Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Mano do céu!!!!! Pode vir pra Eldorado dos Carajás, minha filha. Vai ter fila pra amolar o facão nessa testa.
Team Cara de Sapato 
- cardonelli
- Contato:
Se a thais fosse boleira, ia ter 100% de aproveitamento no cabeceio
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
Mesmo com essa testa gigante, eu como e levo pra casa, essa mina é multiuso... De noite passo a rola na testa de baixo e de dia amolo meu facão na testa de cima e já era...
Ela é delicinha demais... E cada vez ta com uma roupa mais curta se mostrando mais, e ontem ja deixou bem claro que ta doidinha pra arrumar uma "oportunidade" assim que sair do programa... $$$$$$$$$$ Teste do sofá a vista...
No mais...
Vi Toba mesmo sem cagar a 5 dias eu comeria aquele rabão... Ajudaria a desentupi-lo lavando internamente... Depois lavo a rola e fodaci...
Ela é delicinha demais... E cada vez ta com uma roupa mais curta se mostrando mais, e ontem ja deixou bem claro que ta doidinha pra arrumar uma "oportunidade" assim que sair do programa... $$$$$$$$$$ Teste do sofá a vista...
No mais...
Vi Toba mesmo sem cagar a 5 dias eu comeria aquele rabão... Ajudaria a desentupi-lo lavando internamente... Depois lavo a rola e fodaci...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
A Mina parece um Alien, pqp
Rui cabeçao versao feminina
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... ognita.htm
"É isso. Aí joga pra mim, como ela faz. Eu fiz o comentário do que eu senti e desabafei com você, eu tava mal. Porque assim, eu vi ela brigada com o Arthur [durante] todo o [castigo do] monstro, passou o monstro, ela disse que não queria falar com ele, não conversou com ele em momento nenhum. Ela tava com raiva dele até o momento do paredão. O cabra voltou, ela foi falar com ele", apontou o pernambucano.
como pode cara
a guria só perde pra viih tube na falsidade e mesmo assim pessoal finge que não vê
a guria virou total pro grupo do Banana e prochora, por isso o prochora tem que sair. Vai quebrar a mente da Euliette de um jeito...
"É isso. Aí joga pra mim, como ela faz. Eu fiz o comentário do que eu senti e desabafei com você, eu tava mal. Porque assim, eu vi ela brigada com o Arthur [durante] todo o [castigo do] monstro, passou o monstro, ela disse que não queria falar com ele, não conversou com ele em momento nenhum. Ela tava com raiva dele até o momento do paredão. O cabra voltou, ela foi falar com ele", apontou o pernambucano.
como pode cara
a guria só perde pra viih tube na falsidade e mesmo assim pessoal finge que não vê
a guria virou total pro grupo do Banana e prochora, por isso o prochora tem que sair. Vai quebrar a mente da Euliette de um jeito...
Eu não concordo, Pacotinho. Ela fala com todo mundo, troca ideia com todo mundo e não tá mais fechada com grupo nenhum, porque o resto da casa não está mais a ignorando. Não dá pra ficar sem falar com alguém ali, porque só tem aquelas pessoas ali pra trocar ideia. É complicado.
Agora eu acho que ela é meio palestrinha mesmo. Sempre arrumar um jeito de cantar ou contar alguma história de superação e tal. O legal é que ela fala as paradas na cara das pessoas, ao invés de ficar de conluio por trás, que é o natural do ser humano. Dá pra ver que ela se preparou pra estar ali, por mais que queira fazer parece o contrário. De todo modo, duvido que ganhe. Quem tem muita simpatia pode ter muita rejeição numa pisada de bola, como a Sarah e o Gil, que chegaram a ser favoritos e estão ladeira abaixo.
Agora eu acho que ela é meio palestrinha mesmo. Sempre arrumar um jeito de cantar ou contar alguma história de superação e tal. O legal é que ela fala as paradas na cara das pessoas, ao invés de ficar de conluio por trás, que é o natural do ser humano. Dá pra ver que ela se preparou pra estar ali, por mais que queira fazer parece o contrário. De todo modo, duvido que ganhe. Quem tem muita simpatia pode ter muita rejeição numa pisada de bola, como a Sarah e o Gil, que chegaram a ser favoritos e estão ladeira abaixo.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
nem deus tira esse BBB da juliette
não gosto dela, mas não dá pra negar que o jogo dela até aqui é perfeito... ontem mandou bem demais no voto, por exemplo
não gosto dela, mas não dá pra negar que o jogo dela até aqui é perfeito... ontem mandou bem demais no voto, por exemplo
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
O problema é o fã club da juliette é o mesmo da sinforoso no ultimo bbb, nao tem como gostar
Juliette ascendeu ao favoritismo muito cedo, difícil ela manter assim até o final. Como falaram aí, o Fandom dela é mais chato que o do sinforoso.
E pqp como que a Thais explica pra um paciente dela que ela vai precisar extrair um dente? " Tipo assim, teu dente né, então, tipo assim, vamos precisar arrancar, não pera"
E o Crosfiteiro é MUITO burro (além dos motivos aqui já citados). Jogou no lixo o "poder" dele, semana que vem que o dele tá na reta e ele precisaria do voto dobrado, não vai poder usar.
E pqp como que a Thais explica pra um paciente dela que ela vai precisar extrair um dente? " Tipo assim, teu dente né, então, tipo assim, vamos precisar arrancar, não pera"
E o Crosfiteiro é MUITO burro (além dos motivos aqui já citados). Jogou no lixo o "poder" dele, semana que vem que o dele tá na reta e ele precisaria do voto dobrado, não vai poder usar.

Fogo em naziliberal
Essa boca de véia ta começando a passar do ponto na arrogância. Nunca que o Gil sairia nesse paredão. O jogo é muito dinâmico, muda toda hora, é bom ficar esperta pra não se perder no personagem.Austin-Flint escreveu: ↑14 Mar 2021 23:53Juliette dando palestrinha pro Gil.
Porra, tava esperando ele dar cachorrada e os caraio.
Flamengo
Certeza que vão achar que é outro paredão falso. Não vão acreditar que o Probosta perdeu pra duas plantas.
Flamengo
boca de véia, era isso que eu pensava mas não conseguia expressar em palavras huahuahua