Estou no celular aqui, vou apagar a postagem e mando via MP pra ti, caso senão só posso fazer no final da tarde, pode ser?
Game of Thrones - Série (SEM NENHUM TIPO DE SPOILER! VSF.)
-
- Contato:
Re: Game of Thrones - Série (sem spoilerks dos livros)
Euron tá comando um armada com navios a diesel?! O cara tá cruzando os mares como uma flecha.
Os roteristas forçaram a barra de uma forma bizarra, chega a dar tristeza.
E a puta de merren é insuportável.
Os roteristas forçaram a barra de uma forma bizarra, chega a dar tristeza.
E a puta de merren é insuportável.
Já tinham publicado uma imagem do Jon, Tyrion e Bron na entrada do Dragon Pit, isso durante as gravações dessa temporada. Logo esse roteiro muito provavelmente é verdadeiro.
Spoiler:
Editado pela última vez por M.A.D em 01 Ago 2017 14:30, em um total de 1 vez.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Cara, coloca essa foto em spoiler.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Agora fiquei intrigada, estava convencido que Sandor seria o Azor Ahai mas depois de ler algumas opniões to achando que Jaime pode ser um candidato.
Jaime mata Cersei e fica no comando dos exercitos, se junta a Jon e Dany e lutam contra os white walkers....
Jaime mata Cersei e fica no comando dos exercitos, se junta a Jon e Dany e lutam contra os white walkers....
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- Tiago Piauí
- Contato:
Essa é a minha teoria... Mas se vc leu nos spoilers coloca em spoiler pra galera, eu n li e quero passar longe kkkkk
É spoiler não, apenas uma teoria, não passa de especulação heheheheTiago Piauí escreveu: ↑01 Ago 2017 15:41Essa é a minha teoria... Mas se vc leu nos spoilers coloca em spoiler pra galera, eu n li e quero passar longe kkkkk
Mas prefiro estar errado, prefiro Sandor como Azor Ahai.... imagina aquele monstro no meio dos white walkers com uma espada de fogo sentado a porrada ?!?!?!

- Tiago Piauí
- Contato:
Eu sou "team jaime", pra mim o melhor personagem das crônicas
Pior que digitei no google "sandor azor ahai" e tem uma galera que acredita nisso tambem...
Alguns comentarios: que participação mais merda do Bron, pqp
Conversa entre red woman e varys, o sem pinto saiu em choque.
Alguns comentarios: que participação mais merda do Bron, pqp
Conversa entre red woman e varys, o sem pinto saiu em choque.
-
- Contato:
Que na série não passa de um escravoceta.Tiago Piauí escreveu: ↑01 Ago 2017 15:46Eu sou "team jaime", pra mim o melhor personagem das crônicas
-
- Aprendiz
- Contato:
Tb acho.Tiago Piauí escreveu: ↑01 Ago 2017 15:46Eu sou "team jaime", pra mim o melhor personagem das crônicas
Fez certinho ao passar a espada no Rei Loko.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Geral fã do maluco que come a irmã e fez filhos, matou 1 rei na crocodilagem e ainda tentou matar uma crianças kkkk
Tapirus terrestris
Não gosto do Jaime dos livros de jeito nenhum, mas se tem uma coisa que ele não é esse bundão que a série está mostrando, os caras tem o dom de mudar totalmente as características dos personagens, Stanis,Randyll Tarly, Mace Tyrell,Doran Martell...
Esse Euron da série ta muito comédia, se ele fizer isso ai do spoiler vai ser engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra mim Dany é a personagem mais chata, pensei que depois que ela chegasse em Westeros o núcleo melhoraria.
Não lembro se na série tem aquelas profecias que Quaith que aconteceria com a Dany, mas se teve acho que Missandei será a pessoa que irá trair ela.
Tb to começando a acreditar que o Cão é o Azor Ahai...
Esse Euron da série ta muito comédia, se ele fizer isso ai do spoiler vai ser engraçado demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pra mim Dany é a personagem mais chata, pensei que depois que ela chegasse em Westeros o núcleo melhoraria.
Não lembro se na série tem aquelas profecias que Quaith que aconteceria com a Dany, mas se teve acho que Missandei será a pessoa que irá trair ela.
CLUBE ATLÉTICO MINEIRO, UMA VEZ ATÉ MORRER !!!
To me segurando pra não abrir o spoiler, esta frase não está colaborando hauhauahuahuParaguas escreveu: ↑01 Ago 2017 18:26Não gosto do Jaime dos livros de jeito nenhum, mas se tem uma coisa que ele não é esse bundão que a série está mostrando, os caras tem o dom de mudar totalmente as características dos personagens, Stanis,Randyll Tarly, Mace Tyrell,Doran Martell...
O Stannis é completamente diferente, mas o Mace Tyrell e Randyll Tarly achei até fieis ao original.