Verdade era gilsão kkkPavão escreveu:Anderson Mão de Pilão???? Não seria Gilsão Mão de Pilão?!?! Nunca ouvi ninguém dizendo Anderson Mão de Pilão...
E o Gilsão era de outra geração...
Olimpíadas Rio 2016
Re: Olimpíadas Rio 2016
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Pavão escreveu:KKKKKKKKKKK mano, vc ta falando do Rodrigão... um meia de rede né!?!? KKKKKK
Ele era horrível mesmo.... tinha uma cara de computador com vírus que era foda!!!!![]()
![]()
![]()
Mas ele não era bom não, era bem meia boca por sinal!!!

hehehehhe
Computador com virus foi muito boa
-
NEGO DÁGUA
Rpz vcs são muito imediatistas, uma hora seleção era um merda outra geração muita talentosa.
Realmente temos tudo para ganhar, mais pera lá, na principal temos um caminho extenso ainda, e para ganharmos em 2018~, Tite terá um trabalha do nível do Guardiola.
Realmente temos tudo para ganhar, mais pera lá, na principal temos um caminho extenso ainda, e para ganharmos em 2018~, Tite terá um trabalha do nível do Guardiola.
Pesquisei aqui e "o cara de computador com vírus" é esse Rodrigão mesmoPavão escreveu:KKKKKKKKKKK mano, vc ta falando do Rodrigão... um meia de rede né!?!? KKKKKK
Ele era horrível mesmo.... tinha uma cara de computador com vírus que era foda!!!!![]()
![]()
![]()
Mas ele não era bom não, era bem meia boca por sinal!!!
Eu nem curto vôlei, mas achava que esse manolo jogava bem
Agora, mesmo sem entender bulhufas, tenho certeza que o Anderson manda bem SIM
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
Olha um exemplo da mentalidade dos nossos atletas:
Rosangela Santos que disputou os 100ms rasos
"Não sei se chegou a hora de parar. Vou repensar se chegou o momento de eu continuar tentando final olímpica porque é muito difícil. Às vezes, a Olimpíada não é para mim. Eu ter sido finalista em Pequim-2008 pode ter sido o que tinha”, desabafou"
"Não sei se chegou a hora de parar. Vou repensar se chegou o momento de eu continuar tentando final olímpica porque é muito difícil. Às vezes, a Olimpíada não é para mim. Eu ter sido finalista em Pequim-2008 pode ter sido o que tinha”, desabafou"
Na verdade mão de pilão era o Gilson, que nunca conseguiu se firmar na seleção.Nile escreveu:Anderson mão de pilão ? jogava mto
ter lucarelli e Wallace da uma tristeza
"Gilsão mão de pilão, afunda, afunda, afunda" by Marco Antonio
Aliás, depois que Marco Antonio morreu, as narrações do vôlei nunca mais foram as mesmas.
Nenhum canal consegue passar só a maratona ,incrível isso. Cheio de canais com o mesmo esporte.
Sportv12 começou a transmitir a greco-romana
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
Não acho que esteja errada não. Se chegou ao limite dela não vejo pq assumir isso publicamente. Pior é quando tem um manolo que tira a vaga de uma jovem promessa e não desce do pedestal nem por reza braba.Thecker escreveu:Olha um exemplo da mentalidade dos nossos atletas:
Sucesso é sucesso!!!
dos comentaristas, guga eh hour concour é o mais carismático P4P, galvao ta apaixonado kkkk além disso, sabe muito, quem viu as análises dele do Nadal x Belluci sabe do que estou falando. Ele comentava o que estava passando na cabeça dos caras, muito bom ehehehhe.
tecnicamente, o Tande é fodástico, impressionante.
de narrador, tirando o GOAT da emoção, tecnicamente um cara que eu gosto muito é o Robby Porto do SPORTV narrando basquete, ontem ele mandou muito bem.
tecnicamente, o Tande é fodástico, impressionante.
de narrador, tirando o GOAT da emoção, tecnicamente um cara que eu gosto muito é o Robby Porto do SPORTV narrando basquete, ontem ele mandou muito bem.
sobre a seleção de volei, que tristeza eim o nível tecnico caiu muito.
quem tinha o gênio Ricardinho levantando passa raiva com umas bolas ruins que o Bruninho levanta pra galera!!!
Nossos atacantes além de serem medianos no hora de virarem as bolas, não dão nem para o cheiro na recepção se comparar com Nalbert, Giba, Dante, ...
quem tinha o gênio Ricardinho levantando passa raiva com umas bolas ruins que o Bruninho levanta pra galera!!!
Nossos atacantes além de serem medianos no hora de virarem as bolas, não dão nem para o cheiro na recepção se comparar com Nalbert, Giba, Dante, ...
Ver qualquer coisa com narração do alex Escobar é pra fuder a bagaça, eita loco mongoloide.
VSF
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
O mais louco é saber que o vôlei nos EUA é universitário.
Hoje China e EUA polarizam, tirando alguns esportes específicos em que outros países são imbatíveis (corridas de fundo por ex.)
Brasil nunca será potência olímpica pq quem comanda o país tá cagando pra isso
Hoje China e EUA polarizam, tirando alguns esportes específicos em que outros países são imbatíveis (corridas de fundo por ex.)
Brasil nunca será potência olímpica pq quem comanda o país tá cagando pra isso
Sucesso é sucesso!!!
Esse handebol feminino é chance clara de medalha, tô torcendo muito por elas.