.
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
KkkkkkkkFilho_da_D.Florinda escreveu: ↑17 Nov 2017 14:55Noffaaaaaaaa
briga de fundador
ai que nível elevado essa briga
![]()
krokop escreveu: ↑17 Nov 2017 14:48Que bosta hein? Botar pra Mineirar bitcoin sem avisar os users kkkkkkkkk pqp que lixo. Sem comentários, na boa.
O fórum é teu Malicia, então tu faz o que quer. Se tu quer quebrar a "regra máxima" do fórum e depois voltar atrás porque atingiu um parça teu, tu que sabes. Mas lendo o tópico deu pra ver que tu resolveu agir como o dono da bola (que de fato é) e mandou o fodasse pro pessoal que moderava aqui com esse negócio de querer trazer de volta nêgo de outro fórum, do nada kkkkkkk. Pra mim tanto faz, paro de acessar o fórum e já está.
Enfim, o PVT OFF acabou por moderador apaixonado por uma mina fazendo lambança, esse aqui vai acabar por um dono apaixonado por um mino (Brutus), fazendo lambança kkk.
Carái, a internet é surreal. Surreal.
cade o brutus aqui? ele nao foi desbanido e nem vai ser tão cedo...
isso dai é espantalho do chororo.... hahahahahahhahaha...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Só destacando uma coisa que pouca gente se liga em um fórum:
Pra todo esse layout e suas funcionalidades existirem e funcionarem, existe alguém por trás programando pra kct, esses 2 alguéns sempre foram o Fefo e o Malícia.
Pra todo esse layout e suas funcionalidades existirem e funcionarem, existe alguém por trás programando pra kct, esses 2 alguéns sempre foram o Fefo e o Malícia.
Ao invés de gastar horas inflamando um bagulho, deviam conversar no privado. Essas tretas nem são da conta dos usuários do fórum.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
Voces 2 se enquadram no perfil de quem nunca nem treinaram nada, acertei rs?
Com todo respeito mas longe de mim procurar conselho de alguém com a postura que você demonstra aqui. A vida me ensinou muito bem lições muito valiosas e uma das principais é tratar a todos com respeito se você espera receber o mesmo. Se o "atalho" pra você é se comportar como um animal e ignorar regras básicas de convivência eu prefiro continuar pelo caminho mais longo da ética e da civilidade

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."
We're not here to take part, We're here to take over!
Espero nao me arrepender de postar isso aqui, mas enfim...
Na minha experiencia, esse tipo de conflito onde erros por uma parte acarretam erros por outra de forma que causa e efeito aos poucos se misturam, acumulam e permitem um contino uso por ambas as partes, da expressao "fiz isso, mas foi porque voce fez aquilo", independentemente de quem tem razao ou quem comecou so podem ser resolvidos de uma forma (assumindo que haja desejo por ambas de voltar a paz):
1) As partes se reunem, e decidem estabelecer uma reavaliada lista de criterios (regras), eliminando ou reforcando criterios (regras) anteriores. Neste passo, eh importante nao ficar cutucando as feridas, ou quem fez o que, mas sim, com base nos eventos ocorridos e regras quebradas, reavaliar as regras, estabelecer um "fresh start" em que todas as partes concordem. Eh importante tambem se entender que na vida real, em principio nao ha regra universal imutavel (favor nao trazer leis "Divinas" agora...
) Se vislumbrarem excessoes, essa eh a hora de refinarem as regras. Se nao vislumbrarem, criem mecanismos para quando estas situacoes imprevistas aparecerem. Podem tambem estabelecer um numero de anos onde a reavaliacao periodica das regras sera feito.
2) Uma vez que todas as partes concordem com as "novas" regras, "assinem em baixo" e lembrem-se no futuro que "assinaram". Se no futuro se arrependerem, recorram ao mecanismo criado no step 1) para reavaliacao. Mas uma vez submetido, consolem-se em aceitar a decisao do processo de resolucao de conflito. Eh feito eleicao, voce pode nao concordar com o resultado, mas resta esperar o final do mandato...ou sair do pais.
Ia escrever mais, mas creio que a ideia acima eh o que queria conver. Resta aos "moderadores", malicia e envolvidos, terem boa vontade, decidir se realmente querem continuar o forum e tomar os passos necessarios para remediar esse "racha". E acho necessario ressaltar que "deixar o barco correr" quando rachaduras se formam na estrutura geralmente nao eh uma boa ideia. Problemas varridos para baixo do tapete nao tendem a desaparecer.
Boa sorte.
PS: Tenho frequentado pouco o forum, nao conheco ninguem envolvido nos problemas citados, mas deixo um comentario sobre licoes que aprendi ao longo da vida e que me livrou de muita chateacao. Nao escolho as pessoas com quem convivo apenas pelo seu comportamento "na minha frente"... O peso das acoes das pessoas como um todo tem muito mais valor no meu conceito que aquilo que eh feito na pequena parcela de tempo em que interagimos. Sei que muita gente, inclusive no meio profissional pensa assim tambem, por isso deixo esse comentario para que todos se lembrem que acoes que tomamos em algum lugar podem afetar-nos em outros, com outro grupo de pessoas e ate anos depois no ambito profissional.
Quem entender entendeu, quem nao entender.. paciencia.
De novo, boa sorte.
Na minha experiencia, esse tipo de conflito onde erros por uma parte acarretam erros por outra de forma que causa e efeito aos poucos se misturam, acumulam e permitem um contino uso por ambas as partes, da expressao "fiz isso, mas foi porque voce fez aquilo", independentemente de quem tem razao ou quem comecou so podem ser resolvidos de uma forma (assumindo que haja desejo por ambas de voltar a paz):
1) As partes se reunem, e decidem estabelecer uma reavaliada lista de criterios (regras), eliminando ou reforcando criterios (regras) anteriores. Neste passo, eh importante nao ficar cutucando as feridas, ou quem fez o que, mas sim, com base nos eventos ocorridos e regras quebradas, reavaliar as regras, estabelecer um "fresh start" em que todas as partes concordem. Eh importante tambem se entender que na vida real, em principio nao ha regra universal imutavel (favor nao trazer leis "Divinas" agora...
2) Uma vez que todas as partes concordem com as "novas" regras, "assinem em baixo" e lembrem-se no futuro que "assinaram". Se no futuro se arrependerem, recorram ao mecanismo criado no step 1) para reavaliacao. Mas uma vez submetido, consolem-se em aceitar a decisao do processo de resolucao de conflito. Eh feito eleicao, voce pode nao concordar com o resultado, mas resta esperar o final do mandato...ou sair do pais.
Ia escrever mais, mas creio que a ideia acima eh o que queria conver. Resta aos "moderadores", malicia e envolvidos, terem boa vontade, decidir se realmente querem continuar o forum e tomar os passos necessarios para remediar esse "racha". E acho necessario ressaltar que "deixar o barco correr" quando rachaduras se formam na estrutura geralmente nao eh uma boa ideia. Problemas varridos para baixo do tapete nao tendem a desaparecer.
Boa sorte.
PS: Tenho frequentado pouco o forum, nao conheco ninguem envolvido nos problemas citados, mas deixo um comentario sobre licoes que aprendi ao longo da vida e que me livrou de muita chateacao. Nao escolho as pessoas com quem convivo apenas pelo seu comportamento "na minha frente"... O peso das acoes das pessoas como um todo tem muito mais valor no meu conceito que aquilo que eh feito na pequena parcela de tempo em que interagimos. Sei que muita gente, inclusive no meio profissional pensa assim tambem, por isso deixo esse comentario para que todos se lembrem que acoes que tomamos em algum lugar podem afetar-nos em outros, com outro grupo de pessoas e ate anos depois no ambito profissional.
Quem entender entendeu, quem nao entender.. paciencia.
De novo, boa sorte.
Editado pela última vez por armlock em 17 Nov 2017 15:42, em um total de 4 vezes.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
-
Gardenal_JJ
- Colaborador

- Contato:
- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Droga, saio para reunião aparece Doug Funny, foto de equipe, GOT, Regina Casé.
Só falta cachorro e funk.
Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo
Só falta cachorro e funk.
Muita coisa acontecendo ao mesmo tempo
Tapirus terrestris
Faltou um RP aí.
Essa treta pública podia ser contida se simplesmente o cara que criou o primeiro tópico e supostamente voltou atrás tivesse vindo a público e feito uma errata. Mas aí apagaram o tópico antigo e substituíram por um que parecia uma trollada ou brincadeira de criança nos primeiros posts, ainda mais com um usuário claramente mal-intencionado inflamando a discussão e chamando gente, via MP, para outro fórum (que é bem caótico e não vai atrair nem a metade dos usuários daqui).
Quem entrou depois ficou sem entender. A única coisa que parece é que temos um vilão, que apagou um tópico de reclamação para dar um cala boca em todo mundo e que quer acabar com o fórum por vontade de "reinar" sozinho. Essa pode nem ser a história, mas é isso que parece para quem tá de fora.
Uma dica, Malícia. Trás o cara que criou o primeiro tópico e pede para que ele diga publicamente que a coisa foi resolvida entre vocês. Fecha esse tópico e leva as discussões de volta para o privado. E peçe para que usuários de outros fóruns parem de chamar usuários daqui, pelo menos em um momento tão sensível. Com o tempo as coisas se acalmam, vocês decidem que são os novos moderadores e quem quer sair, sai de boa.
Da forma com que está caminhando, com discussão acalorada e pública, cria-se uma narrativa de vilão, o problema vira pessoal e o fórum acaba por alguém ficar de saco cheio. Afinal, quem vai ficar aturando desaforo por causa de um forum de luta?
Essa treta pública podia ser contida se simplesmente o cara que criou o primeiro tópico e supostamente voltou atrás tivesse vindo a público e feito uma errata. Mas aí apagaram o tópico antigo e substituíram por um que parecia uma trollada ou brincadeira de criança nos primeiros posts, ainda mais com um usuário claramente mal-intencionado inflamando a discussão e chamando gente, via MP, para outro fórum (que é bem caótico e não vai atrair nem a metade dos usuários daqui).
Quem entrou depois ficou sem entender. A única coisa que parece é que temos um vilão, que apagou um tópico de reclamação para dar um cala boca em todo mundo e que quer acabar com o fórum por vontade de "reinar" sozinho. Essa pode nem ser a história, mas é isso que parece para quem tá de fora.
Uma dica, Malícia. Trás o cara que criou o primeiro tópico e pede para que ele diga publicamente que a coisa foi resolvida entre vocês. Fecha esse tópico e leva as discussões de volta para o privado. E peçe para que usuários de outros fóruns parem de chamar usuários daqui, pelo menos em um momento tão sensível. Com o tempo as coisas se acalmam, vocês decidem que são os novos moderadores e quem quer sair, sai de boa.
Da forma com que está caminhando, com discussão acalorada e pública, cria-se uma narrativa de vilão, o problema vira pessoal e o fórum acaba por alguém ficar de saco cheio. Afinal, quem vai ficar aturando desaforo por causa de um forum de luta?
Editado pela última vez por Sagramor em 17 Nov 2017 15:35, em um total de 2 vezes.
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
e eles estão lutando por acaso para alguém precisar entender de luta para opinar? Que eu saiba ninguém aqui ta querendo ser corner ou headcoach da treta... mas durma com esse barulho...Gardenal_JJ escreveu: ↑17 Nov 2017 14:51É engraçado uma galera que n tem nada a ver com o bjjforum, só vem aqui pra causar, nao pratica/nunca praticou nenhum tipo de arte marcial, querendo opinar em briga de fundador.....
Qqr coisa fora disso ... eu sugiro a glr que quer opinar assistir toda tarde no sbt "casos de familia"realizar um camp de 3 meses assistindo essa porra e depois comentar aqui... acho que assim vcs satisfazem o gardenal e sua carteirada de "briga de fundador".
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA