Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Homem 40+ chorando por causa de gibi (robin e batman - pederastia)
Normalmente as coisas na internet são rápidas e em questão de dias o povo já esqueceu
Você quer mesmo ficar aqui alongando essa vergonha?
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Ué, o grande patola, q entende de tudo

Vc tem 33 minutos de vídeo pra trazer um único exemplo... só umzinho. Qual a dificuldade?

Vai ficar nessa enrolação até qdo?

Continua sentindo demaisRaul Nutti escreveu: ↑29 Ago 2021 10:34Normalmente as coisas na internet são rápidas e em questão de dias o povo já esqueceu
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).
Às vezes eu fico bem em dúvida de onde começam e onde terminam os personagens de vocês hasuha
o kra ainda ta com ar estocado ..não é possivel ...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
HAHAHAHAH, cara vc vive numa bolha, não é possível.
Vai lá nos comentários do vídeo e veja q 90% das pessoas CONCORDARAM COMIGO.
Veja o número de likes e deslikes.
O único ponto é q até agora vc NÃO conseguiu me contestar nem numa vírgula do q foi dito no vídeo. ZERO.
Realmente, eu tenho q levar em consideração uma pessoa q não consegue escrever uma linha de contestação.

onde posso comprar o gibi do olavão?
fiquei interessado
fiquei interessado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
eu já contestei cara.. não é porque o cabra já comeu umas bucetas na vida que isso impede ele de se descobrir bissexual… ainda mais o robin… apenas busque conhecimentoFCB escreveu: ↑29 Ago 2021 11:47HAHAHAHAH, cara vc vive numa bolha, não é possível.
Vai lá nos comentários do vídeo e veja q 90% das pessoas CONCORDARAM COMIGO.
Veja o número de likes e deslikes.
O único ponto é q até agora vc NÃO conseguiu me contestar nem numa vírgula do q foi dito no vídeo. ZERO.
Realmente, eu tenho q levar em consideração uma pessoa q não consegue escrever uma linha de contestação.![]()
![]()
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
refutou porra nenhuma
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Foi pro Brutus,
Ou seja, vc não viu o vídeo onde eu EXPLICO q isso não se aplica aos quadrinhos.
Sabe pq? Pq nos quadrinhos o leitor é um ser ONISCIENTE.
Tem acesso a TUDO, inclusive aos balões de pensamento.
Portanto, ao contrário do seu primo (e eu dou esse exemplo no vídeo), vc não sabe o q rola com ele entre 4 paredes, e tampouco sabe o q ele pensa.
O Robin Tim Drake NUNCA demonstrou ter qualquer pensamento q demonstrasse interesse ou atração por homens, pelo contrário, só por mulheres. Tendo se envolvido com várias.
Nenhum, nada que desse a entender uma eventual atração? NÃO.
Conforme relatos de CENTENAS de pessoas q se revelaram bissexuais, TODAS, sem exceção, afirmaram que controlavam seus desejos, que tinham receio da reação de familiares e amigos, ou seja, se nós tivessemos acesso aos pensamentos dessas pessoas, saberíamos que elas REPRIMIAM seus desejos por pessoas do mesmo sexo.
Ninguém acorda do dia pra noite, sem nunca ter sequer sentido atração ou desejo por uma pessoa do mesmo sexo, e se releva bissexual.

tu és um lunáticoFCB escreveu: ↑29 Ago 2021 11:53Foi pro Brutus,
Ou seja, vc não viu o vídeo onde eu EXPLICO q isso não se aplica aos quadrinhos.
Sabe pq? Pq nos quadrinhos o leitor é um ser ONISCIENTE.
Tem acesso a TUDO, inclusive aos balões de pensamento.
Portanto, ao contrário do seu primo (e eu dou esse exemplo no vídeo), vc não sabe o q rola com ele entre 4 paredes, e tampouco sabe o q ele pensa.
O Robin Tim Drake NUNCA demonstrou ter qualquer pensamento q demonstrasse interesse ou atração por homens, pelo contrário, só por mulheres. Tendo se envolvido com várias.
Nenhum, nada que desse a entender uma eventual atração? NÃO.
Conforme relatos de CENTENAS de pessoas q se revelaram bissexuais, TODAS, sem exceção, afirmaram que controlavam seus desejos, que tinham receio da reação de familiares e amigos, ou seja, se nós tivessemos acesso aos pensamentos dessas pessoas, saberíamos que elas REPRIMIAM seus desejos por pessoas do mesmo sexo.
Ninguém acorda do dia pra noite, sem nunca ter sequer sentido atração ou desejo por uma pessoa do mesmo sexo, e se releva bissexual.![]()
não consigo ler teus posts sem imaginar aquela voz estridente e cheia de estrogênio ao fundo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Levar à sério obra panfletária de maluco terraplanista conspiracionista rolavista e ainda dizer que tem várias coisas que concorda é infinitamente mais queima filme do que o choro com o Róbin bi
Recomendo um psiquiatra ou psicólogo pro nosso forista sentido
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
HAHAHAHAH, ficou sem argumento ne?

Olha só o q eu acabei de encontrar enqto estava lendo notícias aleatórias no uol:
Convidada do quarto episódio do programa "Prazer, Luísa", no Multishow, Pocah se iniu a apresentadora para falar sobre bissexualidade. "Comecei a perceber qual era a minha aos 14 anos, quando me sentia mais atraída por mulheres do que por homens", disse a funkeira. "Como a minha família era religiosa, eu sentia o desejo, mas a consciência dizia que eu iria para o inferno. Então, pegava meu tesão e colocava no bolso", explicou Pocah, que participou do "BBB 21" e afirmou não se preocupar com estigmas criados pelo público.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/noticias/ ... copiaecola
Nossa, q incrível, justamente o q eu disse, não?

Notícia de HOJE... HOJE caralho.
Se vc buscar QUALQUER relato, eu disse QUALQUER relato de pessoas bissexuais, TODAS vão falar praticamente a MESMA coisa.