Brasileiros com curso superior viram pintor ou garçom nos EUA. Aviao News
Re: Brasileiros com curso superior viram pintor ou garçom nos EUA. Aviao News
A única notícia internacional sobre obstetrícia no Brasil que eu já vi foi sobre a percentagem de cesariana ser muito maior que o recomendado pela organização mundial de saúde.
se nao fosse concursado eu metia as caras msm, ia pros eua, australia, irlanda... tenho um ingles bom...
essa lata de lixo chamada Brasil nao tem futuro nao, povo escroto, sem educação, é um tentando tirar vantagem em cima do outro. aqui vc nao paga imposto, vc é estuprado pelo governo, roubado todos os dias. se ficar dando mole por aí de noite pode ser assaltado, sequestrado e tomar um tiro no meio da cara e ainda vai ter gente defendendo o menor excluído pela sociedade
alem de pagar imposto pra caralho, tem q pagar saúde e educação privada. pqp
essa lata de lixo chamada Brasil nao tem futuro nao, povo escroto, sem educação, é um tentando tirar vantagem em cima do outro. aqui vc nao paga imposto, vc é estuprado pelo governo, roubado todos os dias. se ficar dando mole por aí de noite pode ser assaltado, sequestrado e tomar um tiro no meio da cara e ainda vai ter gente defendendo o menor excluído pela sociedade
alem de pagar imposto pra caralho, tem q pagar saúde e educação privada. pqp
Podem ateh mandar uma conta caríssima. Mas vc paga ela de 10000000x sem problema nem umVizioli escreveu:Algum forista daqui morou/mora em algum país da União Europeia? Gostaria de trocar uma ideia
Concordo com o post Brutus, mas particularmente nos eua essa questão da saúde não é verdade. Se você tiver qualquer emergência eles lhe atendem com qualidade mas mandam uma conta caríssima depois. Posso estar desatualizado mas aquele doc de Michael Moore retrata bem a realidade de um tempo atrás.
Mas realmente concordo que no Canadá, UE e Oceania a diferença de qualidade é realmente abissal
O SUS atualmente está horrível sim. Os médicos que hoje em dia atuam no sistema estão pra se aposentar ou são recém-formados que, na maioria das vezes, tão querendo ganhar experiência, um trocado e vazar. O SUS nos próximos 5-10 anos vai ficar com uma qualidade médica muito ruim.Philly Shell escreveu:Saúde pública nos EUA? Se o cara não tiver plano de saúde, ta fodido, morre.
E por mais que o SUS tenha defeitos no P.A, suas filas e tudo mais, é referencia mundial em saúde pública. Diversas áreas excelentes, como obstetrícia, por exemplo. O que ferra é a espera, porque o tratamento em si não deixa em nada desejar aos grandes hospitais (aliás, são praticamente os mesmos médicos)
Fora isso, as condições sanitárias e de equipamentos dos hosp públicos estao uns 20 anos atrasados em relação ao hosp privado.
Anônimo escreveu:
Esse não é o problema, mas é claro que isso onera o atendimento. Se você imaginar que uns 20% que estão na fila não têm algo tão sério que mereça um encaminhamento médico, dá para projetar como o atendimento poderia ser mais rápido. Tente conversar com os médicos que atendem nas emergências de hospitais públicos e a maioria vai relatar o que estou falando.
Aqui terceirizaram essa parada na cara dura . Se vc só quer um atestado pra matar o trampo , tem algumas farmácias que oferecem. Ainda custa 1/3 da consulta normal é dura 5 min.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
@pridefcneverdieRe: Brasileiros com curso superior viram pintor ou garçom nos EUA. Aviao News
Nego viaja sobre a saúde nos eua, se fosse tão ruim como muitos falam, não teria mais ninguém vivo lá...
A saúde lá é top pois é privada e existe concorrência entre os hospitais. Quanto a valores, geralmente as empresas oferecem plano de saúde aos seus funcionários. E como o tjeua falou aí, se tudo der errado vc ainda vai ser bem atendido, não vai morrer e a conta depois vc se vira pra pagar.
A saúde lá é top pois é privada e existe concorrência entre os hospitais. Quanto a valores, geralmente as empresas oferecem plano de saúde aos seus funcionários. E como o tjeua falou aí, se tudo der errado vc ainda vai ser bem atendido, não vai morrer e a conta depois vc se vira pra pagar.
X______Mago escreveu:Nego viaja sobre a saúde nos eua, se fosse tão ruim como muitos falam, não teria mais ninguém vivo lá...
Exato cara. N tem comparação.
Vc vai ser atendido 1, depois vao ver se tem como vc pagar ou aguem pagar. E ainda fazem planos para vc pagar suave.
Cara eu tenho um dos melhores planos de aaude, n pago nada quando vou, remedio sai com ateh 80% de desconto...
Tudo pago pela minha companhia.
Eu sinto muito falta de saúde particular aqui no Canadá, pelo menos aqui na provincia onde eu moro a saúde é um LIXO.tjeua escreveu:X______
Exato cara. N tem comparação.
Vc vai ser atendido 1, depois vao ver se tem como vc pagar ou aguem pagar. E ainda fazem planos para vc pagar suave.
Cara eu tenho um dos melhores planos de aaude, n pago nada quando vou, remedio sai com ateh 80% de desconto...
Tudo pago pela minha companhia.
Soube de um cara que tava com cancer aqui, ai deram um bom chá de cadeira no cara, que por sua vez vendeu tudo e foi se tratar nos EUA. Hoje o cara ta curado.
Já aqui, uma amiga minha quebrou o nariz, foi pro hospital fazer o raio-x e pediram pra ela voltar no outro dia. PRA FAZER UMA MERDA DE UM RAIO-X!
Ela foi lá e fez, não tinha médico pra ver o exame e disseram que depois ligariam pra ela pra falar o resultado, faz 3 semanas e não ligaram. Essa mesma amiga tava com pedra nos rins, foi pro hospital e so conseguiram um ultrasom 2 dias depois, se vc precisar de uma ressonancia por exemplo, pode esperar 6 meses...
Eu já esperei 10h na fila do hospital e nem atendido fui, voltei pra casa pq sabia que só ia perder (mais do) meu tempo lá.
E pelo que eu falei com o malícia, é assim em todo o canadá praticamente, exceto onde tem hospital particular.
Tudo que é privado SEMPRE vai ser melhor.
Esse é o resumo da ópera. Não importa o país, leis, etc. Onde tem iniciativa privada dominante, têm serviços de maior qualidade. Aqui as coisas se potencializam por conta da corrupção e má gestão pública. Mas mesmo que se resolvessem esses problemas, nunca conseguiríamos ter um serviço sequer comparável com os oferecidos em hospitais e clínicas privadas.Mago escreveu:Eu sinto muito falta de saúde particular aqui no Canadá, pelo menos aqui na provincia onde eu moro a saúde é um LIXO.
Soube de um cara que tava com cancer aqui, ai deram um bom chá de cadeira no cara, que por sua vez vendeu tudo e foi se tratar nos EUA. Hoje o cara ta curado.
Já aqui, uma amiga minha quebrou o nariz, foi pro hospital fazer o raio-x e pediram pra ela voltar no outro dia. PRA FAZER UMA MERDA DE UM RAIO-X!
Ela foi lá e fez, não tinha médico pra ver o exame e disseram que depois ligariam pra ela pra falar o resultado, faz 3 semanas e não ligaram. Essa mesma amiga tava com pedra nos rins, foi pro hospital e so conseguiram um ultrasom 2 dias depois, se vc precisar de uma ressonancia por exemplo, pode esperar 6 meses...
Eu já esperei 10h na fila do hospital e nem atendido fui, voltei pra casa pq sabia que só ia perder (mais do) meu tempo lá.
E pelo que eu falei com o malícia, é assim em todo o canadá praticamente, exceto onde tem hospital particular.
Tudo que é privado SEMPRE vai ser melhor.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Cara na florida a fila da urgencia é de 1 minuto, pois em cada esquina tem um hospital que o cara pode ESCOLHER, e eles CONCORREM entre si pelo dinheiro do paciente.brunodsr escreveu:Esse é o resumo da ópera. Não importa o país, leis, etc. Onde tem iniciativa privada dominante, têm serviços de maior qualidade. Aqui as coisas se potencializam por conta da corrupção e má gestão pública. Mas mesmo que se resolvessem esses problemas, nunca conseguiríamos ter um serviço sequer comparável com os oferecidos em hospitais e clínicas privadas.
Aqui no canadá a fila média é de 3 horas, pq o cara SÓ PODE ir pra aquela bosta. Fora que tenho 25% do meu salário descontado todo mes pa pagar uma merda que NÃO funciona.
Essa é a diferença.
caraio em mago.. nem quero mais morar no canada...
agora só EUA pra cima
flw
agora só EUA pra cima
flw
aos mestres com carinho: kozak (RIP), molotov (RIP), brunologo (RIP), blake (RIP)
Uma das poucas coisas que é ruim aqui é a saúde pública, aliás, pra ser ruim tem q melhorar muito.rockit escreveu:caraio em mago.. nem quero mais morar no canada...
agora só EUA pra cima
flw
Não sei como é o Sus pq nunca usei, mas como eu tinha plano só usava hospital top no Brasil.
eu sou doido pra fugir do brasil, tudo aqui é caro demais, segurança quase inexistente... no meu bairro mesmo, a dois quarteiroes de casa já apagaram um cara numa pizzaria de frente pra uma praça, com a praça LOTADA, já fui assaltado um monte de vezes (inclusive no meu bairro, quase tomei um tiro nessa brincadeira), direto na quermesse aqui perto rolava acerto de conta, tiro, facada, é osso... o pau come
trampo tá uma merda, me formei na faculdade, tenho curso pra cacete na area, entrego no minimo um curriculo por dia e nego nem chamar pra entrevista chama... quando chama nao retorna
as unicas coisas que me seguram são meus pais (nós somos MUITO apegados, não sei oq eu faria se um deles passasse mal e eu estivesse na gringa... sem contar a saudade), meus parceiros de treino (tenho planos de treinar na gringa e me profissionalizar lá) e minha facul (vou voltar pra ti e ela começa no prox semestre, são só 2,5 anos e dá pra aguentar na boa)
de resto neguim... NADA
se não fosse esses 3 fatores, já teria picado a mula
trampo tá uma merda, me formei na faculdade, tenho curso pra cacete na area, entrego no minimo um curriculo por dia e nego nem chamar pra entrevista chama... quando chama nao retorna
as unicas coisas que me seguram são meus pais (nós somos MUITO apegados, não sei oq eu faria se um deles passasse mal e eu estivesse na gringa... sem contar a saudade), meus parceiros de treino (tenho planos de treinar na gringa e me profissionalizar lá) e minha facul (vou voltar pra ti e ela começa no prox semestre, são só 2,5 anos e dá pra aguentar na boa)
de resto neguim... NADA
se não fosse esses 3 fatores, já teria picado a mula

Bora ir pra Califa Ozzy!!! É melhor você estar vivo nos EUA do que morto no Brasil kkk
minhoca, já dei uma pesquisada por lá... to definindo minha estadia pela academia
se tudo correr como planejado, jackson wink que me aguarde hueheuheu
mas ficar longe da praia dá aquele aperto no peito... de onde eu moro descer pra santos é rapidim, lá em albuquerque tem que cruzar dois estados auauhuah
se tudo correr como planejado, jackson wink que me aguarde hueheuheu
mas ficar longe da praia dá aquele aperto no peito... de onde eu moro descer pra santos é rapidim, lá em albuquerque tem que cruzar dois estados auauhuah