Olimpíadas Rio 2016
- Lobo Branco
Re: Olimpíadas Rio 2016
Muito escroto esse time da colombia, uma coisa é jogar com garra, outra é fazer essa vergonheira
Neymar tá certo, tem que bater e catimbar mesmo! Não pode abaixar a cabeça pra esses caras não
Neymar tá certo, tem que bater e catimbar mesmo! Não pode abaixar a cabeça pra esses caras não
neymito é um ás na estrategia
quase cavou a expulsao de uns 4 colombianos
jogada de mestre
quase cavou a expulsao de uns 4 colombianos
jogada de mestre
- Lobo Branco
Neymito só no final ali amarelou uns 3
É importante isso, pelo menos esses fdp vem pro segundo tempo pra jogar bola e não pra bater
É importante isso, pelo menos esses fdp vem pro segundo tempo pra jogar bola e não pra bater
Antocrives escreveu:Mas é um time bom
sei lá... mas não nesse jogo, definitivamente
Estou em Bogotá, em uma praça de alimentação de shopping, vendo o jogo na encolha. Como tenho um lado mundiça, comprei cerveja no mercado e estou bebendo aqui.
Essa equipe do SporTv, na natação, fizeram um trabalho brilhante
Parece que os caras estão narrando um vt, tão perfeita é a sintonia da equipe
PHELPS É O PIKA DAS GALÁXIAS MESMO
Parece que os caras estão narrando um vt, tão perfeita é a sintonia da equipe
PHELPS É O PIKA DAS GALÁXIAS MESMO
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
- Lobo Branco
caralho isso foi muito penalti
- MayconBryant
- Contato:
- matheuscamar
- Contato:
Ah cala boca, vira homem namoral, se vc tivesse na pesagem e o cara te desse um tapa na cara, vc virava a bunda em nome do profissionalismo? Tenha dó, ele levou um amarelo mas continuou como homem e pelo visto você prefere sair de covarde e levar na caraBrutus escreveu:Cara, quer me comparar com o Neymar? Deixa de ser burro, o cara está atuando profissionalmente, numa competição onde a equipe precisa bastante dele, ele ainda por cima é o capitão da equipe e não está agindo como tal, ainda por cima se deixa levar por provocação de adversário e toma punição por isso, e vc ainda tá defendendo? E ainda por cima justificando que o cara tem que bater mesmo, vc é tão burro quanto ele, aliás até mais pq ele depois do jogo de cabeça fria vai ter a consciência de que não deveria ter se excedido pois tomou uma punição a toa, já vc nem tá com a cabeça quente do jogo e mesmo assim tá achando certo revidar numa partida de futebol, é uma mistura de burrice com lambe botas.
Deixa de ser chupa bolas do cara, tenha personalidade pelo menos pra saber criticar na hora que é necessário, e não ficar defendendo absolutamente tudo q o cara faz só por ser fã do cara. Como eu disse, também curto o Neymar, mas que é uma baita coisa de moleque sem cabeça ficar revidando em partida de eliminatórias correndo risco de tomar cartão vermelho, isso é óbvio, ele tem que virar homem e não querer ser um eterno moleque. Já tá na hora de virar homem.
um pênalti inexistente agora pra colômbia seria muito legal
- semchinelo
- Contato:
GOAT beliscou sua última medalha
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- MayconBryant
- Contato:
Os caras acham que o Neymico deve responder às provocações. O Messi e o CR7 fazem isso? Aí está a diferença.