Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
- Lee Jun-Fan
- Contato:
Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
Quem foi punido neste tópico?
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! 

Zico: GOAT Eterno!
- Leo Ipanema
- Contato:
Re: Mulher bêbada em festa alega ter sido estuprada por segurança. Ele diz que foi consensual.
ZizaLee Jun-Fan escreveu:Quem foi punido neste tópico?
Eu, pq falei que a feminazi gorda é gorda, e não pode.Leo Ipanema escreveu:Ziza
Nego pode chamar o outro de viado, gordo, anão, travequeiro, corno, o que for, só tem que passar longe das gordinhas do PVT 2.0. Só to mandando a real.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! Chupa tetinha!
HahahahahahahZiza escreveu:Eu, pq falei que a feminazi gorda é gorda, e não pode.
Nego pode chamar o outro de viado, gordo, anão, travequeiro, corno, o que for, só tem que passar longe das gordinhas do PVT 2.0. Só to mandando a real.
Maluco ficou ressentido mesmo!
kkkkkkkkkkkkkkkZiza escreveu:Eu, pq falei que a feminazi gorda é gorda, e não pode.
O motivo escrito na sua punição foi o mais engraçado de toda a história do fórum.
Peço desculpas por terem escrito essa merda de gorda no motivo, foi errado.
Para relembrar post do nofun de 09/01/2016:
No mais, bom FDS proceis q eu tenho família (crescendo) para cuidar.NoFunAtAll escreveu:Bom, antes que isso aqui fique pior ainda, eu vou tentar deixar claro o que aconteceu.
O Zizou mandou mto mal em um comentário para a Annie, sem nenhum contexto, dizendo algo do tipo "fica tranquila que mulher gorda não é estuprada". A gente não entendeu o pq dessa ofensa gratuita, e nem fazemos questão, mas discutimos e achamos que era passível de punição, e aplicamos a suspensão mínima.
Aí tiveram dois erros da Moderação. O primeiro foi postar a foto do Capitão Nascimento após a punição, que remeteu a outros tempos e outros lugares bem diferentes daqui. Desde o começo a gente tenta pregar a política do bom senso, e não de uma moderação "carrasca", e vamos continuar assim. O Kratos entendeu e concordou que mandou mal, disse que postou sem pensar direito.
O outro erro foi descrever uma coisa diferente do que aconteceu no motivo da punição. O Zizou não foi punido por chamar a Annie de gorda, mas sim por direcionar a ela um comentario que entendemos ofensivo e de mau gosto sobre estupro.
Então não tem nada de proteção especial por ser mulher, não tem perseguição com ninguém nem nada do tipo, foi um caso pontual de aplicação das regras que a gente definiu aqui pro espaço, só isso.
Vi que uns contestaram (com todo direito, nunca vamos repetir aqui o famigerado "bateu de frente com a moderação já era"), e que uns outros "contesflammearam". Está aqui nossa explicação oficial e em detalhes pra quem quiser entender.
Abraço

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkZiza escreveu:Eu, pq falei que a feminazi gorda é gorda, e não pode.

Cara, você entendeu tudo errado. Volta lá no post do Ipanema (na página anterior), lê os posts que ele quotou e depois o post dele.café c/ leite escreveu:Quer dizer que a mina foi fdp por postar a opinião dela e por isso o forista acertou em chamá-la de gorda? Postar uma opinião que desagrade a da maioria virou carta branca pra ofendê-la gratuitamente, é isso?
A fdp obviamente é a mulher que quis dar e depois acusou de estupro.
O forista que acertou foi o AVB (quotado por ele) e não o Ziza.
Enfim, tu fez uma suruba do carai aí
Ue, e a parte de punição? Avb foi punido?LEV escreveu:Cara, você entendeu tudo errado. Volta lá no post do Ipanema (na página anterior), lê os posts que ele quotou e depois o post dele.
A fdp obviamente é a mulher que quis dar e depois acusou de estupro.
O forista que acertou foi o AVB (quotado por ele) e não o Ziza.
Enfim, tu fez uma suruba do carai aí
E isso aqui?
Lee Jun-Fan escreveu:Quem foi punido neste tópico?
Leo Ipanema escreveu:Ziza[/quote
Eu entendi como o café c leite.
Oq eu não entendi eh o porquê do Ipanema voltar com esse assunto 40 dias depois do ocorrido ser amplamente discutido aqui.
Enfim, cada um com seu cada um, a explicação da moderação está aí em cima.

- JackmAtAll
- Admin

- Contato:
Ri alto aqui tomar punição por chamar alguém de gordo. 
Tapirus terrestris
Tudo bem que o Ipanema não vai ser indicado pra Academia Brasileira de Letras nos próximos mesesHall escreveu:Ue, e a parte de punição? Avb foi punido?
E isso aqui?
"Relendo todo o tópico depois da decisão , vi que a mina (BÊBADA DA FESTA) foi uma fdp e acho que isso é consensual , e esse forista (AVB) acertou nos seus comentários em relação a referida forista (ANNIE), o modera (SAPULHA) foi intransigente (lembrando um passado não tão distante e esdrúxulo ) , os motivos da punição ,pois foram dois (chamar de gorda e apologia ao estupro ) não são lógicos e fundamentados para a suspensão do forista (ZIZA), mas segue o barco e que não estraguem esse espaço, como o finado (PVT) por causa de mulher (TANDRA) novamente ....
KkkkkkkkkkkkkkkLEV escreveu:Tudo bem que o Ipanema não vai ser indicado pra Academia Brasileira de Letras nos próximos meses, mas como todo mundo aqui conhece o contexto, fica fácil entender. Vamos lá...
"Relendo todo o tópico depois da decisão , vi que a mina (BÊBADA DA FESTA) foi uma fdp e acho que isso é consensual , e esse forista (AVB) acertou nos seus comentários em relação a referida forista (ANNIE), o modera (SAPULHA) foi intransigente (lembrando um passado não tão distante e esdrúxulo ) , os motivos da punição ,pois foram dois (chamar de gorda e apologia ao estupro ) não são lógicos e fundamentados para a suspensão do forista (ZIZA), mas segue o barco e que não estraguem esse espaço, como o finado (PVT) por causa de mulher (TANDRA) novamente ...."
Agora ficou fácil.
Mas o sapulha foi o executor somente.
A punição foi votada (como todas).
Agora o sapulha fez sapulhice na hora de escrever o motivo. Já pedimos desculpas quanto à isso.
No mais a quantidade de punições eh mínima no fórum.
E chamamos mais gente para ajudar pq a gente tem vida.
Abraço!

- Leo Ipanema
- Contato:
Hall escreveu:Ue, e a parte de punição? Avb foi punido?
E isso aqui?
Oq VC não entendeu ?
Não foi eu que dei up no tópico , e sim a decisão lá de inocentar o cara e mostrar a filha da putice da mina (a mina do ocorrido ) entendeu café com leite ?
Quanto a explicação da punição , eu já tinha falado em outro post ,que aqui chamam de td (viado ,corno ,gay , zoom, anão , entre diversas ofensas e palavras de baixo calão) mas quando chamaram a forista de gorda foi enquadrado na regra 1, mas pelo fato simples de VC explicar não quer dizer eu tenho que concordar com a explicação (o meu não entendimento ta fundamento no que citei) e como Nofun mesmo disse ,"entenda quem quiser" e pronto , porém como já disse espero que aqui não vire o falecido , pois no primeiro incidente (que eu vi) os fantasmas de lá vieram a memória , mulher envolvida , "estamos de olho" e punição altamente contestada .
Corrigindo... Chamar de gordAJackman escreveu:Ri alto aqui tomar punição por chamar alguém de gordo.
Gordo pode sim!! Kkkkkkkkk
Seek and Destroy
Bichão isso foi há 40 dias, de lá para cá tu viu tópico sendo fechado, nego sendo reprimido, alguém sendo banido por qualquer motivo exceto clonagem?
Daí q não entendo oq está se passando. O q eu não estou conseguindo ver?
Qualquer um q ofender gratuitamente outro forista está sujeito a aplicação da regra número 1 do fórum.
E volto a quotar o nofun:
Daí q não entendo oq está se passando. O q eu não estou conseguindo ver?
Qualquer um q ofender gratuitamente outro forista está sujeito a aplicação da regra número 1 do fórum.
E volto a quotar o nofun:
nofun escreveu: O Zizou mandou mto mal em um comentário para a Annie, sem nenhum contexto, dizendo algo do tipo "fica tranquila que mulher gorda não é estuprada". A gente não entendeu o pq dessa ofensa gratuita, e nem fazemos questão, mas discutimos e achamos que era passível de punição, e aplicamos a suspensão mínima

- Lee Jun-Fan
- Contato:
Agora inteirado do assunto, obrigado kkkkkk
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra!