Esse video de submission é tipo aqueles leão e tigre de circo brigando, sem garras e sem dentesBegege escreveu:só pra dar um fim nessa discussao
o melhor video que temos, e a prova real de que tigre > leao
na selva o leão ganharia
Esse video de submission é tipo aqueles leão e tigre de circo brigando, sem garras e sem dentesBegege escreveu:só pra dar um fim nessa discussao
o melhor video que temos, e a prova real de que tigre > leao
Amâncio Siqueira escreveu:Vi um documentário ontem no Discorery que fala do risco do encontro dos grandes felinos com cachorros. Acontece que eles comem o cachorro e contraem o vírus CDV (Canine Distemper Vírus). Os felinos contraem a cinomose canina e passam a ter um comportamento meio de zumbi: perdem qualquer medo da civilização, caçam humanos dentro das cidades e vilas (principalmente crianças). Como existem cada vez menos territórios para os felinos e aumenta o número de cães, a tendência é uma epidemia, que põe em risco a sobrevivência dos primeiros.
Algumas matérias sobre a cinomose em felinos:
http://www.anda.jor.br/18/08/2013/felin ... o-do-texas" onclick="window.open(this.href);return false;
http://mail.yourwebapps.com/archive.cgi ... etter=2323" onclick="window.open(this.href);return false;
http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j ... c3Q8uYxEew" onclick="window.open(this.href);return false;
No caso do Texas, o vírus veio de guaxinins.
Fora do Tópico: essas porras desses vírus que mexem com o sistema nervoso são foda. Basta uma pequena mutação de um vírus desse ou da raiva pra causar um holocausto zumbi.
Claro que é real, é só olhar o vídeo e constatar com olhos de águia que há pelo menos dois leões diferentes lutando contra "um tigre" desprovido de bolas, fora outras características mais sutis que indicam ser uma fêmea.KYO escreveu:Se esse lance do bideo for real, como postado pelo colega Urubu Rei, o negócio ficou feio para Leonetes
Se bem que não da para esperar parcialidade de alguém que se intitula Urubu Rei, em um tópico de disputa pela Coroa
Urubu é fudido, quem manda na porra toda é o abutre.Urubu Rei escreveu:
Claro que é real, é só olhar o vídeo e constatar com olhos de águia que há pelo menos dois leões diferentes lutando contra "um tigre" desprovido de bolas, fora outras características mais sutis que indicam ser uma fêmea.
E o urubu é o rei da porra toda mesmo. Pode ser elefante, rinoceronte, tigre, hipopótamo, leão, urso, hiena, o que for; no fim da história último predador é o urubu, hahaha.![]()
Que passarinho é esse mano? É de mentira a foto, porra não pode ser desse tamanho o bicho. Imagina uma harpia então?BrunoJJ escreveu: Urubu é fudido, quem manda na porra toda é o abutre.
Não querendo atravessar mas já atravessando, esse é o Condor da Califórnia, junto com o Condor dos Andes são as maiores aves de rapina do mundo.Lenilson escreveu: Que passarinho é esse mano? É de mentira a foto, porra não pode ser desse tamanho o bicho. Imagina uma harpia então?
Eu não dou a mínima pra esse negócio de simbologia, muito menos em se tratando de vida selvagem. Mas algumas coisas que você disse nesse seu post são bons exemplos de como a imagem do leão e da vida que ele leva tende a ser enfeitada.General Moscardo escreveu:sinceramente, não consigo entender os tigristas
pq eu sou muito ligado a questão da simbologia das coisas da natureza
o leão tem um significado muito mais digno, ao meu ver
a questão do leão ter a postura mais ereta, ser mais alto, andar com a cabeça levantada
enquanto o tigre anda com a cabeça baixa se esgueirando pelas coisas
até é pra isso que serve a camuflagem do tigre, utilizada na caçada, pois o tigre usa da surpresa na caça
ocorre que ele age assim em brigas também
indo na crocodilagem
o leão tenta intimidar o outro bicho antes, encara o outro animal olho no olho
pra mim o leão representa valores muito mais positivos que o tigre
uma serenidade viril, imponência, dominância
Sobre a mordida mais forte dos cães/canídeos, não acho que seja uma vantagem. Quer dizer, pode até ser, mas a mordida dos felinos também é uma vantagem pra eles, e ao meu uma vantagem mais expressiva. Isso porque os felinos têm caninos maiores e por meio de uma técnica de abate mais precisa e apurada, eles não dependem de tanta força pra matar, muito embora a tenham. A mordida deles é adaptada a matar por métodos mais eficazes como o sufocamento, o principal deles. Ainda assim, há vários felinos que nunca tiveram a força da mordida devidamente testada. É o caso do jaguar, que tem um crânio proporcionalmente maior do que o dos demais felinos, uma dentição incomumente robusta e é um animal adaptado a matar presas encouraçadas e de casco, além de ter o costume de matar mordendo e partindo o crânio das presas. A força da mordida de uma jaguar, penso eu, deve ser um negócio insano.General Moscardo escreveu:Urubu e cia., eu discordo veementemente de vocês.
Um cão ou lobo do mesmo tamanho de um felino estraçalha este.
Os cães são muito mais residentes e tem a mordida muito mais forte.
Se inventassem um pit de 200kg entretaria como favorito contra qualquer felino.
Depois que pegou a mordida, só larga depois que a alma do outro bicho estiver bem encaminhada.
Por aí, o leão é o Mr Catra do mundo animal, com a diferença que sai na mão com outros MCS pela posse das badias, hahaha.leofla escreveu:resumindo tigre é o trabalhador fudido que tem q ralar todo dia atras do almoço correr atras de 1 mulher enquanto o leão é o rei da ostentação tem varias mulheres e nem precisa trabalhar
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Djair Ferreira, Germer, RAINMAKER e 137 visitantes