Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Não sei se ele toparia ir pra Renault, equipe bagunçada demais. Acho que o provável é ele ficar de fora em 2021 e esperar uma vaga numa equipe mais competitiva para 2022. Se bem que com um novo regulamento, a relação de forças deve mudar muito.
SPFC|FC SCHALKE 04|JUVENTUS FC
- semchinelo
- Contato:
Acho que não. É mais fácil o Vettel se aposentar e a Mercedes ir de Russell para substituir o Bottas que contratarem o Tião. Até porque estão apostando no Russell como o futuro da equipe.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Já falaram também do Russell, mas acho que ele seria para o lugar do Hamilton quando ele sair.
E ainda teria o Ocon também nessa jogada para uma futura vaga lá. Basta o Max não ir.. haha
E ainda teria o Ocon também nessa jogada para uma futura vaga lá. Basta o Max não ir.. haha
Mas faz todo sentido o Vettel na Mercedes, se o tio Bernie fosse o chefe já taria arranjado.
Todo mundo ganha, iria ser engraçado demais ver a cara de choro do Vettel levando surra do Hamilton.
Todo mundo ganha, iria ser engraçado demais ver a cara de choro do Vettel levando surra do Hamilton.
Ganha uma puta disputa interna: hexa x tetra. Vai sair faísca igual Hamilton x Rosberg. E ainda acho que haveria mais respeito de um pelo outro do que vettel x lecrerc, hamilton x rosberg.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
Mas disputas internas acirradas q fazem 1 time virar 2 ñ é vantagem, principalmente agora q a Ferrari e RBR parecem estar mais próximas. Negócio para Mercedes é preparar um piloto para substituir o Hamilton em 2022 ou 23 (essa temporada pode descartar, senão, poderia cravar 2022). Vettel é fim de carreira.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Após romper com patrocinador, Williams considera vender equipe da F1
Caminha pra Claire Williams virar sugar baby de um bilionário ou vender pros chineses.
Spoiler:
E pensar que a Williams começou bem a era Hybrid e virou uma pária.
É a única equipe a fazer uma pole que não fosse as 3 principais nessa era.
É a única equipe a fazer uma pole que não fosse as 3 principais nessa era.
Pois é, começou bem, mas muito por causa dos motores da Mercedes que eram muito superiores a época. Situação da Williams é complicada, ano após anos no vermelho, é muita paixão do Frank se manter na categoria e só se fuder.
Mas ficou em terceiro, a frente de duas equipes com os mesmos propulsores Mercedes: McLaren (5º) e Force Índia (7º). Ficou até na frente da Ferrari com aquela bomba de 2014 kkkk
Eu acho mesmo que o que levou a Williams pro buraco foram os maus planejamentos da Claire e nos anos seguintes a leva de pilotos pagantes mas sem talento alguns pois a equipe já estava afundando. E o Paddy Lowe também tem uma culpa nesse abismo que a Williams se afundou.
Saiu a primeira parte do Calendário deste ano.
2 corridas em Spielberg e 2 em Silverstone.

2 corridas em Spielberg e 2 em Silverstone.

Duas corridas seguidas na Áustria + Hungria. Chance da Red Bull finalmente sair na frente no começo do campeonato. Quem sabe isso não dá um folego pro restante da temporada.
Não é a toa que o Christian Horner tá forçando a barra pra ter grid reverso
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Reprisaram o GP do Japão de 2005.
Nele temos a lendária ultrapassagem do Alonso em cima do Schummy por fora na R130.
E a corrida da vida do Kimi, saindo de 17º até o primeiro lugar ultrapassando na última volta.