NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Debulho
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Debulho » 25 Jan 2021 14:35

Djair Ferreira escreveu:
25 Jan 2021 14:20
É verdade que o pipoqueiro do Arod jogou a culpa toda no técnico?
Pqp
Nunca será um líder
Sim, disse que chutar não foi decisão dele, que não correu pois imaginou usar 4 descidas.

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 25 Jan 2021 14:59

Acho que não dá pro giselo não.

Mahomes vai continuar dando força pra esta nova dinastia e vai ganhar uns 200 sb.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 25 Jan 2021 16:34

Debulho escreveu:
25 Jan 2021 14:35
Sim, disse que chutar não foi decisão dele, que não correu pois imaginou usar 4 descidas.
E não seria melhor uma 4a descida a 1-2 jardas da endzone?

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 25 Jan 2021 17:44

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Jan 2021 17:28
óbvio que o técnico errou na chamada, mas ali ele como MVP tem que chamar no peito e fodasse.
Exatamente o que eu penso! Ali não era para dar pane na cabeça. Faltou ser clutch, coisa que o Brady tá cansado de fazer.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 25 Jan 2021 19:48

KRATOSCS 85 escreveu:
25 Jan 2021 17:28
óbvio que o técnico errou na chamada, mas ali ele como MVP tem que chamar no peito e fodasse.
Com certeza. Ainda mais que a jogada se desenvolveu pra ele decidir.

ILmagustoLI
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por ILmagustoLI » 25 Jan 2021 21:26

Na terceira descida ele jah tomou uma decisão toda errada, não viu quis correr o caminho livre, jogou a bola para um cara com marcação dupla...

Quem não tem fome, não janta

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 28 Jan 2021 14:35

Watson pediu pra vazar dos Texans.

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 28 Jan 2021 14:39

Debulho escreveu:
25 Jan 2021 14:35
Será tb que o técnico não desistiu da 4a descida qdo viu a amarelada do Rodgers na 3a?

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 28 Jan 2021 15:33

Anom escreveu:
28 Jan 2021 14:35
Watson pediu pra vazar dos Texans.
Postura de moleque. Acabou de renovar contrato quando poderia ter dito não e jogar o último ano de calouro com a tag e sair como free agent depois. Se os Texans forem inteligentes, mandam o cara tomar no cu e fazem ele jogar, pois tem contrato. Ou então, mete 2 ou 3 picks de 1st round e 2 de 2nd round para algum doido interessado. NFL não é NBA, onde é a terra de jogadores mimados.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 28 Jan 2021 16:19

semchinelo escreveu:
28 Jan 2021 15:33
Postura de moleque. Acabou de renovar contrato quando poderia ter dito não e jogar o último ano de calouro com a tag e sair como free agent depois. Se os Texans forem inteligentes, mandam o cara tomar no cu e fazem ele jogar, pois tem contrato. Ou então, mete 2 ou 3 picks de 1st round e 2 de 2nd round para algum doido interessado. NFL não é NBA, onde é a terra de jogadores mimados.
Concordo sobre NFL não ser NBA onde jogador faz o que quer . Porém , vc quer mesmo um jogador que claramente ODEIA o time , jogando e liderando seu time ? ALém disso , o texans não pode forçar o watson a jogar , até onde eu sei . Ele se quiser não joga ( mais aí tb não recebe ) . O fato é que esse tipo de situação prejudica o time ,prejudica o vestiário , é horrível . A melhor coisa a fazer quando um jogador não quer de JEITO nenhum ficar , é simplesmente cortá-lo ou trocá-lo . Eu adoraria ver o watson nos rams eheheheh :evil:

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 28 Jan 2021 16:53

Watson tem cláusula no-trade

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 28 Jan 2021 17:25

lethalshot escreveu:
28 Jan 2021 16:19
Concordo sobre NFL não ser NBA onde jogador faz o que quer . Porém , vc quer mesmo um jogador que claramente ODEIA o time , jogando e liderando seu time ? ALém disso , o texans não pode forçar o watson a jogar , até onde eu sei . Ele se quiser não joga ( mais aí tb não recebe ) . O fato é que esse tipo de situação prejudica o time ,prejudica o vestiário , é horrível . A melhor coisa a fazer quando um jogador não quer de JEITO nenhum ficar , é simplesmente cortá-lo ou trocá-lo . Eu adoraria ver o watson nos rams eheheheh :evil:
Seu argumento é válido, porém, ele não odiou o time quando assinou a extensão de contrato em setembro, sendo que este contrato é o segundo maior da história da NFL, e sendo que, neste mesmo contrato, tem uma cláusula que impede uma trade. Além disso, ele disse estas palavras após a assinatura:
“É um momento incrível para mim poder estender minha carreira em um local, em um lugar, na minha casa, eu diria, que minha família ama tanto, que eu amo”, disse Watson em setembro. "Quero continuar a ajudar a comunidade acima de tudo e continuar a construir meu legado”.
Além disso, era bem cristalino para todo mundo de fora ver como o ambiente dos Texans era tóxico. Watson estava lá e sabia muito bem disso. Como eu disse antes, faltou percepção a ele quando preferiu estender o contrato quando poderia jogar o último ano de rookie com a tag e sair de graça para outra franquia. A situação dele é muito complicada.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 28 Jan 2021 22:48

semchinelo escreveu:
28 Jan 2021 17:25
Seu argumento é válido, porém, ele não odiou o time quando assinou a extensão de contrato em setembro, sendo que este contrato é o segundo maior da história da NFL, e sendo que, neste mesmo contrato, tem uma cláusula que impede uma trade. Além disso, ele disse estas palavras após a assinatura:
“É um momento incrível para mim poder estender minha carreira em um local, em um lugar, na minha casa, eu diria, que minha família ama tanto, que eu amo”, disse Watson em setembro. "Quero continuar a ajudar a comunidade acima de tudo e continuar a construir meu legado”.
Além disso, era bem cristalino para todo mundo de fora ver como o ambiente dos Texans era tóxico. Watson estava lá e sabia muito bem disso. Como eu disse antes, faltou percepção a ele quando preferiu estender o contrato quando poderia jogar o último ano de rookie com a tag e sair de graça para outra franquia. A situação dele é muito complicada.
Isso tudo que vc falou é a mais pura verdade . Se odiava tanto o time e o ambiente pq assinou a extensão né ? Não faz muito sentido . Talvez a situação não estivesse tão ruim quando ele assinou , não temos como saber . Eu quero é que ele vá para os rams . kkkkkkk Parece que o mcvay / snead estão prontos pra limar o GOFF . O goff é céu e inferno né . Desde que mcvay chegou ( 2017 ) só tem um QB com mais vitórias que ele . Tom Brady . Só UM . Porém , ele é o que lidera a NFL em turnovers nos últimos dois anos . Ou seja , ganha jogos , porém é uma máquina de turnover e é muito inconsistente . Mcvay já falou que essa off season é QB COMPETITION camp pra ver quem leva a vaga de titular . O rams tem agora 4 qb no roster e algo me diz que eles vão trazer mais via draft ou FA / trade . Sinceramente eu acho que o wolford pode ser melhor que o GOFF , tomara que ele seja titular temporada que vem . Ou então quem sabe WATSON kkkk ( nao custa sonhar )

Fox Murder
Contato:

Mensagem por Fox Murder » 29 Jan 2021 19:20

Pelo jeito Pettine se foi.
:punk:

Metal
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Metal » 31 Jan 2021 04:08

https://www.si.com/nfl/49ers/news/a-hyp ... -garoppolo

Tem algum torcedor do ninao da massa por aqui tb? Alguem acompanhando o que vai ser do Jimmy G na franquia?

Achei interessante o post acima, sobretudo de como funciona a dinâmica de trocas na NFL. Nao queria estar na pele do John Lynch agora, ainda bem q o cara ganha mto bem pra isso kkkk
Who dares wins.

Responder