Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Mordechai

Re: Estado Islâmico declara guerra jihad contra a Rússia

Mensagem por Mordechai » 27 Out 2015 16:18

Urso_Verde escreveu:
Cara não sei hoje, mas o Líbano tinha faculdade adventista na época que estudava e direto os caras faziam intercambio lá no UNASP e rolava uma interação, nesta ultima década eu sinceramente não sei como e lá. Mas eu conversava com os alunos e eles afirmavam que era mais seguro que são Paulo, esquece esta neura de ser roubado no farol, perigo de andar a noite na rua e ter o celular roubado por um motoqueiro FDP... :gunthug:
Cara o família do meu melhor amigo é libanesa, o pai dele nasceu lá! São cristãos libaneses. Minha mãe (que nasceu no Egito), morou no norte de Israel e visitava direto o Líbano e adorava. Falava que era incrivelmente bonito. Meus pais já visitaram a Síria também e adoraram.
Mas ja faz muito tempo que não tem mais como Urso. A intolerância religiosa nos países arábes está muito grande. Os cristãos não tem mais vida fácil la. Imagina os judeus então...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 16:20

Urso_Verde escreveu:
Cara não sei hoje, mas o Líbano tinha faculdade adventista na época que estudava e direto os caras faziam intercambio lá no UNASP e rolava uma interação, nesta ultima década eu sinceramente não sei como e lá. Mas eu conversava com os alunos e eles afirmavam que era mais seguro que são Paulo, esquece esta neura de ser roubado no farol, perigo de andar a noite na rua e ter o celular roubado por um motoqueiro FDP... :gunthug:
Cara tenho amigos que a familia é de la, além do País ser bonito, tanto o Líbano quanto a Síria eram completamente diferentes da Arábia Saudita por exemplo. O Líbano ta meio instável, mas Beirute pode até ser um destino "seguro", agora a Síria esses malditos destruíram ela.

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Out 2015 16:20

Inclusive, eu compro meus fumos de Narguile no Samir Amis, uma loja de produtos árabes que fica na Anhambiquaras, em Moema. O dono é um Sírio, que chegou no Brasil a mais ou menos 20 anos, e ele me falou que na época que ele veio pra cá a situação da Síria já estava bem ruim.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 27 Out 2015 16:26

Templo Jiu Jitsu escreveu: Pronto, agora dizer que a escolha seria a Síria se ela não estivesse destruída tbm é antissemitismo?
Nada contra escolher a Siria antes da bagaceira q está aí, qdo ainda havia a normalidade, mas, mesmo assim, é difícil entender a escolha em morar num país de terceiro mundo por um de primeiro (Israel).

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 16:32

Carrapeta escreveu:
Nada contra escolher a Siria antes da bagaceira q está aí, qdo ainda havia a normalidade, mas, mesmo assim, é difícil entender a escolha em morar num país de terceiro mundo por um de primeiro (Israel).
A sim entendo. Cara sei la, é um lugar que eu gostaria muito, mas muito mesmo de conhecer e até moraria la, mesmo sendo inferior a Israel, não é nada contra Israel a escolha, acho que é mais uma coisa de gosto, pois até antes dessa bagaceira total o que soube de quem foi la e passou por la é que se tinha uma boa vida e que o país era muito bonito, então mais por isso ficou o desejo de conhecer o Líbano e a Síria e até mesmo ficar entre opções de moradia.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 16:33

Dumog escreveu:muito bem amiguinhos, o aquático concordou comigo e o Mordecai aparentemente fugiu da pergunta.

mas aprendemos, no episódio de hoje, que ser antissionista não é a mesma coisa que ser antissemita, pois até judeus são antissionistas.

Imagem

é maconheiro mesmo

daqui a pouco ele vai dizer q a atuaçao do hamas é legitimada por esses caras

phpBB [video]
Editado pela última vez por aquatico em 27 Out 2015 16:35, em um total de 1 vez.

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 16:35

Dumog escreveu:
onde eu disse que era maconheiro?

quota aí, ou sai do fórum!

é maconheiro pq fala merda

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 16:35

Dumog escreveu:
onde eu disse que era maconheiro?

quota aí, ou sai do fórum!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 16:39

Dumog escreveu:
quota a merda ou sai do fórum.

PARE DE FUGIR!

to quotando seus posts ha um tempao :-bd

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Out 2015 16:45

bigode69 escreveu: Nunca ouviu falar de estudos banidos (o que sempre existiu na história)? Na época que li sobre revisionismo histórico não foi isso que deu a entender (sobre os 6 milhões). Dentre as duas versões contadas eu acho mais sensato a que li na época. Obviamente que quem vence a guerra, escreve a última versão dela, o papel aceita tudo, até aquele que está nos museus lá (assim como textos da internet). Não preciso ir lá no museu, o sobrenome da minha mãe aparece no filme do Steven Spielberg (A lista de Shindler) na cena das lápides. Se vc tem tanta certeza assim que realmente morreram 6 mi considere esse caso hipotético: Existe um "botão da verdade" (e que vc teria de apertar) que automaticamente mata 6 mi de judeus na WW2 no passado, o que vc acredita ser verdade. Sendo assim, nada mudaria hj em dia e as coisas estariam exatamente como estão e vc provaria que vc esteve sempre certo. Por outro lado, caso vc esteja errado e o número de judeus existentes no mundo naquela época fosse um número menor ou aproximadamente 6 mi, hj não existiria nenhum judeu (nem eu, nem vc!) muito menos Israel. Apertava ou não apertava? Agora aplique essa ideia para toda a verdade que vc conhece sobre seu povo.

Sobre meu ponto de vista, continuo achando que há vitimismo, assim como vários outros acham também e têm os que não achem (vcs e alguns simpatizantes). Sobre a origem de Israel ser bem sucedida e os outros países não eu já não sei ao certo. Talvez seja por motivos culturais mesmo. Acontece que ninguém engoles eles aí na região. Se não são contra são neutros, mas não amigos. Tirando a palestina, por motivos óbvios, os demais deve ser mais por motivos étnicos/culturais. É a única democracia ali no meio, difícil não existir conflito.

A forma com que foi criado esse estado não foi certa. Aliás, eu acho que nem deveria ter começado. Assim não existiria esse conflito aí e ficava tudo como era antes (aparentemente, todos em "paz"). Já pensaram em devolver a terra para palestina para ver se acaba o problema? Essa história de "só se defender" não cola.

Eu sei que existem casos e casos. Mas a questão é que todo judeu que eu conversei até hj tem sempre o mesmo discurso/comportamento, que se assemelha muito a uma doutrina (como aquela proposta por Hertzl para criar o estado). Sempre são inocentes em tudo, estão sempre sendo atacados (ou se defendendo), fazendo benfeitorias para os árabes que lá residem e etc. Nunca a culpa é deles. Acreditam piamente na "versão final" da segunda guerra assim como todo filme hollywoodiano os EUA são heróis e os japoneses são vilões. Nunca encontrei ninguém que questionasse as intenções por trás desse estado aí. Sobre sua treta com o Templo, não prestei atenção direito no que ele escreveu mas o que eu vejo é que vc tbm pode estar falando "mentira" como verdade por tabela, tendo ou não consciência disso. Agora eu não sei se vc é um religioso cego ou tem más intenções por trás disso.
Cara eu apertaria o botão sim. Os judeus não venceram a guerra, e os próprios alemães já admitiram que o número é esse. E toda teoria revisionista acaba com o seu autor tecendo uma crítica descarada aos judeus, demonstrando que o autor não buscava somente ver o que realmente ocorreu. Quanto ao botão, eu certamente apertaria. Eu conheci meus avós paternos que saíram da Bessarábia, e sei do terror que os judeus passaram na Europa nessa época. Não haveria necessidade de aumentar o número. E se tivessem morrido 3 milhões ou invés de 6, creio que a repercussão teria sido a mesma.
Quanto a ninguém aceitar os judeus naquela região, vc aparentemente está atribuindo a culpa aos judeus, estou certo?. Pq os judeus podem conviver com os islãmicos, não só na região como dentro do seu próprio país (o que eu acho corretissimo), e eles não podem aceitar que existe um país judaico próximo a eles?
Vc acha mesmo que o mais certo a se fazer seria devolver a terra? Com todo o desenvolvimento que aconteceu lá? Isso pra mim parece brincadeira...e pra onde iriam os judeus com essa devolução?
Quanto a última parte, me parece que vc tem uma visão sobre os judeus que é totalmente deturpada, vc parece achar que os judeus são dissimulados e mentirosos, e eu não vou tentar te convencer do contrário. Provavelmente vc não conhece muitos judeus.
Eu acredito piamente na última versão da segunda guerra, eu leio pra caralho sobre oriente médio, já visitei muitos países, já conversei com muita gente e sei o que ocorre e o que não ocorre.
Ninguém é perfeito, óbvio que já houveram muitos erros por parte de Israel, mas eu não sou idiota de só ler globo.com e achar que o malvado Israel ataca hospitais e escolas pra matar criancinha. Eu procuro ver o pq e como aconteceu isso. Quanto a me chamar de mal intencionado, eu só tenho a lamentar. Eu também acho que vc é mal intencionado tentando passar para os foristas que TODOS os judeus que vc conhece são errados na sua opinião...mas fazer o que, segue o barco...ainda bem que o que a mídia passa para o Brasil e a opinião dos brasileiros não interfere na guerra....

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Out 2015 16:48

Dumog escreveu:Mordecai, deixa a sua sobrinha Ester em paz e me responde!
Respondo claro...o que vc quer saber jovem?

aquatico
Contato:

Mensagem por aquatico » 27 Out 2015 16:50

Dumog escreveu:
uma merda específica OU SAI DO FORUM !

Vc não tem vergonha de ter fugido em toda essa discussão, sem contar o chilique de viadinho que deu?

o melhor foi ter construído o conhecimento contigo no método freireano sobre antisionismo =/= antissemitismo .

brigadao, fera. :-bd

valeu vei por me abrir os olhos

vou avisar pro netanyahu q ha inimigos mais importantes a se preocupar

vc seria de grande valia ao serviço secreto israelense

e como tem parada gay la em israel vc nao ficaria sozinho

jiuhu
Contato:

Mensagem por jiuhu » 27 Out 2015 16:51

Eh aqui q tá rolando treta???
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]

Mordechai

Mensagem por Mordechai » 27 Out 2015 16:55

Dumog escreveu:
vou fingir que Vc não sabe. :rolleyes:

os judeus anti sionistas da reportagem e os judeus antissionistas em geral são antissemitas também ?

olhe a página anterior para dar uma a risadas.
Entenda uma coisa...procure o tópico do piloto da Jordania que foi assassinado e leia o que o Templo falou naquele tópico.
É de lá que vem a opinião que ele é antissemita...e o Aquatico não chamou vc de antissemita, e nem eu, então para de ser criança e postar a mesma coisa um milhão de vezes...e vai tentar ser esquerdistas nos países árabes que vc adora!
Sabemos que não são TODOS os casos de antisionistas que são antisemitas...mas são 99%
Vc vai achar excessões como por exemplo desses ultraortodoxos.
Eu mesmo conheço uns 3 judeus esquerdistas aqui também que são contra o sionismo, mas são pessoas burras, leem o Sakamoto e votaram na Dilma...não tem conhecimento pra entender as consequencias do fim do sionismo...

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 27 Out 2015 17:02

Dumog pra ficar mais facil, eu disse que tinha que extirpar o Estado terrorista de Israel, o Sionismo. Deixei bem claro que era o governo sionista, todos entenderam com exceção do Mordechai. Eu repeti exatamente a mesma coisa aqui nesse tópico sobre o governo sionista e tudo o que aconteceu.

Responder