NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
semchinelo
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por semchinelo » 10 Jan 2021 15:08

É agora que vamos ver se o Lamar continua sendo pipoqueiro ou não.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Jan 2021 15:28

Lamar continua o mesmo kkkkkkkk

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Jan 2021 16:06

No momento que eu ia postar que o Roman teria que fazer ajustes, pois o jogo corrido não estava funcionando, vai o Lamar e resolve com corrida kkkkkk

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Jan 2021 17:28

semchinelo escreveu:
10 Jan 2021 15:05
Mesmo com o Donald, Packers é bem favorito. A OL é boa o bastante para não deixar o Donald chegar tantas vezes no A-Rod, mesmo sem Bakhtiari, sem contar que o ataque tem bem mais variações, como disse em um post anterior. A defesa contra o jogo terrestre, que era um ponto fraco, melhorou bastante. O que pode fuder o time são os times especiais, que é meia boca.
Não acredito nesse favoritismo não . Talvez 60-40 packers e isso é apenas por causa do FRIO . Senão fosse o frio eu diria que esse jogo é 50-50 . Não é só o donald , é o brockers , o Floyd , atrás é o ramsey , o williams , etc ...a OL do packers é boa mas a temporada inteira ela não enfrentou nada parecido com a DL nem com a secundária dos rams ( Ramsey vai anular o adams como ele fez com absolutamente TODOS receivers que ele marcou essa temporada , esse cara ta valendo cada centavo , pqp ) . Acredite que a vida do aaron rodgers será um inferno rs . A defesa dos rams teve um único apagão que foi contra o BILLS no inicio da temporada , depois disso , ela foi absolutamente dominante em TODOS os jogos . A média de pontos que essa defesa permite é 18 . Posso estar errado mas eu não apostaria que o GB faça MUITO mais que isso .... A questão toda é que o ataque dos rams está tão ruim ultimamente que 18 pontos talvez seja o suficiente pra ganhar o jogo kkkkk . Nosso time por algum motivo não tem mais ataque aéreo , o goff vem muito mal e agora ta lesionado e como falei , o reserva dele que eu gostei muito ,se machucou ( mas estão falando que ele vai poder jogar ) . O jogo corrido ainda é muito bom pelo menos . Se o jogo corrido dos rams entrar , a defesa mantem o jogo equilibrado ,se o jogo corrido não entrar .....complica. Ao meu ver tudo depende disso . DO jogo corrido com o AKERS , funcionar .

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Jan 2021 17:37

Jogo terrestre dos Titans extremamente previsível. Tá muito fácil para a defesa dos Ravens.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Jan 2021 17:44

Marcus Peters, odiado por alguns, garantindo a vitória hehe.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Jan 2021 17:52

lethalshot escreveu:
10 Jan 2021 17:28
Não acredito nesse favoritismo não . Talvez 60-40 packers e isso é apenas por causa do FRIO . Senão fosse o frio eu diria que esse jogo é 50-50 . Não é só o donald , é o brockers , o Floyd , atrás é o ramsey , o williams , etc ...a OL do packers é boa mas a temporada inteira ela não enfrentou nada parecido com a DL nem com a secundária dos rams ( Ramsey vai anular o adams como ele fez com absolutamente TODOS receivers que ele marcou essa temporada , esse cara ta valendo cada centavo , pqp ) . Acredite que a vida do aaron rodgers será um inferno rs . A defesa dos rams teve um único apagão que foi contra o BILLS no inicio da temporada , depois disso , ela foi absolutamente dominante em TODOS os jogos . A média de pontos que essa defesa permite é 18 . Posso estar errado mas eu não apostaria que o GB faça MUITO mais que isso .... A questão toda é que o ataque dos rams está tão ruim ultimamente que 18 pontos talvez seja o suficiente pra ganhar o jogo kkkkk . Nosso time por algum motivo não tem mais ataque aéreo , o goff vem muito mal e agora ta lesionado e como falei , o reserva dele que eu gostei muito ,se machucou ( mas estão falando que ele vai poder jogar ) . O jogo corrido ainda é muito bom pelo menos . Se o jogo corrido dos rams entrar , a defesa mantem o jogo equilibrado ,se o jogo corrido não entrar .....complica. Ao meu ver tudo depende disso . DO jogo corrido com o AKERS , funcionar .
A única vez que o ataque dos Packers não marcou mais de 20 pontos na temporada foi naquele jogo fatídico contra os Bucs. De resto, o ataque mostrou muita força. São basicamente as mesmas peças, mas muito melhor que o ano passado. De fato, vai ser um grande prova de força para a OL.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 10 Jan 2021 18:01

KRATOSCS 85 escreveu:
10 Jan 2021 17:55
Quase impossível os ursinhos passarem, mas vai que...
Porra, se isso acontecer, o torcedor dos Saints tem obrigação de mudar de time kkkkkkkkkk

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Jan 2021 18:08

semchinelo escreveu:
10 Jan 2021 17:52
A única vez que o ataque dos Packers não marcou mais de 20 pontos na temporada foi naquele jogo fatídico contra os Bucs. De resto, o ataque mostrou muita força. São basicamente as mesmas peças, mas muito melhor que o ano passado. De fato, vai ser um grande prova de força para a OL.
Sim , mas dito tudo isso ,eu ainda prefiro pegar os bucs to que o GB . Já vencemos os bucs essa temporada e la em TB não tem frio rs . Mas para pegar os bucs , os bears tem que ganhar dos saints o que eu acho dificil de acontecer . Os saints vencendo , os rams pegam os packers mesmo .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Jan 2021 18:09

semchinelo escreveu:
10 Jan 2021 18:01
Porra, se isso acontecer, o torcedor dos Saints tem obrigação de mudar de time kkkkkkkkkk
Vou torcer DEMAIS para os bears , pqp . Sei que é dificil mas isso aqui é NFL e nada me surpreende . Eu odeio com todos as minhas forças os torcedores dos saints .

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Jan 2021 18:13

UPDATE das lesões dos rams -

DONALD - Não há costelas quebradas , apenas cartilagem dolorida , deve jogar .
WOLFORD - Não há lesão séria no pescoço , apenas dolorido , deve jogar .
KUPP - não há dano estrutural no joelho , foi apenas uma pancada , deve jogar .
GOff- estão falando que o dedo inchou muito ontem , ele deve até colocar a roupa mas provavelmente começar na reserva e só entrar em ultimo caso . ISSO se o wolford estiver disponível . Senão tiver , teremos BORTLES como qb titular .

Por enquanto é isso .

Gigan

Mensagem por Gigan » 10 Jan 2021 18:43

lethalshot escreveu:
10 Jan 2021 18:09
Vou torcer DEMAIS para os bears , pqp . Sei que é dificil mas isso aqui é NFL e nada me surpreende . Eu odeio com todos as minhas forças os torcedores dos saints .
Pq? Acho uma equipe legal. Apesar de achar o técnico meio arrogante!

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 10 Jan 2021 19:15

Olha esse drop do cara dos Bears. Se é louco.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por lethalshot » 10 Jan 2021 19:44

Gigan escreveu:
10 Jan 2021 18:43
Pq? Acho uma equipe legal. Apesar de achar o técnico meio arrogante!
além to técnico babaca e arrogante os torcedores são ridículos . Eu li muito o forum deles em 2018 quando eles perderam para os rams o jogo da NFC . Ficaram meses e meses reclamando da jogada que os juizes não marcaram em cima do thomas( defensive pass interference ) . Só que não mencionaram nada da FACEMASK no goff que nao foi marcada na linha de uma jarda tb que daria ao rams mais 4 chances pra entrar ao invés de chutar um FG . Enfim , são bebes chorões que não aceitam a derrota . Eu nunca vi nada igual . Eu sempre visito outros forums de outros times e por mais que aja erro de arbitragem o pessoal sempre fala " o erro foi grotesco e tal mas o outro time jogou melhor e mereceu vencer , tivemos chance de matar o jogo mesmo depois do erro da arbitragem e não fizemos , culpa nossa " etc etc . Os torcedores dos saints não . Coisa mais ridícula que já vi na vida a atitude deles após aquela derrota para os rams . Fan base mais patética que existe no mundo . Claro que devem haver exceções e deve ter alguns fans conscientes mas a maioria é bem ridícula .

Gigan

Mensagem por Gigan » 10 Jan 2021 20:10

lethalshot escreveu:
10 Jan 2021 19:44
além to técnico babaca e arrogante os torcedores são ridículos . Eu li muito o forum deles em 2018 quando eles perderam para os rams o jogo da NFC . Ficaram meses e meses reclamando da jogada que os juizes não marcaram em cima do thomas( defensive pass interference ) . Só que não mencionaram nada da FACEMASK no goff que nao foi marcada na linha de uma jarda tb que daria ao rams mais 4 chances pra entrar ao invés de chutar um FG . Enfim , são bebes chorões que não aceitam a derrota . Eu nunca vi nada igual . Eu sempre visito outros forums de outros times e por mais que aja erro de arbitragem o pessoal sempre fala " o erro foi grotesco e tal mas o outro time jogou melhor e mereceu vencer , tivemos chance de matar o jogo mesmo depois do erro da arbitragem e não fizemos , culpa nossa " etc etc . Os torcedores dos saints não . Coisa mais ridícula que já vi na vida a atitude deles após aquela derrota para os rams . Fan base mais patética que existe no mundo . Claro que devem haver exceções e deve ter alguns fans conscientes mas a maioria é bem ridícula .
Entendi. Realmente aquele erro foi foda! Tocedores arrogantes eu acho os dos Dallas.

Responder