Tópico de Livros
Re: Tópico de Livros
Tbm sou um que lê bastante no celular, onde eu paro eu começo a ler.
Vou ver se eu compro um LEV/Kindle pra mim, muito mais cômodo.
Vou ver se eu compro um LEV/Kindle pra mim, muito mais cômodo.
Um site animal pra baixar ebook é o Lelivros, já peguei uns 20 livros.
-
- Contato:
A diferença vale a pena sim. É outro dispositivo. Tenho o paperwhite há uns 3 anos e uso muito todo dia.Pinel escreveu:Um site animal pra baixar ebook é o Lelivros, já peguei uns 20 livros.
A principal diferença é que pra ler no sol forte a luz ajuda um pouco e pra ler no escuro é indispensável. Pra mim ficou muito mais confortável também.
Edit. O quote era pro Santastico mas deu algum bug.
-
- Contato:
cybercoy escreveu: A diferença vale a pena sim. É outro dispositivo. Tenho o paperwhite há uns 3 anos e uso muito todo dia.
A principal diferença é que pra ler no sol forte a luz ajuda um pouco e pra ler no escuro é indispensável. Pra mim ficou muito mais confortável também.
Edit. O quote era pro Santastico mas deu algum bug.

Igor Vovchanchyn escreveu:
Nao tem livro fisico no mundo que seja melhor do que ler num kindle ou ipad retina.
Hehehe, acho exatamente o contrário. Muito ruim a manipulação desses livros eletrônicos.
Mas, claro, às vezes quebra um galho. Uso muito pra ler textos pequenos, artigos etc. Livros? Jamais.
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Galera, alguém sabe me dizer se o LEV (Saraiva) comporta todo tipo de pdf e ebook? Tipo, só baixar e ler? Ou o bagulho é embaçado e só lê os oficiais?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Mano, qd vejo que algum livro recente é "início de uma trilogia" nem perco meu tempo; como consumidor dá a exata sensação de que a editora carimbou trouxa na minha testa se comprar um livro desses
Valeu a dica, to olhando agoraPinel escreveu:Um site animal pra baixar ebook é o Lelivros, já peguei uns 20 livros.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Muito foda mesmo, to até lendo mais devagar pra não terminar.Pedro biruta escreveu:
mano
trilogia do Ken Follett O Século .. to achando foda
Ahahahhaha
Os dois primeiros livros são sensacionais, o terceiro eu achei que o nível caiu um pouco.
Não quis cirar um tópico próprio porque acho que cabe bem aqui: a principal editora do país quando se fala em livros de arte e literatura vai fechar as portas em breve. É uma pena. A Cosac Naify, além de publicar obras importantes, trata esteticamente o livro como objeto de arte. Uma das editoras mais reconhecidas no mundo. Dá gosto de comprar os livros deles. Segue link da notícia pra quem se interessar:
http://cultura.estadao.com.br/noticias/ ... 0000003450" onclick="window.open(this.href);return false;
http://cultura.estadao.com.br/noticias/ ... 0000003450" onclick="window.open(this.href);return false;
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."
-
- Contato:
Triste demais essa notícia. Comprei uns quarenta livros deles do ano passado pra cá. Livros belíssimos. Agora resta garimpar os títulos que ainda não tenho. Talvez os funcionários dela consigam manter essa linha apenas com os títulos mais vendáveis, em domínio público. O problema é que tinha muitos livros no catálogo que eram luxuosos demais e vendiam pouco, elevando o preço unitário de maneira insustentável. Tinha muitos autores franceses que dificilmente serão traduzidos por outras editoras. Mais uma cacetada nos que enxergam o livro como algo além do texto.Grunge escreveu:Não quis cirar um tópico próprio porque acho que cabe bem aqui: a principal editora do país quando se fala em livros de arte e literatura vai fechar as portas em breve. É uma pena. A Cosac Naify, além de publicar obras importantes, trata esteticamente o livro como objeto de arte. Uma das editoras mais reconhecidas no mundo. Dá gosto de comprar os livros deles. Segue link da notícia pra quem se interessar:
L'État, c'est moi
Luis XIV de França, O Rei Sol, um dos primeiros esquerdopatas conhecidos
Terminei a trilogia O Século do Ken Follet e comecei a ler Shogun do James Clavell.
-
- Contato:
Um gosto e seis vinténs - Nessa obra-prima da literatura W Sommerset Maugham nos apresenta um desses personagens que causam tamanho fascínio que não conseguimos votar-lhes o ódio merecido, apesar de sua crueldade. Charles Strickland, burguês padrão, casado, trabalhador pai de um casal, decide abandonar essa vida. As desconfianças de todos caem no óbvio: deve ter uma amante. O personagem narrador, incumbido de ser o emissário que deverá trazer o quarentão iludido de volta ao seio familiar, descobre que nada com Strickland será óbvio: ele foi embora porque precisa pintar, como um homem que se afoga precisa nadar, independentemente de seu talento para isso. Vemos um artista obsecado por sua arte, indiferente a qualquer conforto ou a qualquer sentimento de terceiros, não se importando se destruirá o lar e mesmo a vida de quem lhe estender a mão. Os personagens que emolduram a perspectiva de Strickland são também memoráveis. Como as mais belas naturezas mortas, a crueza dos tons chama a atenção para todos os detalhes, lançando luz e sombras sobre a nossa compreensão do humano.
L'État, c'est moi
Achei esse livro interessante pra conhecer um pouco da riquíssima história do Japão.Pinel escreveu:Terminei a trilogia O Século do Ken Follet e comecei a ler Shogun do James Clavell.
- Hitmanbadass
- Contato:
Imagino que boa parte da galera ja leu... mas finalizei A TORRE NEGRA e é uma das coisas mais prazerosas que ja li.
A qualidade varia mto porque o King arrisca MTO mas quando acerta... é na veia.
A série tem alguns dos momentos mais fodas que ja li na vida... e por eles eu classifico como ÓTIMA e recomendo FORTEMENTE>
A qualidade varia mto porque o King arrisca MTO mas quando acerta... é na veia.
A série tem alguns dos momentos mais fodas que ja li na vida... e por eles eu classifico como ÓTIMA e recomendo FORTEMENTE>