NFL - Oficial
- semchinelo
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Mahomes com 359 jardas só no primeiro tempo. Que porra é essa? Nunca vi um negócio desse.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Meu Giants batendo nos bêbado e ainda é líder da divisão.
Que faaaaaaaaaaase.
Que faaaaaaaaaaase.
-
- Aprendiz
- Contato:
caralho o aaron donald está literalmente vencendo o jogo para os RAMS sozinho . Ce é LOUCO cachoeira . esse cara não é humano .
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Evans, Gronk, Brown....opções tem, mas está parecendo q a precisão não está mais ali
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- semchinelo
- Contato:
Para que o Jones e o Clark fizeram essas faltas idiotas para colocarem os Bucs de volta no jogo?
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Num dia em q Mahomes e AR fizeram suas especialidades....o Trubisky tbm fez a especialidade dele
- semchinelo
- Contato:
Caminhando para isso de forma natural. Mais ridículo é que não consigo ver falhas no jogo dele.
- semchinelo
- Contato:
Nada como ter Trubisky do outro lado para se recuperar de uma derrotakyo_spirit escreveu: ↑30 Nov 2020 02:52Num dia em q Mahomes e AR fizeram suas especialidades....o Trubisky tbm fez a especialidade dele

- semchinelo
- Contato:
Uma coisa é certa: Niners pode estar na merda, cheio de desfalques, mas é um time muito bem treinado. Se tivesse com o elenco completo, seria líder da divisão sem dúvidas.
-
- Aprendiz
- Contato:
Coitado do Tom Brady, teve que ganhar 6 SBs, bater praticamente todos os recordes possíveis em POS, levar um time do NADA a ser top 3 franquia da NFL, pra ser considerado o GOAT, enquanto isso o Mahomes com um título já está com o status, hahahaha. Brady tinha que ter conhecido o relações públicas do Mahomes lá nos anos 2000, pouparia muito trabalho.
Engraçado que quando comecei acompanhar NFL, em 2012, apresentado pelo amigo daniel_phchdhd, ou Dani goy pros íntimos, as frases eram as mesmas, só trocando Mahomes pelo Arod. Desde então Arod acumulou fracassos em POs com o Packers, e nunca mais se falou nisso, a não ser pelos mais doentes (conheço uns 3... hahahaha).
Tem muita estrada pela frente ainda.
Falando do Patriots, me iludi com TANK. Belisheck é muito obcecado em ganhar pra perder jogos de forma proposital. Nossa defesa é boa, e tem um futuro brilhante. Ganhamos do Cardinals apenas com a defesa. Mas o ataque, é sofrível demais. Newton não é ruim, mas não consegue fazer o jogo andar por cima, não sabe ler blitz, por isso apanha demais e tá sempre meia boca.
Engraçado que quando comecei acompanhar NFL, em 2012, apresentado pelo amigo daniel_phchdhd, ou Dani goy pros íntimos, as frases eram as mesmas, só trocando Mahomes pelo Arod. Desde então Arod acumulou fracassos em POs com o Packers, e nunca mais se falou nisso, a não ser pelos mais doentes (conheço uns 3... hahahaha).
Tem muita estrada pela frente ainda.
Falando do Patriots, me iludi com TANK. Belisheck é muito obcecado em ganhar pra perder jogos de forma proposital. Nossa defesa é boa, e tem um futuro brilhante. Ganhamos do Cardinals apenas com a defesa. Mas o ataque, é sofrível demais. Newton não é ruim, mas não consegue fazer o jogo andar por cima, não sabe ler blitz, por isso apanha demais e tá sempre meia boca.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Um lembrete já que o horário/dia estranho fará muita gente deixar passar batido: QUARTA FEIRA TEM JOGO!!!!
E é jogão. O adiado Steelers x Ravens....17.40hr
E é jogão. O adiado Steelers x Ravens....17.40hr
-
- Aprendiz
- Contato:
Steelers e Ravens é sempre bom de se ver, mesmo qdo os times estão mal. Os caras se odeiam, hahaha.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O que vcs acham disso aqui (letalshot por aí?)
Why Nick Mullens is Better than Jared Goff
Why Nick Mullens is Better than Jared Goff
Spoiler:
Who dares wins.
Grazadeus liberaram o Josh “Flash” Gordon e volta pro meu Seahawks no penúltimo jogo, com essa melhora da defesa (Dunlap mostrou a que veio), SB já é realidade!! Kkkkkkkk
Vou me abster de comentar porque vou ser clubista, mas qual trio de recebedores vcs acham melhor atualmente?
Lockett-Metcalf-Gordon
Brown-Evans-Godwin
Vou me abster de comentar porque vou ser clubista, mas qual trio de recebedores vcs acham melhor atualmente?
Lockett-Metcalf-Gordon
Brown-Evans-Godwin