Demografia do BJJF - De onde você é?
Re: Demografia do BJJF - De onde você é?
Sp
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Professor Ludovico
- Contato:
Joinville - SC A terra das Bicicletas , Cidade das Flores , Do maior festival de dança do Brasil, também conhecida como cidade dos Príncipes.
Maior concentração de mulher gostava por metro quadrado do Brasil. Só o time que é bem meia boca (JEC) o estuprador do Vozão.
Maior concentração de mulher gostava por metro quadrado do Brasil. Só o time que é bem meia boca (JEC) o estuprador do Vozão.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Franca-sp
-
Tiago Tomaz
- Contato:
Natal RN
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- sawadee-krap
- Contato:
DF - nascido e criado em Gama City, Chernobil brasileira

- kyo_spirit
- Aprendiz

- Contato:
Achava q era mais distribuído pelo país. Tem gente de vários estados, mas a maioria com 1 ou 2 caras
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Curitiba/PR
Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Enviado de meu D5833 usando Tapatalk
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Goiânia - GO
Sou de Viçosa - MG, já morei em São Paulo (12 anos), em Macaé (6 anos), e atualmente voltei para Viciosa.
Aqui tem mulher pra caramba, a vida noturna é muito agitada e barata em relação a outras cidades, só que a cidade é um pouco violenta. Muito disso que citei devido a UFV, quem quiser passar um final de semana de esbornia é só vir na festa chamada Nico Loco ou Mais Louco que o Batman, são as duas maiores festas do ano. Ainda tem outras tradicionais como Cervejada na Lama ou as calouradas de início de ano.
Enfim, não tenho muito o que reclamar não, a cidade só peça na segurança.
Aqui tem mulher pra caramba, a vida noturna é muito agitada e barata em relação a outras cidades, só que a cidade é um pouco violenta. Muito disso que citei devido a UFV, quem quiser passar um final de semana de esbornia é só vir na festa chamada Nico Loco ou Mais Louco que o Batman, são as duas maiores festas do ano. Ainda tem outras tradicionais como Cervejada na Lama ou as calouradas de início de ano.
Enfim, não tenho muito o que reclamar não, a cidade só peça na segurança.
"Senhores, vocês tiveram a minha curiosidade. Mas agora vocês têm a minha atenção." - CANDIE, Calvin
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
"I'm not surprised motherfuckers!" - DIAZ, Nate
-
Irati lutas
- Contato:
Irati/Paraná
China
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?
Interior do ES
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- Professor Ludovico
- Contato:
Joinville - SC - Terra de origem Alemã. mulheres gostosas. Cidade das Flores - Do maior Festival de danças do Brasil - Maior polo industrial de Santa Catarina. Tem que melhorar a segurança, está chegando muito bandido de facções criminosas de fora. más é ótima para se morar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".