Olimpíadas Rio 2016
- semchinelo
- Contato:
Re: Olimpíadas Rio 2016
2 sets a 1 Itália
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Este levantador da Itália tá embaçado, o loco poe todas bolas com açúcar.
VSF
Tinha que demitir todo mundo da equipe de natação (staff), bando de sem vergonha sugador de dinheiro público.
Um país do tamanho do Brasil não ter UM UM UM pódio dentre mais de 30 medalhas é de fuder.
Um país do tamanho do Brasil não ter UM UM UM pódio dentre mais de 30 medalhas é de fuder.
Torcendo muito pra rolar Brasil x Alemanha, na final
A pressão que a mídia vai colocar nas costas da molecada, lembrando o 7-1, vai ser monstruosa
Veremos se o psicológico consegue transformar em motivação ou se vão entrar com a fralda cheia
A pressão que a mídia vai colocar nas costas da molecada, lembrando o 7-1, vai ser monstruosa
Veremos se o psicológico consegue transformar em motivação ou se vão entrar com a fralda cheia
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
atletismo também é uma vergonha
ou tem mutreta nessas classificatórias nacionais ou os outros países tem um doping muito a frente do que o Brasil sabe mexer
ou tem mutreta nessas classificatórias nacionais ou os outros países tem um doping muito a frente do que o Brasil sabe mexer
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
- semchinelo
- Contato:
Seleção sendo engolida pela Itália
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
- matheuscamar
- Contato:
O pior é ver países que não investem quse nada, conseguirem resultados melhores que atletas Br, que mesmo não tendo tanto investimento, pelo menos eles tem né
- RodrigoMarshall
.
Editado pela última vez por RodrigoMarshall em 14 Ago 2016 00:44, em um total de 1 vez.
Nas favelas do rio,tu não encontra uma criança que possa ser um ótimo ginasta,ótimos atletas?
Você ver no judô,os ouros que temos no judô é de gente que eram fudidas,passa fome,sem condição nenhuma,porra nossas favelas ou lugares mais pobres são onde estão nossos melhores atletas.
Agora a maioria dos atletas que temos são leite com pera.
Como a galera aqui mesmo diz,acho que tem falcatrua nesta merda!
Será que não temos um grande corredor nos 100 nas periferias?um João do pulo?
O problema é a falcatrua e o dinheiro.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Você ver no judô,os ouros que temos no judô é de gente que eram fudidas,passa fome,sem condição nenhuma,porra nossas favelas ou lugares mais pobres são onde estão nossos melhores atletas.
Re: RE: Re: Olimpíadas Rio 2016
Acho que tem muita panelinha nessas seleções. Duvido que esses porras sejam os melhores daqui, no máximo sao os que tem os melhores treinos e equipe a disposição.thiagoPB escreveu:Nas favelas do rio,tu não encontra uma criança que possa ser um ótimo ginasta,ótimos atletas?
- leo-laranjeiras
- Aprendiz

- Contato:
Se vc tivesse no lugar do fraudar o ouro seria certo.matheuscamar escreveu:O pior é ver países que não investem quse nada, conseguirem resultados melhores que atletas Br, que mesmo não tendo tanto investimento, pelo menos eles tem né
Sucesso é sucesso!!!