Historias sobrenaturais

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
danilogrilo
Contato:

Re: Assombração

Mensagem por danilogrilo » 17 Mar 2017 13:32

PHDookie escreveu:Vagabond algum amigo ou conhecido próximo foi vitima de acidente de carro?
Todo dia morre alguém de acidente de carro, então nem precisa procurar o pai,digo, morto.
Spoiler:
Do not take air.

jorge.ibs
Contato:

Mensagem por jorge.ibs » 17 Mar 2017 14:19

DiegoGracie escreveu:Tenho um medo fdp dessas coisas. Tinha um tópico aqui no BJJ que toda vez que eu lia, custava pra cair no sono a noite. hahahaha

Não vi o vídeo ainda, bloq aqui no trampo.
Esse tópico ainda existe... acho massa essas coisas intrigantes.
O chão é só o começo! Oss

Imagem

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 17 Mar 2017 16:30

VagabondMusashi escreveu:Eu vou contar a vocês uma estória que é absolutamente verdadeira sobre espiritismo. Não vou aumentar nem enrolar um ponto sequer. Tudo o que vou escrever, aconteceu quase verbatim.

Contexto: minha família sempre foi meio problemática, meio fria. Nunca fomos próximos ou de muito afeto não. Isso deve ter feito falta pois a minha visão de uma família feliz e o que eu queria para a minha, era uma família jantando junta e conversando sobre o dia. Essa imagem sempre foi muito forte pra mim.

Em 2007-2008 eu estava com uma namorada, e a gente se amava pacas. Ela tinha visitado um "médium" na adolescência que tinha dito que o grande amor da vida dela iria morrer num acidente de carro. Eu, supersticioso como o diabo, resolvi pedir pra minha irmã o contato de uma médium que ela conhecia, pouco antes de me mudar pra Europa.

Eu estava meio que ciente da existência dessa médium porque um dia cheguei em casa e estavam minha mãe e irmã chorando na mesa de jantar. Perguntei o que foi e elas me explicaram que minha irmã tinha cancelado uma lipoaspiração que ia fazer naquela semana. A razão tinha sido o conselho desta médium. A médium era amiga de família da melhor amiga da minha irmã. Ela já tinha um histórico longo de leituras e previsões com aquela família, sem jamais cobrar nada. Nem poderia cobrar: pois era "proíbido pelos espíritos" ganhar dinheiro com este dom. Pois bem, a médium teria avisado para a melhor amiga da minha irmã para ligá-la urgente e dizer para cancelar a operação, pois ela era alérgica ao anestésico e iria morrer. Minha irmã, que já conhecia a médium, ficou assustada e fez os testes. Era alérgica.

E foi aí que eu entrei na cena, as duas chorando de alívio e medo, como se faz quando se depara com um fenômeno perturbador e sobrenatural desse tipo. Ou pelo menos "sobrenatural". Achei interessante mas beleza.

Enfim, quando minha superstição falou mais alto, pedi a minha irmã pra contatar a médium. Esta senhora era difícil de contatar pois morava em favela , não tinha telefone e sofria de algumas enfermidades crônicas. Vivia com dor e mal saía de casa. Após uns dois meses, do nada, a médium me ligou. Eu expliquei apenas o que queria: tava curioso com o lance do acidente. Ela falou que ia ver. Me pediu meu nome completo e data de nascimento.

De acordo com ela, o processo era o seguinte: ela entrava em transe e contatava seus espíritos amigos do outro lado. O mundo espiritual, paralelo ao nosso. Lá, ela dizia acerca de quem gostaria de se informar, e os espíritos procuravam saber se havia algum plano, algum problema, algo vindouro. Fosse lá o que fosse pertinente ela saber e repassar , lhe seria dito.

E assim, um mês depois ( processo demorado da porra) ela me ligou. Eu conheço leitura fria e sei fazer. Cético, estava totalmente determinado a não lhe dar nem um pedaço de informação a meu respeito. O que ela me disse foi o seguinte:

"Olha, você não está predestinado a morrer de acidente de carro. Se acontecer, é obra do acaso mas seria imprevisível. Não há nada de ruim ao seu redor no momento. Não há espiritos apegados a você, nem nada de escuro ou negativo ao seu redor. Pode respirar tranquilo."

Pensei porra, que anticlimático. Mas ela continuou:

"Só preciso te dizer uma coisa. Você há muito vem visualizando um jantar em família, não é? Você, a mulher que ama, e um filho. Me parece que você precisa muito disso. Olha Igor, vou te avisar o seguinte: tua visualização tá ressoando no mundo espiritual. Há espiritos que estão pensando que você está pronto pra ser pai. Na verdade, você está muito perto de ser pai. Você é jovem demais e não está pronto, a hora não é essa, eu te rogo que pare de visualizar isso. Você está mandando a mensagem errada. Você não é muito jovem?"

"Sou!" tinha só 23 anos recém completados

"Então. Se continuar assim, você vai ser pai dentro de um ano. E vai ser uma menina. É só."

Desliguei o telefone. Beleza. Superstição desencanada, não vou morrer de batida, ótimo. Bola pra frente.

Isso foi em Julho de 2008. Eu tinha recebido uma bolsa integral de estudos pra estudar em Bratislava, e viria pra cá em Agosto. Passei 3 meses longe da família e da namorada, um frio do caralho e escuridão da porra. Eu ficava pensando, pensando, na namorada, em como queria terminar logo o curso e voltar pra São Paulo, casar e constituir família. Ficava pensando em como seria, andar de mãos dadas lá em Moema. Coisas assim. Já tinha esquecido da médium, daquela bobagem toda.

Minha namorada veio me visitar no Natal. Perdeu a pílula no aeroporto. Transamos uma vez só sem proteção, no dia em que ela chegou , o dia de Natal. Daí em diante só com proteção até ela retornar ao Brasil na metade de Janeiro.

Minha filha nasceu em Setembro de 2009.
Evento: Namorada fica grávida após uma relação depois de esquecer a pilula no aeroporto.Tem o filho em outro país

Aplicando a navalha de Occan onde a explicação mais simples provavelmente é a verdadeira:

Explicação 1 - O Forista praticou o coito exatamente no dia fértil da parceira apesar da mulher, que morava em outro país, ter esquecido de tomar a pilula um dia e teoricamente ainda estar sob efeito do contraceptivo e ajudado pelo mundo espiritual paralelo ao nosso que queria realizar o sonho de infância dele ter um jantar em familia a mulher engravidou.

Explicação 2 - Assine o tópico.

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 17 Mar 2017 17:00

VagabondMusashi escreveu:Eu entrei no tópico e contei uma estória, de boa. Não ofereci conclusão alguma, apenas relatei os fatos. Certos membros estão insultando gratuitamente a mãe da minha filha, e a mim. Não entrei aqui pra isso. Lamentável.
Eu achei o seu relato bonito pra caramba. Esse tipo de estória, de construção de uma família, sempre me emociona. Parabéns pelo seu casamento e pela sua filha!

O resto é a rataria te tirando, deixa pra lá...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

MAU
Contato:

Mensagem por MAU » 17 Mar 2017 17:01

Imagem

https://medicoresponde.com.br/esqueci-d ... e-eu-faco/

Esquecimentos inferiores a 12 horas podem influenciar na eficácia da pílula anticoncepcional de forma muito pequena, praticamente não alterando sua eficiência contra a gravidez (desde que seja não sejam esquecimentos frequentes). Esquecimentos superiores a 12 horas podem influenciar de forma um pouco mais significativa a eficácia da pílula anticoncepcional.

As resposta abaixo apenas servem para casos de esquecimento ou perda de uma das pílulas.

Esqueci de tomar a pílula um dia, posso engravidar?

Sim. As chances são pequenas, mas pode acontecer. Porém o risco de gravidez ocorre do dia que esqueceu em diante (7 dias de risco se voltar a tomar o anticoncepcional normalmente). Se não tiver relação (ou usar camisinha) depois do esquecimento dificilmente vai engravidar.

https://www.google.com.br/webhp?sourcei ... bro+2009&*
Editado pela última vez por MAU em 17 Mar 2017 17:07, em um total de 2 vezes.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.

LAWYER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LAWYER » 17 Mar 2017 17:03

O meu pai me contava uma estória bonita dele com a minha avó. Ela morreu quando ele só tinha um aninho, mas deixa pra lá...
"Acorde pela manhã e se olhe no espelho, fale contigo mesmo: "- Sou forte, sou digno, tenho inteligência, tenho equilíbrio, vou ter um excelente dia! Saia de casa para seu trabalho, estudo, seja lá o que for, com estes pensamentos e neste dia e em qualquer dia você será um vencedor!"
Mestre Rickson Gracie
11/10/08, durante seminário ministrado no Rio de Janeiro no ginásio do Flamengo.

“God bless and protect my sons and best friends. I love you guys so fucking deep. All my energy, my waves, my fights, my best feelings and energy, Jesus Christ please take care of them.”
Mestre Marcelo Behring
1994, frase em sua prancha de surf.

Imagem

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Mar 2017 18:17

Galera, vamos seguir o jogo, por favor.

E o que vcs acham de mesclar esse topico com o das historias sobrenaturais, se eu achar ele?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Mar 2017 18:34

LAWYER escreveu:O meu pai me contava uma estória bonita dele com a minha avó. Ela morreu quando ele só tinha um aninho, mas deixa pra lá...
Conta aí mestre...
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 17 Mar 2017 18:35

Valeu. Se ninguem se opuser mais tarde junto eles.
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

jcmora
Contato:

Mensagem por jcmora » 17 Mar 2017 18:41

VagabondMusashi escreveu:Eu entrei no tópico e contei uma estória, de boa. Não ofereci conclusão alguma, apenas relatei os fatos. Certos membros estão insultando gratuitamente a mãe da minha filha, e a mim. Não entrei aqui pra isso. Lamentável.
O amizade me desculpe.
Somente brincadeira.

Tenho uma filha de 3 anos que também é minha vida.Filho é algo extraordinário.

Felicidades a familia e o mais importante de tudo é ser feliz!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 17 Mar 2017 18:53

Pô cara, galera tá brincando de boa, vivem me suando com a história do Badoo, fica de boa, acredito, que ninguém ta falando sério não, só levando na brincadeira pra descontrair

Platão
Contato:

Mensagem por Platão » 17 Mar 2017 19:20

Que viagem!
Nem preciso perder tempo escrevendo por que o Vozão já deu a letra e o Lenílson das massas pediu para seguir o jogo.

Lenilson
Contato:

Re: Historias sobrenaturais

Mensagem por Lenilson » 17 Mar 2017 20:17

Fundindo os topicos e aguardando mais historias... :punk:
Campeão Fantasy TUF 2016

Imagem@pridefcneverdie

leofla

Mensagem por leofla » 17 Mar 2017 20:18

tudo zuera vagabond relaxe ,pra não perder a viajem:

phpBB [video]

phpBB [video]

Raul Nutti
Contato:

Re: Historias sobrenaturais

Mensagem por Raul Nutti » 17 Mar 2017 22:08

Tava relendo o tópico desde o começo e lembrei de uma. Não é assustadora, mas é daquelas que a gente fica intrigado.
Minha mãe tem estudado bastante a doutrina espírita. Segundo esta (a doutrina) quando uma pessoa está pra desencarnar (Vulgo: morrer) é comum que muitos espíritos de luz (que funcionam mais ou menos como anjos da guarda, ou como uns brothers que a gente tem pro lado de lá) fiquem por perto pra ambientar a pessoa ao plano espiritual novamente.

Eu tive uma tia que teve câncer de ovário e uns anos depois entrou em estado terminal. Todo mundo foi visitar e tals.
Eis que numa madrugada, só tinha ela na cama, minha mãe acompanhando, e um outro terminal do lado com seu respectivo acompanhante.
Minha tia acordou de madrugada, minha mãe foi ver se ela queria algo, queria água. Olhou ao redor naquele ambiente de meia-luz e diss
-Nossa, quanta gente nesse quarto...

Na mesma madrugada ela faleceu
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder